27
out
2014

Jac T8: Os Segredos que Você não Sabia

Chegou a revolução das vans no Brasil! Quem estava cansado de veículos grandes lentos e com pouco conforto agora sente entusiasmo por causa do JAC T8, um projeto que consegue unir potência, luxo e conforto ao mesmo tempo.

A proposta van JAC T8 é ser corporativa, luxuosa, prática, compacta, confortável, grande, equilibrada e veloz. Traz recursos pioneiros que revolucionam o mercado. Daqui a pouco as outras marcas devem copiar, mas, ninguém faz igual ao modelo original.

Em primeiro lugar o destaque está no motor turbo, potente, robusto e econômico. Na van existe potência 2.0 graças aos cilindros capazes de gerar 175 cavalos – uma verdadeira cavalaria.

Nos dias de hoje quase não existe tempo às equipes discutirem projetos com calma. Na van Jac T8 os bancos traseiros giram, o que facilita aos passageiros fazerem rodas de debates antes da chegada ao destino, ou mesmo para familiares se acomodarem melhor às longas viagens.

Agora a notícia que todo interessado se pergunta quando assunto é bagagem: Qual será o limite? No modelo T8 há 4.800 litros, capacidade superior do que qualquer outra van da categoria.

jac 8

Praticidade e Custo-Benefício

Imagine à cena: Uma empresa com seis executivos quer visitar clientes do outro lado da cidade. Nenhuma pessoa pode dirigir porque o grupo vai conversar no caminho sobre projetos. Por isto, será chamado táxi. Neste caso, qual das duas é melhor solução prática?

  1. Ligar para dois taxistas que usam carros médios, básicos, com pouco conforto nos bancos.
  2. Chamar profissional com JAC T8 2.0 turbo, que pode levar a equipe inteira e de lambuja oferece conforto máximo, com ar-condicionado ajustado por passageiros e bancos que giram 360 graus.

A opção “2” é melhor, também por causa do ar chique que o T8 fornece ao grupo de executivos usar veículo grande e importado a fazer visitas aos clientes.

Sem contar que todos saem ganhando. Os executivos gastam menos, pagam apenas uma viagem, e o taxista com JAC T8 recebe um pouco mais por oferecer ótimo bem-estar em nível além dos táxis convencionais.

Jac-T8

Bancos Mágicos do T8

JAC T8 revoluciona na praticidade contra ditadura imposta por vans de outras marcas, que trazem bancos presos, dificultando conversas de equipes ou dos turistas que seguem para pontos diferentes da cidade.

Na segunda fileira as poltronas rodam 360 graus. Assim, um guia turístico, por exemplo, pode explicar com melhor qualidade ao ser visto por todos os visitantes que recebem informações importantes antes de chegarem no destino.

Poder no Freio ABS Especial

Motoristas experientes podem duvidar do poder da frenagem dos veículos grandes. Mas, não é preciso se preocupar, porque a montadora investiu em engenheiros que fizeram análises incansáveis até encontrar sistema de freio perfeito à van T8.

Luxo na Estrada

Por onde se olha na parte interna é possível deslumbrar luxo! Nos opcionais de série existem bancos com couro, ideais para aumentar a personalidade no estilo do veículo que favorece à imagem de riqueza e alto status social dos consumidores.

T8 tem Central Multimídia com tela em 7 polegadas, sistema capaz de ler DVD ou arquivos dos dispositivos móveis (celulares, MP3 e tablets), integrados via USB, Bluetooth, entre outras opções.

Teto solar elétrico, alarme personalizado, sensor de estacionamento, câmera ré, faróis com regulagem à altura e direção hidráulica são recursos que completam a lista dos principais itens do JAC T8: A van que faltava às suas aventuras ficarem completas!

Conheça maiores informações ao clicar no link e ler outro artigo do JAC T8!

Acesse o site da Tuning Parts e compre acessórios modernos ao seu T8!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.