13
out
2014

Melhores Acessórios BMW Série 1M Coupe

BMW Série 1M Coupe impressiona inclusive especialistas do mundo dos automotivos. Cada traço desenhado com detalhe único que consagra este como um daqueles carros lendários. Por causa da diversidade de adicionais no mercado, pode ser difícil escolher recursos extras. Para ajudar, reunimos neste artigo os melhores acessórios BMW Série 1M Coupe encontrados na Tuning Parts.

1 # Tapeta Bandeja para Porta-Malas BMW

Tapete Bandeja para Porta Malas Universal Médio

Os tapetes para porta-malas BMW disponíveis na loja virtual têm poder impermeável que não deixa líquidos escaparem da bagagem, manchando à estrutura a desvalorizar o automotivo.

Nos dias de hoje grande parte dos motoristas aprecia comprar acessórios vistosos para atenuar à parte interna. Porém, alguns proprietários se esquecem dos pequenos detalhes fundamentais, caso do tapete bandeja, que embora simples, representa um dos melhores acessórios BMW.

Prático ao uso diário, além de simples para limpar, tem estrutura leve e flexível. Tal produto pode ser utilizado não apenas no BMW 1M Coupe como também em outras edições dos veículos da marca.

Fim do Porta-Malas Sujo

Este consiste no produto ideal para decretar o fim da sujeira dentro do veículo. Sua estrutura robusta permite segurança inclusive contra detritos pequenos e difíceis de serem limpos, como pequenas pedras ou areia, por exemplo.

Seu grande nível de eficiência ajuda de forma direta à praticidade, isto é, motoristas não precisam se preocupar com limpezas constantes no porta-malas. Engenheiros que trabalharam de forma ativa neste projeto desenvolveram item ideal ao transporte de cargas líquidas ou sólidas.

2 # Filtro da Ar: Melhores Acessórios para BMW 1M Coupe

Quando se trata de comprar filtro de ar para BMW não é necessário pensar bastante, basta adquirir produtos K&N, marca que nos dias de hoje é líder mundial no segmento e fornece acessórios às linhas BMW.

Sem contar que também é fornecedora oficial à grande parte dos carros de corrida da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing, ou à tradução em português: Associação Nacional às Corridas de Stock Car”. Leia maiores informações ao clicar aqui e acessar o artigo: SÉRIE ESPORTE – TUDO SOBRE A NASCAR).

Nos principais projetos que ambicionam aumentar nível de potência da BMW os filtros de ar consiste em primeiros acessórios a serem modificados. Isto porque não é necessário fazer mudanças consideráveis à estrutura do motor ao instalar.

Na prática, este produto não demora mais de 2h a ser instalado. Basta seguir o manual de instruções com calma para instalar sem chances de erros.

Filtros de Ar K&N também são eleitos como melhores acessórios para veículos BMW, inclusive à Série 1M Coupe. A engenharia moderna permite custo-benefício no fluxo, fazendo com que o motor ganhe 8% de melhora ao desempenho, em média.

Produto lavável! Ou seja, após comprar não será necessário gastar dinheiro para trocar o filtro de ar.

Conheça maiores informações sobre os melhores filtros do mundo no artigo deste link.

Filtros K&N fazem a diferença aos modelos V10. Saiba mais aqui.

3 # Roda BMW

Charme exterior é aspecto inerente à grande parte dos carros BMW no mercado antigo ou atual. Parte deste estilo se relaciona de forma direta às estruturas das rodas. Com a ampla oferta de réplicas não se faz necessário importar da Alemanha novos acessórios, basta comprar nas lojas online nacionais que o produto chega à porta de casa.

Ao adquirir opções com grafite diamantado, por exemplo, o visual ganha no quesito “estilo moderno”. Em veículos como estes, qualquer detalhe faz grande diferença a atenuar visual único e admirado.

4 # Tapetes: Melhores Acessórios para BMW

Compre tapetes definidos sob medida e confeccionados com materiais de qualidade, como carpete automotivo, por exemplo, composição idêntica dos produtos vendidos nas lojas BMW da Alemanha.

Sempre invista em produtos que possuem espessura de destaque, no mínimo 6mm. Outro ponto, procure comprar modelos medidos corretamente para garantir encaixe perfeito.

Tuning Parts vende tapetes para BMW feitos de couro sintético com grafia original no bordado, item ideal para personalizar sua máquina alemã de corrida. Produtos compostos em overlock americano. Conheça este acessório ao clicar no link.

5 # Sprint Booster

Com tal recurso os motoristas conseguem notar a melhora no tempo da aceleração quase que de modo imediato, por este motivo é considerado à lista dos melhores acessórios para BMW 1M Coupe.

Especialistas indicam melhora de 50% às baixas rotações, verdadeiro alento para obter desempenho aliado com economia ao combustível. Sem contar que atrasos nas rotações médias ficam eliminados, praticamente.

Em termos gerais, este acessório, compatível apenas aos carros com transmissão manual, fornece melhor resposta às trocas. Com esta tecnologia não é necessário ser perito para trocar marchas e obter mínimo consumo possível no combustível, como fazem motoristas profissionais.

Ultrapassagens com maior segurança e melhora considerável no desempenho às subidas são vantagens a se considerar do Sprint Booster ao BMW.

Definitivamente, Sprint Booster melhora o desempenho do veículo ao ponto de surpreender inclusive motoristas experientes e rigorosos. Compreenda melhor este assunto ao clicar no link e ler um dos artigos informativos Tuning Parts.

Estes e outros acessórios são encontrados na Tuning Parts, divididos em até 12 vezes sem juros no cartão. A loja online concede 5% ao desconto às compras à vista. Aproveite!

Fonte: Bmw.com Tuningparts.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.