2
out
2014

Apoio de Braço para Carro: Como Escolher?

Ao considerar o tempo que motoristas ficam nos carros é preciso pensar sempre em novos métodos a aumentar conforto e proporcionar maior bem-estar ao dirigir. Condutores profissionais, como taxistas, por exemplo, necessitam dos recursos à comodidade, inclusive aos passageiros. Na sequência, 8 dicas para escolher apoio de braço.

1 # Simples Instalação

Apoio de braço para carros deve transmitir conforto e diminuir estresse, em principal nas viagens longas ou em consequência do trânsito congestionado ao extremo. Porém, se este item tiver difícil instalação, o nível estressante dos motoristas pode subir.

Para instalar não deve haver segredos, ou seja, consumidores precisam conseguir montar em casa, sem precisar do auxílio dos especialistas – que acarretam maiores gastos de espera ou dinheiro.

Ao comprar estes produtos nas lojas físicas ou virtuais é preciso ficar atento quanto à presença do manual de instruções, documento importante para instalar sem maiores problemas.

Caso as instruções não cheguem junto à embalagem do produto, faça contato imediato com e-commerce ou loja física que vendeu o apoio para braço.

Dica às mínimas chances de erros é comprar itens produzidos a cada automóvel, especificamente. Apenas desta forma se garante perfeito encaixe e fixação. Clique no link, conheça diferentes opções às grandes marcas.

2 # Objetivo Conforto

Apoio para braço tem diferentes formatos ou materiais. Mas, existe um aspecto que jamais pode faltar: Conforto. Quando motoristas não se sentem confortáveis ao dirigir é sinal de que o item não cumpriu seu objetivo principal.

Como existem diferentes demandas e ofertas no mercado, não há como definir tipo de apoio para braço que oferece maior bem-estar. O importante é experimentar diferentes produtos até encontrar aqueles considerados ideais.

3 # Praticidade

Já foi tempo em que apoio de braço apenas oferecia conforto aos motoristas. Nos dias de hoje mercado se especializa em aumentar praticidade, como ao acoplar porta-objetos, por exemplo, ideais a fazer com que itens importantes fiquem disponíveis para o acesso rápido.

Há suportes para guardar o celular, ou outros equipamentos eletrônicos, tornando carro ambiente prático e organizado, com menos coisas espelhadas no porta-luvas ou em outras partes.

Existem pessoas com permissão ao porte à arma de fogo que escondem pistolas neste acessório. Não é difícil assistir um filme do James Bond e ver o agente 007 tirar alguma surpresa do apoio de braço dos seus veículos lendários.

4 # Resistência

Não adianta comprar apoio de braço lindo em termos estéticos quando existe carência na durabilidade, ou seja, no custo-benefício.

Certifique de que os produtos possuem selos qualitativos, respeitados no mundo inteiro, caso da ISO (Organização Internacional à Padronização), por exemplo, ou atestados nacionais importantes, como INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

5 # Diferencial Estético

Existem motoristas que fazem questão de personalizar cada parte do veículo a formar visual único.

De fato, apoio de braço pode servir para atenuar o estilo. Neste sentido, caso tenha veículo esportivo é indicado comprar acessório tipo esporte.

Ao adquirir produtos de luxo, tendo automotivos esportivos, o carro ganha acessório com peso maior, prejudicando poder aerodinâmico.

Preto, cinza e marrom são as cores certas para não errar, independente das tonalidades presentes internamente.

6 # Materiais de Qualidade

Fique atento ao nível de qualidade. Dica interessante está em comprar apenas nas lojas online conhecidas por terem acessórios qualitativos e com alto custo-benefício no estoque, como Tuning Parts, renomado e-commerce nacional.

A tampa exige alta densidade de espuma!

Opte por produtos acolchoados para ter conforto. Os revestimentos na tampa precisam combinar à parte interna do veículo. Aqueles em couro, além de resistentes, promovem comodidade e são bonitos.

Veículos esportivos podem apostar em plástico automotivo no material básico do apoio de braço para ganhar conforto e menos prejuízo aerodinâmico, por causa da leveza deste material.

Apoio de braço com qualidade tem base de aço carbono, à parte inferior composta de borracha, feita sob medida, em encaixe prefeito, responsável por transmitir conforto e charme.

7 # Garantia

Garantia deve existir não apenas ao comprar acessórios automotivos como também em qualquer aquisição. As fábricas possuem alto poder tecnológico para implantar qualidade a cada unidade de bens produzidos.

Más, sempre há chance dos erros produtivos. Recebendo produtos com defeitos providencie a troca imediata.

8 # Compatibilidade

Haja o que houver, evite comprar apoio universal, porque quase nunca se encaixa de forma perfeita ao ponto dos motoristas ficarem 100% confortados.

Melhor adquirir réplicas de originais, feitas especialmente para seu carro, que custam preços menores comparando aos originais e têm estrutura semelhante em termos qualitativos.

Conheça informações interessantes sobre apoio de braço para Cobalt ao clicar aqui e ler outro dos nossos artigos. Também temos texto informativo relacionado com apoio de braço ao Duster (acesse o link).

Assista pontos interessantes do apoio de braço para HB20 no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=hwZ7zNYm23s

Não esqueça de acessar o site da Tuning Parts. Conheça as últimas novidades do e-commerce com melhor estoque do Brasil para apoio de abraço. Temos produtos às diferentes marcas, com instalação simples. Não há furos ou colas, apenas encaixes!

Fontes: Inmetro.gov.br Iso.com Tuningparts.com


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.