19
fev
2015

Saiba tudo sobre Encaixe de Lâmpadas Automotivas

Você fazendo hora extra no serviço até tarde, sem dinheiro, com a lâmpada do carro queimada e ainda precisa descobrir qual é o modelo de encaixe das Lâmpada do seu carro? Difícil, não é? Esqueça! Um problema a menos. A Tuning Parts vai te ajudar. Leia esse post e veja como é fácil acabar com este problema.

Nesse post vou mostrar para você a diferença dos encaixes das lâmpadas no farol do seu carro. Nessa foto tem diversos tipos de encaixes, H1, H7, H3 e mais alguns, existem vários tipos de encaixe, e cada carro usa um modelo.

lampadas-super-branca

Ao comprar uma lâmpada para o seu carro você vai ter que pedir pelo modelo de encaixe, lembrando que existem faróis que utilizam duas lâmpadas, uma para fazer a luz alta e uma para fazer a luz baixa que é o caso do gol, ele utiliza uma lâmpada modelo H1 para luz alta e uma lâmpada modelo h7 para fazer luz baixa.

Modelos-de-lâmpadas-do-Gol-G5-farol-duplo

Existe também modelos de farol que utilizam apenas uma lâmpada, é o caso do Novo Uno, ele usa uma lâmpada H4 que tem a função de fazer luz alta e baixa na mesma lâmpada.

Lampadas-Novo-Uno

 

E claro que fizemos um vídeo explicando melhor, assista: https://www.youtube.com/watch?v=g1uY9Ng0-wU

Para saber qual é o modelo de encaixe da lâmpada do seu carro você pode consultar o manual do veículo, pode também ligar aqui na Tuning Parts que a gente informa para você. Se ficou com alguma dúvida, deixa um comentário que teremos o prazer em responder.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Antonio RobertsonLima disse:

    Olá boa noite. Olha amigos, tenho 04 lampadas HB3 com soquetes, do mesmo modelo dessa ai acima. Me informa para que veículo elas servem ??

  • Herbert disse:

    Bom dia! Quais lâmpadas são usadas no farol foco duplo do Corsa Wind? Há possibilidade de fazer com que ambas lâmpadas acendam simultaneamente?

    Grato