12
abr
2016

Central Multimídia HB20 barata e com alto custo-benefício

Central Multimídia HB20 da Winca (modelo C239) é capaz de transformar a comunicação dentro do carro, além de trazer entretenimento com máxima qualidade. Este produto traz o conector original, notícia positiva para quem não deseja perder a garantia de fábrica. É sem dúvidas o presente que qualquer amante de acessório automotivo vai adorar!

central-multimidia-hb20-winca

Central Multimídia HB20 Winca C239 tem tecnologia de ponta capaz de ler as variadas músicas que existem no aparelho celular. Sem contar com sua funcionalidade na qual basta acionar o Bluetooth para atender chamadas.

Arquivos são acessados com facilidade entre conexões de diferentes dispositivos. Destaque também à função viva voz na fantástica Central Multimídia HB20 Winca C239!

Tela da Central Multimídia HB20 Winca

A tela na Central Multimídia HB20 chama a atenção de todos os passageiros em virtude do seu tamanho, que foge dos pequenos padrões convencionais.

central-multimidia-hb20-Winca

Tela com tecnologia HD 800X480, considerada como a mais avançada nos dias de hoje em matéria de Central Multimídia HB20. A qualidade das imagens impressiona inclusive aos consumidores já acostumados com este tipo de produto tecnológico.

Detalhe à tela touchscreen, aquela na qual os ocupantes do carro selecionam opções com o dedo no monitor, sem dúvidas o toque que adiciona um ar de modernidade ao interior automotivo.

Memória e Reprodução

Central Multimídia HB20 tem memória extensa, capaz de gravar até 20 CDs de música. As gravações ocorrem de modo rápido, como se fossem feitas por PC, graças ao sistema supermoderno da Winca.

central-multimidia-hb20-winca

Outra forma de reproduzir música é colocar o Pen Drive, ou, outro dispositivo móvel, na entrada USB e esperar o sistema ler os artigos, rapidamente. As opções de configurações surgem na tela de forma simples e autodidata, ou seja, para aprender basta selecionar as diferentes ferramentas do aparelho e curtir a usabilidade.

TV Digital: Central Multimídia HB20

Central Multimídia HB20 tem destaque no mercado, nos blogs, na imprensa especialista e em fóruns de notícia que tratam sobre assuntos relacionados ao mundo automotivo.

Ao fazer viagens longas com carros repletos de passageiros os motoristas podem oferecer entretenimento de primeira qualidade. Por causa do tamanho da tela todos ocupantes assistem ao conteúdo sem maiores problemas.

Simplicidade do menu!

Um dos destaques mais espetaculares presentes na Centra Multimídia HB20 da marca Caska é a simplicidade do menu! Até as pessoas sem o costume de mexer em tecnologia automotiva não tem nenhum problema para selecionar as configurações presentes no aparelho.

central-multimidia-hb20-winca

Na prática basta acessar as opções na Central Multimídia HB20 para conhecer de modo rápido todas as dezenas de funcionalidades. O player converge às mais diferentes mídias para aumentar a qualidade de lazer ou o poder da dirigibilidade do motorista.

Central multimídia HB20 com GPS!

O GPS é outra das inúmeras funções no aparelho da marca Caska! Você pode conferir em um monitor grande e com alto poder de resolução todos os detalhes dos mais diferentes caminhos no Brasil ou em outras nações latino-americanas.

Se você busca uma Central Multimídia HB20 para viagens automotivas longas sem dúvidas a Central Multimídia HB20 Caska C239 é a escolha certa na sua vida de motorista amante de aventura.

Entradas e reprodução: Central Multimídia HB20

A Central Multimídia tem entrada para múltiplas escolhas (USB, SD card/MMC, TV digital, etc.), comprovando que com este tipo de aparelho é possível realizar diversos tipos de conexões, e, transformar um carro em uma verdadeira matriz de mídia.

Central Multimídia HB20 reproduz DVD, VCD, CD, CD-R, MP3, MP4, JPG, DIVX e muito mais! A consagrada reprodução de vídeo em Full HD é capaz de fazer a família abandonar a TV da sala para assistir aos filmes preferidos dentro do próprio carro com Central Multimídia HB20 Caska C239.

central-multimidia-hb20-winca

Destaque também para o incrível equalizador gráfico de 10 bandas, nas quais se pode realizar o ajuste perfeito do áudio sem precisar ser um especialista em som. Com poucos toques na tela você encontra a frequência sonora perfeita.

Mais sobre HB20!

Você quer saber informações sobre as lâmpadas do HB20 2016, um dos carros que mais prometem na nova temporada? Então não perca tempo e leia outro artigo do Blog Tuning Parts.

Conheça os mistérios e segredos do HB20 antes de realizar a compra deste modelo automotivo!

Você sabia que é possível encontrar os melhores tapetes personalizados para HB20 na loja Tuning Parts? Leia mais sobre o assunto ao clicar aqui.

Comprar online central multimídia HB20

central-multimidia-hb20-winca

Não perca tempo ou dinheiro ao comprar a sua central multimídia HB20 Caska em qualquer lugar. Você precisa fazer a compra deste e outros equipamentos tecnológicos para carros na Tuning Parts, simplesmente a melhor loja de acessórios automotivos do Brasil.

Acesse o site, clique no link de compra e curta uma compra em promoção, 100% segura.

Você não pode perder as novidades do mundo automotivo que a Tuning Parts divulga nas redes sociais: Facebook e Youtube.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.