3
dez
2014

Alarmes Universais Aftermarketing: 7 Melhores

Ao contrário das tecnologias de fábricas os alarmes universais aftermarketing são feitos, depois dos carros serem fabricados, normalmente por empresas que não se relacionam de modo direto com as montadoras.

Alarmes universais aftermarketing estão em alta no mercado desde o final do século XX. Por este motivo cresce o número de empresas e investimentos em inovações no setor.

Na sequência conheça os sete melhores alarmes universais em nível mercadológico e faça sua escolha para proteger seu bem mais precioso: O carro!

1 # Cyber TX da Pósitron: Alarmes Universais Aftermarketing

alarmes-universais

Indicado para quem aprecia simplicidade e longa duração. Leve, cabe sem problemas nos bolsos das calças. Traz espaço para prender junto com a chave do veículo. Além de ser instalável nos carros, também trabalha sem maiores problemas em caminhões, e por este motivo faz amplo sucesso no mercado.

A Pósitron é líder na área de acessórios para segurança automotiva no continente latino-americano e por isto produz os melhores alarmes universais. De modo frequente a empresa realiza testes para lançar novos recursos tecnológicos capazes de melhorar a vida do motorista, como no caso da exclusiva tecnologia PAN (Pósitron AREA NETWORK), presente também neste alarme.

Tecnologia PAN permite a conversão de distintas funcionalidades dos aparelhos da marca no controle do alarme. Com ela ocorre uma verdadeira interação entre os produtos Pósitron presentes dentro do carro e o alarme.

Conheça maiores informações ao assistir este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=nrZc0sKsH9Y

Compre o alarme Cyber TX da Pósitron ao clicar aqui.

2 # Alarme Pósitron Cyber FX330

alarmes-universais

Outro dos alarmes universais aftermarketing da Pósitron que está dando o que falar de modo positivo está no Cyber FX330. Este item é indicado para quem aprecia máxima proteção em termos tecnológicos.

Isto porque acompanha adicionais capazes de fazer seu carro virar uma verdadeira fortaleza romana contra os bárbaros ladrões. Por exemplo, o sistema é compatível com as funções de bloqueio de presença. Há inclusive uma sirene que junto ao som “ensurdecedor” traz um brilho que ilumina a noite e espanta qualquer ladrão corajoso.

O Pósitron Cyber FX330 está entre os melhores alarmes universais do mercado em virtude da sua proteção eletrônica contra os temidos e indesejados curtos-circuitos.

Destaque à ferramenta que auxilia a localizar os carros, o que pode ser útil para quando os motoristas se esquecerem em que local estacionaram seus veículos.

Compre aqui.

3 # Pósitron Cyber PX330: Melhores Alarmes Universais

alarmes-universais

Tem funções parecidas com a versão FX 330, descritas no item anterior, ou seja: Duas saídas auxiliares, dois controles, antena interna e integrada, entre outros pontos. Também é considerado como o menor módulo presente no mercado dos melhores alarmes universais aftermarketing.

Outro ponto destacável está no conector único,  que ajuda para instalar de modo rápido e eficaz. Acompanha a máxima defesa contra os diversos curtos-circuitos que podem ocorrer no sistema elétrico de carros e caminhões.

FX 330, assim como outros produtos presentes na linha de produção dos melhores alarmes aftermarketing da Pósitron, traz qualidade máxima no longo alcance, conforme indicam as principais normas da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

O produto tem bateria de longa duração e também traz como recursos adicionais os disparos de advertência, ideais para retirar pessoas que por ventura ficam ao redor ou se encostam no carro.

Acionamento de portões eletrônicos e comando das travas elétricas são outros recursos de destaque neste que está entre os melhores alarmes universais aftermarketing.

Conheça maiores informações deste incrível alarme Pósitron neste vídeo:

Compre online o alarme FX 330 da Pósitron ao acessar este link.

4 # Alarme Pósitron Exact 330

alarmes-universais

Não é à toa que este representa um dos grandes alarmes universais presentes no mercado nacional e internacional. Além de acompanhar sirenes também traz bateria com duração superior do que os alarmes que têm preços semelhantes. Traz uma saída auxiliar.

