20
nov
2014

Tapete Ford Ka 2015: Réplica Verdadeira!

Tapete Ford Ka de diferentes marcas estão disponíveis aos montes no mercado. Mas poucos possuem a estrutura trabalhada com riqueza nos detalhes ao ponto de serem superiores do que os tapetes originais. Certamente este não é o caso do tapete Ford Ka da Tevic, à venda na Tuning Parts em preços populares.

Tapete Ford Ka serve tanto ao modelo sedan como também para o hatch. Ideal a quem quer ter um pouco de personalização à parte interna, visto que no tapete dianteiro existe bordado personalizado que aumenta o ar esportivo no visual.

Quem é experiente no trânsito já passou por momentos como este: O motorista trafega de modo tranquilo, mas na hora de colocar o pé no tapete percebe que o acessório desliza ao invés de permanecer fixo, oferecendo falta de segurança aos condutores. No tapete Ford Ka não há tal problema, isto porque existe a trava de segurança e uma base antiderrapante feita em 100% de borracha.

Tapete-Ford-Ka-2015

Tapete Ford Ka Resistente

Especialistas do mercado não possuem dúvidas ao apontar o tapete Ford Ka da Tevic como um dos mais resistentes no Brasil. Isto ocorre graças ao acabamento com riqueza na composição dos materiais que formam o acessório automobilístico.

No tapete do motorista existe inclusive reforço com PVC soldado.

Destaque ao velcro dos tapetes traseiros!

Sem Dor de Cabeça

Entre as principais reclamações dos consumidores que apostam nas compras das réplicas de tapete Ford Ka estão as dimensões. De fato, infelizmente é fácil no mercado comprar acessórios que não se ajustam ao automóvel. Às vezes os tamanhos são menores, outras vezes maiores.

Para resolver de vez este problema os funcionários da marca Tevic fizeram um acordo: Produzir a melhor réplica de tapete Ford Ka já feita em todos os tempos. Como resultado à venda a resposta foi positiva, conforme indicam as principais lojas online de acessório para carros, como a Tuning Parts, por exemplo.

Atenção! Tapete Ford Ka da Tevic é feito de modo exclusivo aos modelos 2015.

Detalhe é Diferencial!

Como tudo na vida, quando o assunto é tapete Ford Ka os detalhes fazem total diferença! Para produzir este produto a Tevic se preocupou em apostar nos diferenciais estéticos para superar inclusive as produções originais, que custam mais caro e não trazem a mesma beleza estética ou o poder de durabilidade semelhante.

Outro detalhe exclusivo está no sistema de segurança capaz de interromper qualquer pequeno deslizamento.

Neste artigo conheça 10 tapetes automotivos que custam menos de R$ 50!

Clique no link e compre o tapete Ford Ka 2015 na Tuning Parts.

Fonte: Tevic.com.br


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.