23
out
2014

Jac T8: Referência Mundial em Van

No Jac T8 os motoristas e passageiros são bem-vindos à terra das aventuras. É possível acomodar 8 pessoas com conforto, além do grande espaço às bagagens repletas de itens necessários para jamais faltar nada na viagem.

A funcionalidade da parte interior satisfaz procura de compradores exigentes, acostumados com veículos imensos. Os bancos podem ser rebatidos, reclinados ou girados, favorecendo às reuniões!

Nos dias de hoje existe cada vez menos tempo disponível para poder se encontrar com equipes a treinar ou comentar sobre feedback dos projetos. A Jac enxergou está abertura no mercado e investiu pesado para dentro do T8 existir verdadeiro ambiente de escritório, pronto às conversas sobre trabalhos antes da chegada aos destinos.

Jac_T8

Praticidade do Dia a Dia

Este representa aquele típico carro para quem trabalha com eventos e precisa transportar pessoas ou acessórios a promover festas. Colaboradores podem discutir na parte interna com conforto semelhante aos escritórios de alto padrão.

Espaço da Central Multimídia traz diversão garantida aos motoristas e passageiros. No veículo há seis alto-falantes, motivo de sobra para ninguém reclamar por não ouvir o som direito.

Falando em Central Multimídia vale também destacar as vantagens de fábrica, evidências do alto custo-benefício que existe à compra deste veículo: Bluetooth, Cartão SD, MP3, MP5, conexão USB, rádio, auxiliares e tela multimídia com 7” (polegadas).

Mas, por vezes, a tecnologia pode não ser o bastante para animar, como no caso de amigos ou familiares que viajam em conjunto e preferem fazer uma roda a conversar, almoçando de modo fraternal, dentro do carro, se sentindo na cozinha.

É isto mesmo meus amigos, Jac T8 funciona tanto para ambiente formal (reunião de negócios) como lazer, com espaço organizado aos passageiros fazerem o que bem entendem, sem problema de espaço.

Elegância na Estrada

Você já se imaginou viajando naquelas naves ultramodernas, em aparência do outro mundo? Com o Jac T8 é possível ter esta sensação! A frente do veículo está cheia de personalidade. Quem olha o carro na rua logo pensa: “De fato, este não é para qualquer pessoa!”.

Como se diz de modo popular, “tem que ter bala na agulha” para possuir o Jac T8, que preenche a estrada com estilo além dos outros carros convencionais do mercado.

Ao trafegar com Jac T8 o motorista precisa se acostumar com a vida de celebridade. Isto porque vai ser notado em todos os lugares por causa do tamanho, ou design exterior inovador no carro, capaz inclusive de tornar o trânsito bonito, agradável e leve.

Verdade seja dita! A van fornece conforto sem se esquecer da leveza, ativando nos motoristas aquele verdadeiro prazer de dirigir com liberdade.

Reunião no Carro Jac T8!

Jac_T8

Fazer reunião no escritório quente pode não ser ideal para conseguir debater melhor as ideias, em principal quando o ar refrigerado está quebrado ou funciona sem potência.

Pode ter a certeza de uma coisa! Nestes casos é mais confortável se reunir dentro do Jac T8 para conversar sobre os projetos do que permanecer no escritório fervendo de modo infernal.

Para ter ideia da qualidade do ar-condicionado no veículo, existem controles independentes aos passageiros se adequarem conforme os próprios desejos por espaço.

Ajuste de Altura do Volante

O conforto está presente no revestimento em couro do volante, estrutura preparada ao motorista viajar longo tempo sem sentir incômodo nas mãos. Existe regulagem de altura, ideal para condutor alto se ajeitar com espaço favorável a dirigir e ter bem-estar.

No volante também há comandos às múltiplas funções ao controle de partes importantes do carro, sem motorista precisar tirar os olhos da pista.

Taxistas Modernos

No mundo executivo dos dias de hoje não existe espaço às falhas, como carência da qualidade, por exemplo. Taxistas de longa data sabem que chegar na frente do hotel ou das empresas com T8 faz toda diferença a fidelizar clientes.

Sem contar com os fregueses que exigem esta opção para levar grande quantidade de pessoas e pagar menos do que reservar diversos táxis pequenos a transportar equipes.

Carro aos Motoristas Experientes

Jac_T8

Para dirigir este veículo os motoristas precisam de larga experiência! Isto porque embora exista ampla tecnologia, a estabilidade do T8 não tem nota “DEZ” conforme os principais testes-drives feitos por revistas especializadas em automóveis.

A frenagem também peca na plena segurança quanto às respostas, necessário frear sempre antes a parar de modo adequado nos momentos em que exige o trânsito.

Neste sentido, tenha um fator em mente: Jamais acelere o Jac T8 nas curvas. Esta prática causa danos sérios na suspensão, transferindo aquele ruído estrondoso à carroceria.

A cautela ao dirigir precisa ser alta, porque inclusive o volante fica trepidante quando o Jack T8 está em alta velocidade.

No mercado atual motoristas possuem opções interessantes de acessórios para facilitar a vida nas vans. Clique no link e acesse site da Tuning Parts, conheça opções ao seu estimado Jac T8.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.