28
maio
2014

6 acessórios que deixarão seu carro mais bonito, prático e potente

A escolha na hora de comprar um carro já é, claro, também baseada em nossos gostos e desejos pessoais. Entretanto, na maioria das vezes, ainda falta dar ao possante a nossa própria cara, aquilo que o diferencia em relação aos demais e o torna único, podendo ser verdadeiramente chamado de “meu”. Nesse quesito, a compra de alguns acessórios bem práticos pode ser uma ótima alternativa para deixar seu veículo mais arrojado, aproximando-o do seu perfil e estilo. Por isso mesmo, nesse post, a gente te dá uma mão e te ajuda a conhecer melhor 6 acessórios muito interessantes que deixarão seu carro mais bonito, prático e potente!

Abafador

A grande vantagem do abafador é sua função de atenuar os ruídos produzidos pelo escapamento do veículo, oferecendo, assim, uma regulagem mais silenciosa, tornando mais confortável a experiência de estar no carro. Esse tipo de acessório é bastante democrático, ideal para carros de rua, possuindo, inclusive opções para os rebaixados.

abafador

Soleira de porta

Se você quiser dar um ar de sofisticação ao seu veículo, a instalação de uma soleira de porta é ideal. Esse acessório é capaz de dar um toque pessoal até mesmo para os modelos mais populares. Além disso, outro ponto positivo é que a soleira protege uma das partes do carro mais sensíveis a pequenos arranhões na pintura. Há opções para variados gostos, entre elas, a possibilidade de gravações personalizadas em baixo-relevo, que deixa o carro ainda mais especial.

soleira-de-porta

Lâmpada superbranca

Para dar um upgrade nos faróis do seu carro, a dica é a lâmpada superbranca. Esse acessório melhora a visibilidade, e tem como principais benefícios a eficiência e a aparência esportiva. Além disso, enganam-se aqueles que pensam que ela é de difícil manutenção. Como elas possuem o mesmo consumo das lâmpadas originais, a substituição pode ser realizada sem necessidade de nenhuma adaptação.

Acessório Lampada-super-branca

Câmera de ré ou sensor de estacionamento

Mesmo depois do exame de direção, a baliza continua sendo uma das grandes aflições dos motoristas. E essa aflição tende a ser ampliada nas grandes cidades, com vagas cada vez mais disputadas e apertadas. Por isso mesmo, a aquisição de uma câmera de ré ou do sensor de estacionamento te dão muito mais conforto e segurança na hora de estacionar o veículo, mesmo em lugares com pouquíssimo espaço.

Sensor-de-Estacionamento

Tapete bandeja para porta-malas

Um dos lugares mais difíceis para a limpeza no carro é, sem dúvidas, o porta-malas. Ali é lugar onde costumamos acumular areia, terra e outras sujeiras indesejadas. Foi pensando nessa dificuldade que chegou recentemente ao mercado o tapete exclusivo para essa parte de veículo. Em formato de bandeja, ele permite o transporte de cargas sólidas e líquidas, protegendo seu carro de uma maneira muito prática. Além disso, seu material maleável permite fácil remoção e limpeza, garantindo um porta-malas sempre limpinho.

tapete-bandeja

Bluetooth

Não é nenhuma novidade que vivemos numa época caracterizada pela confluência de variados dispositivos: celular, som, DVD e etc. Por isso mesmo, se você quiser deixar seu carro mais contemporâneo e dinâmico, vale muito a pena investir na aquisição de um Bluetooth. Ele te permite conectar-se à diferentes mídias, bem como traz a comodidade de poder falar ao celular sem pôr em risco sua segurança e sem o temor de levar uma multa.

bluetooth

Viu? Deixar o seu carro mais atraente e com a sua cara nunca foi tão fácil. Por isso mesmo, não perca a oportunidade de personalizá-lo, tornando sua experiência de trafegar mais arrojada, prática e segura!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.