27
fev
2017

4 Acessórios que vão aumentar a Potência do seu Carro

Hoje vou dar algumas dicas de acessórios que vendemos para aumentar a potência do seu carro sem modificar motor. Confira as nossas dicas.

Quem nunca sonhou em transformar o carro, mesmo que ele seja um popular 1.0 em um verdadeiro carro de corrida? O que muitos motoristas não sabem é que existem várias alternativas para se aumentar a potência do carro.

Na realidade, o resultado final desejado vai depender do bolso de cada um. Mas você pode comprar um acessório de cada vez ou comprar todos e parcelar na Tuning Parts.

1º Filtro de Ar Esportivo

Por que seu carro vai ganhar mais potência? Ele tem uma menor restrição de ar, assim entra mais ar no motor e a injeção eletrônica compensa com mais combustível, consequentemente aumentando a potência. E pode ficar tranquilo, filtro de ar de qualidade não diminui a vida útil do motor, pois eles possuem uma melhor filtragem. Sem contar que ronco do motor fica muito bom.

2º Sprint Booster

Com esse acessório o seu carro ganha uma força adicional, o tempo de resposta da aceleração melhora, tem resposta na metade do tempo para baixar rotações, diferença em altas rotações, melhor resposta em redução de marchas, melhor arranques em subidas. Além de tudo isso, o Sprint Booster é de fácil instalação não precisa cortar nenhum fio, você pode instalar na sua casa. Basta desconectar o cabo original, plugar o Sprint Booster e então conectar novamente o cabo original.

3º Abafador Esportivo

Em especial o abafador intermediário LA011, ele substitui o abafador intermediário original do carro, o que já altera o ronco e pode proporcionar aumento de potência através da menor restrição que ele proporciona e faz par perfeito com os abafadores de inox da Luzian. Também indicado para carros com ponteiras incorporadas ao para-choque, que não permitem a alteração do abafador final. O abafador LA011 é compatível em todo veículo com escapamento de diâmetro menor ou igual a 2,5”.

4º Uma dica extra: chip de potência

Esse produto não vendemos na Tuning Parts.  Se estiver à procura de resultados mais evidentes, os chips podem ser a solução. Com a chipagem é possível adiantar o ponto de ignição e injetar mais gasolina na câmara de combustão em determinadas faixas de rotação. Com isso, um carro 1.0 pode ter sua potência aumentada em até 10% e a de um modelo turbo elevada em até 50%. Os custo vai depender do carro.

No nosso canal no youtube a Bianca também fala dos acessórios, confira:

E ai? Gostaram das dicas? E se tiver algum acessórios que eu não falei, deixa ai nos comentários. E segue as nossas redes sociais: (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)!


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo disse:

    Gostaria de comprar um chip de potência pró meu carro o problema é vc saber onde comprar um que realmente funcione,se a tuning parts vendesse eu compraria de olhos fechados(dica :façam uma parceria com uma loja seria e comecem a vender p seus fãns e clientes)

  • Marco disse:

    Boa noite e as velas de iridium? Algum comentário sobre elas? Obrigado

  • Mauro disse:

    Olá.
    Tenho um Civic 2003 e gostaria de algumas dicas para deixar o carro bem legal..Tipo aerofólio, filtro, etc