14
out
2014

Sprint Booster: O que é? Qual Significado?

Sprint Booster é dispositivo eletrônico que quando instalado no conector do acelerador proporciona melhora considerável à aceleração. Consiste em peça elementar para qualquer projeto com objetivo de melhorar desempenho dos automotivos.

Grande vantagem do Sprint Booster é diminuir o atraso entre pisada no acelerador e resposta da aceleração.

Sprint Booster apenas pode trabalhar desta maneira por causa de: Conversão contínua e medição – ambos recursos empregados com máxima qualidade.

Em termos populares, o motor consegue receber informações rapidamente, correspondendo em imediato à qualificação do torque.

Especialistas em tuning indicam que módulos eletrônicos, como Sprint Booster, por exemplo, são ideais para garantir mudança significativa da potência do carro em termos de comportamento.

Módulos Sprint Booster

Sprint Booster está composto por três módulos principais: Normal, race e sport.

  • Normal: Serve para deixar o carro normalizado, como se tivesse nenhum acessório adicional instalado para atenuar velocidade.
  • Race: Melhora considerável à resposta, ideal aos momentos de pilotagem agressiva, em principal quando a pista está livre para “poder voar”.
  • Sport: Representa o intermediário dos níveis “normal” e “race”.

Qual Importância do Sprint Booster?

Vamos exemplificar! Imagine você no tráfego, em plena subida, na ultrapassagem, com pé acionado ao acelerador até o final. Porém, apesar de pisar fundo, não existe resposta para ultrapassar seguramente.

Nestes momentos inclusive motoristas experientes ficam assustados, imagine então os jovens condutores com primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Aos poucos o veículo perde potência, sendo necessário desligar ar-condicionado para ganhar força, ao retirar a plena atenção da via e colocar em risco integridade do trânsito.

Por outro lado, usando Sprint Booster, basta apertar um botão ao carro ganhar aquela potência adicional que falta para completar ultrapassagens na subida.

Satisfazendo Demandas do Mercado

Esta carência de força não está propriamente relacionada à falta da tecnologia ou aos problemas desconhecidos do motor.

As principais explicações para este tipo de problema se relacionam ao Módulo de Controle Eletrônico, que embora traduza movimentos do pedal em sinais eletrônicos, acarreta respostas lentas e desconfortáveis aos motoristas.

Ao pensar neste problema automotivo mundial foi desenvolvido o Sprint Booster, dispositivo eletrônico que elimina atrasos das respostas do acelerador. Tal produto já vendeu 1 milhão de unidades no planeta Terra.

Nos vídeos abaixo veja como funciona o Sprint Booster:

https://www.youtube.com/watch?v=IjGLRTRawcw

https://www.youtube.com/watch?v=NtmXOU11Rug#t=40

Conheça dicas importantes desta tecnologia ao acessar o artigo: SPRINT BOOSTER: MELHORE A PERFORMANCE DO SEU CARRO!

Como melhorar poder de aceleração do automóvel? Clique no link e entenda esta informação ao ler outro dos nossos artigos.

Não esqueça de visitar a Tuning Parts para conhecer novidades em Sprint Booster.

Fonte: Sprintbooster.com


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.