25
out
2014

Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips

Motoristas experientes e preocupados em enxergar o que existe no trânsito para trafegar sem preocupações precisam ter algo na mente! Sem lâmpadas de qualidade é impossível conquistar visão cristalina das pistas durante períodos noturnos ou nebulosos. A dica hoje está ao uso da lâmpada Xtreme Vision H4 Philips.

Segurança e Tranquilidade

Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips traz segurança para realizar tráfego em ambientes desfavoráveis. Imagine a cena: Você com sua família na estrada deserta, no terreno desconhecido. A única defesa do grupo é o veículo. Mas, os caminhos apenas serão visualizados graças aos produtos de qualidade.

Porém, quem não tem costume de implantar acessórios bons no carro, ou deixa de se preocupar em manter estado conservado, pode acarretar problemas quando precisar deste acessório.

Por outro lado, motoristas precavidos, que instalam lâmpada Xtreme Vision H4 Philips no carro, ganham a tranquilidade em favor. Isto porque tais produtos possuem o selo INMETRO de qualidade, garantindo plena efetividade, conforme os padrões descritos na embalagem deste item.

Busca por Desempenho

Condutores que exigem qualidade máxima nos itens do automotivo sabem que desempenho consiste na grande preocupação. Ou seja, não adianta comprar produto barato sem longa durabilidade.

De forma prática, adquirir itens baratos faz com que a qualidade da iluminação tenha baixo prazo de validade, aumentando as chances dos riscos em ficar sem luz nos momentos críticos do trânsito.

Este produto conta com qualidade Philips, empresa holandesa que produz lâmpadas desde a época do Thomas Jefferson. Com este selo no produto não há chances de baixa qualidade nas luzes dos seus automotivos.

Vale ressaltar outros pontos de destaque na lâmpada Xtreme Vision H4 Philips: Brilho atenuado e proteção em primeira linha, com 100% de força adicional se comparar com produtos convencionais no mercado.

Lâmpada-Xtreme-Vision-H4-Philips

Simplicidade

Nos dias de hoje, em que a tecnologia toma conta dos processos produtivos no mundo, com sistemas avançados e direcionados aos especialistas, dispor item simples para usuários é objetivo das grandes multinacionais.

Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips acarreta fácil instalação. Não é preciso especialistas para ajudar a instalar, o que resulta em menos custo do tempo e dinheiro. Ao seguir as indicações presentes na embalagem tal produto fica instalado com menos de 5 minutos.

Outro ponto importante: Não é preciso nenhum tipo de adaptação a fazer encaixe e deixar o automóvel pronto em seguir à pista.

Revestimento e Composição

Lâmpada-Xtreme-Vision-H4-Philips

Lâmpada Xtreme Vision H4 Philips é considerada a melhor deste mundo, feita por empresa de renome, aberta desde o final do século XIX. Segue padrões de qualidade respeitados, inclusive no revestimento composto por base cromada e composição especial antirreflexo.

Especialistas Philips trabalharam com afinco para formar composição que se adapta de modo pleno ao gás e nível da pressão. Este processo permite maior segurança e resistência contra altas temperaturas, o que pode ocorrer com uso por longas horas seguidas.

A lâmpada Xtreme Vision H4 Philips tem vidro de quartzo composto por acabamento óptico com última geração. Por causa desta característica tais produtos não possuem chances em ficarem amarelados, trazendo aquele aspecto da sujeira, tipicamente presente nos carros sem cuidados básicos.

O comportamento da pressão e dos gases permite inclusive ser projetado espécie de feixe a raio-laser, fazendo com que não exista esforço excessivo da estrutura para gerar luz, ou seja, gerando validade por longos períodos.

Direção Defensiva

Para conseguir enxergar de modo cristalino o que ocorre nas pistas é preciso praticar direção defensiva, ou seja, trafegar antevendo os acontecimentos no trânsito a evitar riscos de colisões.

Porém, para praticar direção defensiva os condutores precisam ter em mente a necessidade de manter as peças em perfeitas condições. Por exemplo, é impossível trafegar no ambiente noturno com maestria sem lâmpadas que funcionam perfeitamente.

Dirigir com segurança significa o mesmo que trafegar tendo visibilidade. Quem não consegue observar obstáculos da pista de forma clara jamais pode ser considerado bom motorista.

Qualidade de Luz

  • Como destaque final e especial da lâmpada Xtreme H4 Philips está a tonalidade branca amarelada, capaz de fornecer claridade aos motoristas enxergarem o tráfego ao redor, sem prejudicar a visão dos condutores que seguem na pista contrária.
  • Conheça maiores informações sobre ofuscamento no trânsito ao acessar o texto: Condições adversas de iluminação para motoristas.
  • Com potência entre 55W / 60W, a lâmpada Philips tem alimentação em 12V.
  • Lâmpada Xtreme H4 Philips possui garantia mínima de 3 meses, conforme exigido por órgãos que lutam em defesa dos consumidores, caso do PROCON, INMETRO, entre outros.
  • A Lâmpada Xtreme H4 Philips pode ser comprada em 12 vezes sem juros na Tuning Parts (clique aqui), maior e-commerce de acessórios automotivos com linguagem em português. Frete grátis* e desconto de 5% às pessoas que comprarem à vista.

Não esqueça, siga nosso Instagram para conhecer fotos interessantes sobre carros.

Assista vídeos da lâmpada Xtreme H4 Philips nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=P_RqUXcnrL8

https://www.youtube.com/watch?v=HwNR0c7O6cY

https://www.youtube.com/watch?v=hm-eplD-i0w


POSTADO EM Lâmpadas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.