9
abr
2015

Mini compressor de ar para pneus: qual melhor escolha?

Mini compressor de ar é um acessório indispensável aos motoristas práticos, que não podem perder tempo na vida para frequentar postos de gasolina todos os dias, mas querem sempre ar em nível adequado para garantir maior validade e custo-benefício aos pneus.

De fato, quase todos os condutores passaram por experiência semelhante, ou seja, após longo dia de trabalho estar no carro e perceber que furou o pneu. Quem nunca teve problema deste porte com certeza um dia var encarar esta experiência. Quando isto acontecer, ao invés de ficar ansioso pela chegada do socorro é melhor usar o mini compressor de ar para encher o pneu e prosseguir até chegar à borracharia confiável mais próxima.

mini-compressor-de-ar

Qual a melhor escolha de mini compressor de ar?

Qual melhor escolha para mini compressor de ar? Se tratando de custo-benefício sem dúvidas é o produto da marca Chimpa, um selo conhecido de modo mundial, em principal por estar estampado nas disputas da Porsche GT3 Cup. A empresa tem visão sempre de liderar o pódio, e, por este motivo, se empenha nas produções para oferecer desempenho acima da média.

O mini compressor de ar da Auto Chimpa, além de leve, também acarreta diâmetro pequeno, ou seja, cabe em qualquer espaço disponível na garagem sem maiores problemas. Seu pequeno peso ajuda ao acessório ser manejado com facilidade, isto é, quem pretende viajar pode levar tal equipamento na bagagem, e, assim, usufruir os benefícios de estar sempre com pneus em nível adequado de ar.

Mini compressor de ar na bagagem!

Como se sabe, ao viajar é necessário sempre estar com os pneus em perfeitas condições, ao contrário, além do desgaste irregular, também se prejudica o desempenho do motor e a qualidade dos componentes da suspensão. Neste sentido, ter um acessório que ajuda em manter a qualidade do tráfego seguro no carro, como o mini compressor de ar, por exemplo, gera toda a diferença no final das contas.

O que faz do mini compressor de ar para pneus da Chimpa o melhor de todos? Além de leve e compacto, tal produto é simples de ser usado. Inclusive quem não tem costume em trabalhar com tal tecnologia realiza os procedimentos de modo simples e eficaz.

Detalhe: Até mesmo o design do produto é otimizado para que o trabalho com pneus ocorra em alto nível de facilidade.

Cabo de 3 metros!

O cabo de 3 metros do mini compressor de ar para pneus de carro é sem dúvidas um adicional que faz a diferença, afinal, este tamanho concede espaço de sobra aos usuários encherem os pneus com máximo de conforto.

Além deste cabo de tamanho recorde, no mini compressor de ar para pneus há bicos adaptáveis, o que de modo prático permite que o equipamento seja usado também para encher bolas de futebol, colchões de ar, boias, bicicletas, etc.

Em apenas um produto os usuários possuem uma grande diversidade de opções para encher diferentes tipos de estruturas. Ao todo no acessório existem 3 bicos alternativos.

Para usar o mini compressor não há grandes segredos. Na prática é preciso apenas conectar o aparelho no acendedor de cigarro à magia começar e o pneu encher rapidamente.

mini-compressor-de-ar

Como usar mini compressor de ar para pneus?

A: Primeiro passo é colocar o aparelho no bico da roda. Não precisa forçar, afinal, ao usar o bico correto a conexão ocorre de maneira fácil.

B: Na sequência encaixe o plug-in de energia no acendedor de cigarro do carro. Caso seu veículo não tenha este botão é necessário encaixar o mini compressor de ar na tomada.

C: Pronto, o pneu começa a encher aos poucos sem nenhum tipo de esforço por parte dos usuários.

Caso tenho dúvidas sobre como usar este produto de forma correta basta seguir as indicações do vídeo no link abaixo (ou deixar um comentário neste post):

Os pneus podem furar nos momentos mais inesperados da vida. Por este motivo é necessário estar preparado e com todos os tipos de produtos úteis em mãos, desde mini compressor de ar até sprays para pneus furados.

De olho nas questões de segurança

Vale ressaltar que existem alguns indispensáveis padrões de segurança ao uso do mini compressor de ar para carros. Um dos mais importantes é jamais usar este equipamento por tempo além de 10 minutos, sem antes descansar por 30 minutos. Existem outros passos básicos a serem seguidos de acordo com o manual que acompanha o produto original – fique atento!

Comprar online mini compressor de ar para pneus

Compre mini compressor de ar para pneus no ambiente online seguro, que facilita o pagamento e entrega o produto na porta da casa dos clientes.

Adquira na Tuning Parts (link), a sua loja especialista em acessórios e equipamentos para automóveis. Fique por dentro de novidades sobre mini compressor de ar, ou outros produtos, ao acessar nossa página no Facebook.

Fonte: Autochimpa.com.br

 


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.