O alarme universal tem três anos de garantia, prazo superior do que os três meses indicados como obrigatórios conforme as leis nacionais. Este longo prazo representa a confiança que a marca tem nos seus produtos conhecidos por jamais quebrarem, ou seja, não deixam os motoristas na mão ao momento em que mais precisam assegurar a defesa do carro estacionado.

Adquira já o alarme Pósitron Exact (link)!

5 # Pósitron Keyless: Alarmes Universais

alarmes-universais

Busca segurança ao seu veículo? Então este é o alarme universal que vai satisfazer os seus desejos. Traz tecnologia capaz de travar ou destravar as portas com uso do controle original dos carros.

Ou seja, é um produto que serve em diversos tipos de veículos sem a necessidade de ajustes especiais.

Depois de quinze segundos após fechar as portas dos carros os vidros ficam fechados por completo, automaticamente.

Como recursos especiais, além do controle inteligente do sistema sonoro, também traz sirene que personaliza o disparo sonoro em favor da segurança.

Este produto traz completo sistema de monitoramento em quatro pontos importantes do carro: Porta-malas, capô, vidro elétricos, pisca-alerta e travas. Com o Keyless os motoristas ganham ampla estrutura de defesa contra roubos, recursos capazes de afugentar inclusive os ladrões experientes.

Sensores de ultrassom, que inclusive podem ter ajuste quanto ao nível de sensibilidade, garantem o funcionamento da tecnologia PAN, específica da Pósitron, conforme indicado no primeiro item deste artigo.

No conjunto dos adicionais há um botão mestre para ajustar as programações das funções e do alarme.

O Pósitron Keyless se adapta aos diversos tipos de modelos automotivos. Clique no link, conheça a disponibilidade e faça uma compra segura.

6 # Alarme Pósitron PX292 Fittipaldi

alarmes-universais

Um alarme indicado por Emerson Fittipaldi com certeza tem a máxima segurança. O piloto ícone do automobilismo brasileiro é conhecido por fazer propaganda apenas de itens com máxima qualidade para não manchar sua imagem vencedora.

Há duas saídas auxiliares e aviso automático de lanterna ligada. Traz dois controles, um convencional e o outro de presença. Segue a linha dos melhores alarmes universais aftermarketing da Pósitron e tem o menor módulo do mercado.

O controle de som funciona sem problemas inclusive quando os usuários se encontram em longas distâncias, assim como as travas elétricas ou o acionamento dos portões eletrônicos.

Traz três anos de garantia contra defeitos de fábrica.

Faça a aquisição do alarme Pósitron PX292 Fittipaldi (aqui) e tenha segurança campeã!

7 # Controle para Alarme Pósitron 2 WAY TW100

alarmes-universais

A última dica não é o alarme em si, mas sim o controle 2 WAY TW100, capaz de ajudar aos motoristas selecionarem opções em longas distâncias, muito além do que os controles convencionais do mercado podem oferecer.

Este é um acessório do alarme Pósitron 2 WAY TW100. Eleito como um dos melhores adicionais para alarmes em virtude da sua alta tecnologia. Precisa ser instalado junto com os modelos Cyber, da Pósitron. Atenção, ajustável apenas aos alarmes feitos a partir do ano de 2005.

Produto desenvolvido por tecnologias avançadas. Feito para trazer menos preocupação e maior comodidade aos motoristas. Além de ter destaque nos comandos à distância, também recebe avisos sonoros e vibratórios nos disparos dos alarmes para verificar quando os veículos estão ou não dentro da área de alcance.

Outro destaque interessante está no aviso com disparos caso o motorista tenha se esquecido de armar o alarme após sair do veículo.

Compre aqui o controle para Alarme Pósitron 2 WAY TW100!

Assista sobre a linha completa dos alarmes Pósitron 2015 no vídeo a seguir:

Conheça outras informações sobre alarmes automotivos neste link!

Adquira qualquer um dos melhores alarmes universais aftermarketing da marca Pósitron na Tuning Parts, loja online com foco em acessórios modernos para automóvel. Acesse também nossa Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades do mercado.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.