29
set
2014

Aplique para Painel: Dicas de Escolhas Ideais

Aplique para painel é escolha ideal a obter imagem moderna na parte interna do carro, sem gastar grandes quantias de dinheiro. Aos veículos antigos, com partes opacas, representa acessório importante por aumentar o valor dos automotivos no mercado.

Dicas à Escolha de Apliques para Painel

 

1 # Mistura de Cores no Aplique para Painel

O aplique para painel consiste em acessório ideal para colocar aquele tom adicional, capaz de deixar o veículo com ar modernizado.

Entre as principais tonalidades atuais se destacam opções como: Carbono, grafite, prata, preto, madeira brilhante, madeira fosco e azul Royal.

Para quem acha que o painel está sem graça, basta aplicar adesivos brilhantes para mudar no estilo e causar impacto visual à parte interna.

Há diferentes formatos, desde quadrados até formas redondas, ou outras figuras geométricas que favorecem traços modernos.

2 # Comprar Aplique para Painel Personalizado

Adesivo de Painel para Serie 3 06/12 Carbono Prata Adesivo de Painel para Serie 3 06/12 Carbono Preto Adesivo de Painel para Serie 3 06/12 Madeira Brilho Adesivo de Painel para Serie 3 06/14 Carbono Grafite

Dica a comprar aplique para painel ideal ao automotivo está nos modelos personalizados. Existem lojas online especialistas em fazer projetos de acordo com os diâmetros do seu carro, garantindo visual estético além dos produtos convencionais.

3 # Modo de Usar

Qualquer aplique que se preza tem como característica básica a fácil instalação. Mas, embora acarrete processo simples, é necessário ter cuidado ao instalar.

Antes, procure ler as instruções. Observar tal aspecto é importante para inserir adesivos nos locais exatos, sem prejuízos estéticos.

Colocar adesivos nas partes erradas é mais comum do que se imagina. Por este motivo, procure instalar com calma e siga os procedimentos básico. Tenha tranquilidade para não errar. Após poucos minutos o painel fica personalizado, pronto para impressionar no quesito “estilo”.

4 # Segredo do Corte

Quando percebemos uma pessoa bem vestida com trajes sociais, isto quer dizer que o corte está exato. No aplique para painel funciona de maneira parecida.

Não adianta comprar quaisquer produtos a modernizar, é preciso escolher itens cortados com estética atenuante à personalidade desejada ao carro.

5 # Acabamento em Grafite

Com a tecnologia dos dias atuais mercado concede amplo leque de cores. Há tons compostos por acabamentos em carbono, ideais para fugir um pouco do convencional, promovendo ao painel características singulares à estética.

6 # Qualidade do Adesivo

Se cores e brilhos exigem qualidade, o adesivo deve ser consagrado, do contrário os apliques para painéis não têm longa durabilidade. Há produtos com baixo poder na cola, capazes inclusive de danificar automóveis.

Por causa do adesivo qualitativo vale à pena apostar em aplique para painel que custa um pouco mais caro ao comparar aos produtos convencionais. Uma dica a não errar está nos itens fabricados com adesivos 3M.

7 # Nota Fiscal e Garantia

Não basta comprar melhores apliques para painel se falta nota fiscal e garantia mínima de 3 meses, conforme exigem as regras do INMETRO, PROCON, entre órgãos nacionais responsáveis por atestar qualidade e garantir direitos dos consumidores.

Apesar do alto nível tecnológico efetivo das produções industriais, sempre há chances de erros. Se seu aplique para painel for “sorteado” com problemas causados no processo produtivo e você não possuir nota fiscal, provavelmente jamais terá direito à garantia.

Aplique para Painel: Veículos Populares

  • Ao comprar aplique para painel fique de olho nos kits completos e personalizados, feitos a brilhar cada parte importante da estrutura, proporcionando visual qualificado, idealizado por designers especialistas.
  • Veículos populares são conhecidos por causa do painel básico, o que para parte dos consumidores representa aspecto negativo, em principal entre quem aprecia modificar visual ao ponto de deixar a parte interna do carro como “única”.
  • Tuning Parts tem estoque com diferentes apliques para painel direcionados às principais marcas de automóveis.
  • Produtos recortados no tamanho exato, presentes em kits completos que fazem brilhar inclusive maçanetas e pequenas partes das portas.

Aplique Adesivo para BMW Série 3

  • Aplique adesivo para BMW Série 3 da Sticker Bomb é o melhor do mundo. Como se sabe, estes automóveis exigem máximo cuidado por causa dos altos valores que valem no mercado.
  • A Sticker Bomb fabrica produtos com máxima qualidade para não colocar em risco à integridade física do painel BMW. Cortes exatos para personalizar ao alto grau de qualidade.
  • Como grande parte dos apliques para painel considerada qualitativa, produtos Sticker Bomb têm adesivos 3M, denominados melhores do mundo conforme os especialistas.
  • Grande vantagem dos kits de aplique para painel Sticker Bomb está nos adesivos adicionais às portas, ideais a atenuar imagem moderna em diferentes partes do lado interno.
  • Estes produtos não exigem dificuldade para instalar, basta retirar do papel e colocar no painel! Aproveite a comprar kits completos, tenha maior custo-benefício. Clicando neste link, conheça outras informações desta grande novidade Sticker Bomb.

Aplique para painel faz parte de 1 dos 6 conselhos para deixar carros super equipados. Quer conhecer as outras 5 dicas? Simples, clique no link e leia o artigo: Acessórios para equipar e modernizar carros.

A Tuning Parts tem aplique para diferentes marcas: BMW; Chevrolet; Fiat; Honda; Hyundai; Peugeot; Toyota e Volkswagen. Ao clicar aqui conheça maiores informações.

Fonte: Stickerbomb.com


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.