26
set
2014

Pontos Positivos e Negativos do HB20

Os carros estão presentes na vida dos seres humanos há muitas décadas, porém, nenhum carro é perfeito, sempre existe lado bom e o lado ruim e com o passar do tempo ficou mais fácil descobrir quais são, pois os compradores dão suas avaliações. E foi isso que o clube do HB20 fez, eles fizeram uma pesquisa para descobrir quais são os pontos positivos e negativos do HB20. Quer saber quais são? Confira no texto a seguir:

Hb20 premium

Pontos positivos: economia, conforto, motor, silêncio interno, dirigibilidade, controles do som no volante, chave reserva canivete, gaveta embaixo do banco, som com Bluetooth, câmbio macio.

Pontos Negativos: Ausência de uma central multimídia, ajuste do encosto de banco, falta de relógio no som ou painel, falta do abaixamento automático do retrovisor esquerdo quando engata a ré, barulho no assoalho/para lamas durante a chuva, ar podia ser digital e unânime a suspensão.

hb20-premium

Hb20 comfort plus

Pontos positivos: acabamento, design externo e interno, isolamento acústico, garantia de 5 anos, painel, sistema de direção hidráulica, economia de combustível, baixo custo de manutenção preventiva, comandos no volante, força e potencia,

Pontos negativos: falta de um relógio fixo, o carro bate pino se não der muito giro, falta do nome na chamada do Bluetooth, falta do equipamento de som de fábrica, ar condicionado na esfria, freios ABS com ruído, rodas e pneus originais estreitos demais, o final do cano de escape virado para baixo, falta de luz no porta malas e no porta luvas, buzina e também a suspensão.

Lembrando que esses são os pontos positivos e negativos que os membros do Clube do HB20 elegeram.

E você concorda? O que você acrescentaria? Dê sua opinião.

E não deixe de visitar o nosso site e seguir o nosso instagram.


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rosálio José Lacerda disse:

    concordo com tudo que foi falado,tenho um hb20s não gostei da suspensão,os faros a noite é uma negação poderia ser melhor o reajuste do banco do motorista
    só regula a parte dos joelho assim não da e sem falar quando da um freio brusco
    da barulho extraio nas rodas da frente, são as minhas opiniões.

  • Gildásio Amadeu dos santos disse:

    O meu e 2015 ,o farol e muito bom;tem luz no porta luvas;o ar-condicionado esfria bem;realmente freadas bruscas faz barulho MSM e a suspensão traseira fica a desejar.
    Resumo:o melhor da categoria; pois e completo.

  • Sem dúvida, o melhor carro da Categoria. Tenho um HB20s 1.0 2015/2015.
    Não tenho que reclamar de nada!!!!
    O carro é sensacional!!!!

  • Alexandre Campêlo Menezes disse:

    Tenho HB20 S, 1.6, tem luz no porta luvas,na mala e o ar gela muito, difícil ficar na posição 2 e moro em Salvador. Acho que deveria ter: direção elétrica, piloto automático, compartimento para garrafa de água refrigerado ( Bravo tem).

  • nilson lopes disse:

    Tenho o Premium que é o top da marca; mas realmente não esperava que fosse tão duro, qualquer buraco na rua, e lá vem o impacto. Dirijo com 28 de pressão nos pneus e mesmo assim, é inevitável.