16
set
2015

Alto falante 6 polegadas: Detalhes de um produto espetacular

Alto falante 6 polegadas de qualidade e com preços em conta no mercado apenas pode ser da marca JBL, um selo especialista na tecnologia automotiva, que possui laboratórios especiais para criar verdadeiras inovações ao mundo dos automóveis.

Já pensou em ouvir aquela batida de música do 2PAC que você nunca conseguiu escutar por causa da baixa qualidade no alto falante? Sim, amigos motoristas do Brasil, hoje em dia isso é possível, basta comprar o incrível alto falante 6 polegadas da JBL: 100% pura energia!

alto-falante-6-polegadas

Alto falante 6 polegadas da JBL!

O alto falante 6 polegadas da JBL é daqueles produtos que conseguem segurar a potência máxima do som sem demonstrar nenhum tipo de defeito na qualidade sonora. O produto tem 160 Watts e oferece a máxima sonoridade com uma alta precisão por causa do cone de polipropileno injetado perfeitamente.

O que faz do alto falante 6 polegadas JBL o melhor do mercado? Como se sabe, seria simples dizer sobre a qualidade sonora deste produto, afinal, isso o motorista experiente já sabe. Neste sentido, o destaque especial vai para a baixa profundidade, ou seja, esse acessório se adapta à grande parte dos carros populares no mercado brasileiro.

As distorções são reduzidas no som porque não existe freio mecânico ao alto falante. Desta forma as batidas podem tocar forte de verdade, uma garantia da marca JBL – pode confiar.

Alto falante 6 polegadas projetado por especialistas!

Qualquer motorista de bom gosto quando quer comprar um alto falante 6 polegadas sempre deseja a máxima qualidade para curtir as músicas preferidas e desfrutar o máximo da viagem longa de carro, que sem o setlist perfeito pode se tornar uma verdadeira chatice.

Pensando sempre no bem-estar do cliente a JBL desenvolveu um produto com a máxima qualidade para reproduzir, independentemente do nível das frequências, dos agudos e de graves.

Esse é um acessório perfeito para colocar o som do carro no último volume e curtir uma balada com os amigos em qualquer local da cidade. Difícil vai ser sair do veículo após chegar ao destino final, afinal, o som fica bom demais!

O alto falante 6 polegadas é um resultado de potência mais fidelidade sonora!

Foram realizadas extensas baterias de testes na linha de produção antes das unidades chegarem nas prateleiras dos lojistas. Por isso, ao usar alto falante JBL, o cliente pode ter uma certeza: Dificilmente vai existir algum tipo de problema. Sem contar que para qualquer imprevisto o consumidor tem 1 ano de garantia de fábrica.

Alto falante 6 polegadas: Sensibilidade e impedância

A sensibilidade e a impedância formam a chave do sucesso dos melhores tipos de alto falante 6 polegadas. Um som mais sensível significa uma maior percepção das batidas sonoras, e, a impedância quer dizer mais capacidade à resposta de circuito elétrico, ou seja, menos chances de falha no alto-falante.

alto-falante-6-polegadas

No alto falante 6 polegadas da JBL há impedância em 4 Ohms e sensibilidade de 89Db, uma combinação perfeita para o diagrama do áudio ser mais forte que o tenor Luciano Pavarotti. A alta fidelidade e o pleno desempenho são garantias asseguradas por causa do imã de ferrite de Bário e da bobina de cobre deste incrível alto falante.

Estética automotiva!

Outro ganho que os motoristas possuem ao comprar o alto falante 6 polegadas JBL está na aparência bacana e arrojada, capaz de se ajustar à estética de qualquer interior automotivo. Detalhes estéticos como estes fazem toda a diferença para existir uma grande personalidade no lado interno do carro.

À estética do alto falante 6 polegadas há destaque para o tratamento de vacuum plating na tonalidade preta, o que sem dúvidas é uma grande tendência dos principais países da economia europeia. O acabamento escovado complementa com aquele super detalhe estético como se fosse a cereja no topo do bolo.

Esse é um alto falante de design exclusivo, ou seja, jamais encontrado em qualquer outro estoque de marcas famosas. Claro, todos tentam imitar, mas apenas a JBL consegue impor tamanha qualidade no tratamento estético dos seus produtos.

Alto falante resistente!

Que tal um alto falante que além de proporcionar a máxima potência sonora e o design inovador no interior automotivo também é resistente? Isso soa igual ao produto perfeito, de bobina móvel composta por fio de cobre de máxima qualidade para suportar as altas temperaturas, ou, um longo tempo de uso contínuo, como os produtos JBL, por exemplo.

Conforme os anos passam a chapa de aço do alto falante mantém um design arrojado de acabamento em epóxi na tonalidade negra. Ou seja, com o tempo esse produto não perde a qualidade no design. É mais fácil o interior automotivo ficar velho do que o alto falante JBL ter uma aparência envelhecida ao longo prazo.

Comprar online alto falante 6 polegadas!

Você leu o artigo, ficou com vontade de comprar esse produto, mas, deseja a máxima facilidade para pagar? Simples, adquira o seu alto falante 6 polegadas da JBL aqui, na Tuning Parts, em diversas vezes sem juros.


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.