8
maio
2015

Capas para bancos automotivos: 8 vantagens

Você já chegou a pensar na importância das capas para bancos automotivos? Como um acessório com tamanha simplicidade e preços baixos pode ajudar a valorizar o carro? As capas para bancos automotivos fazem sucesso desde a segunda metade da década de 1950. Hoje estão presentes no mercado de todo planeta Terra.

Antes os modelos eram feitos de modo específico, conforme cada tipo de automóvel. Porém, hoje em dia a indústria de acessórios automotivos aposta nas composições universais, às quais se encaixam na grande parte dos carros.

Usar estes acessórios traz benefícios consideráveis ao carro e aos proprietários em busca de economia, segurança e beleza estética. Neste artigo seguem explicações sobre as 8 vantagens de usar capas para bancos automotivos.

capas-para-bancos-automotivos

A: Proteção do ambiente interno

Como se sabe, na parte interna do veículo há diversos tipos de sujeiras e detritos que prejudicam o estofado, couro ou qualquer outro material dos bancos. Quem deixa de usar a simples capa perde qualidade no interior automotivo, que, com o tempo, traz aspecto envelhecido quando não existem cuidados básicos por parte de proprietários.

B: Valorização do automotivo

Quem tem o costume de apostar na proteção ao investir nas capas para bancos automotivos também possui chances de valorizar o carro aos casos de revenda no mercado de usados. Para revender com preços acima da tabela FIPE é preciso ter interior tão impecável como a lateria no exterior do carro.

C: Estilo em alta

Os proprietários que optam por comprar capas para bancos automotivos compostos com legítimo couro bovino conseguem aumentar o estilo luxuoso do interior automotivo, em custo bem menor se considerar a troca completa do material nos bancos por couro.

Preto, grafite, cinza, enfim, não importa a tonalidade, todas se encontram presentes no grande estoque de capas para bancos automotivos da Tuning Parts, em promoções imbatíveis.

D: Benefícios dos kits

Como aumentou o número de motoristas que buscam capas para bancos também cresceu a quantia de kits que possuem unidades às opções dianteiras e traseiras. Desta forma os consumidores podem economizar, e, ao mesmo tempo, não apenas proteger como também valorizar o interior do veículo.

E: Universalidade

As melhores produções do mercado são conhecidas por serem universais, ou seja, se encaixam em quase todos os tipos de automóveis. Sem contar que para instalar quase não há segredo, basta colocar as capas em cada banco, processo que não demora 10 minutos para ser feito na própria garagem.

Conheça os procedimentos de como instalar capas para bancos automotivos:

As capas para bancos automotivos feitas de couro apenas não servem direito nos bancos esportivos, bancos conjuntos ou bancos bipartidos.

F: Embeleza

Nada melhor que uma capa feita de modo caprichado para revolucionar o interior automotivo. Com estas unidades as pessoas podem tomar grandes sustos ao entrarem no carro, obtendo um impacto positivo.

De modo provável a galera deve perguntar se você reformou o interior automotivo ou quando aconteceu a troca dos próprios bancos. Mal sabe o povo que apenas foi instalada a capa para bancos de carros.

Não é preciso trocar os bancos para melhorar a qualidade estética do automotivo. Basta comprar as capas compostas por couro ao luxo ser uma realidade na parte interna dos carros!

G:  Produto sustentável

Apesar de serem feitas com couro, as capas são laváveis de modo simples. Ou seja, este não representa aquele produto descartável, que basta usar apenas por um curto período de tempo para jogar no lixo. Se utilizar e lavar com cuidado o conjunto traz longa durabilidade, maior até que o próprio carro.

Couro, poliamida e poliéster são materiais indispensáveis nos produtos. De acordo com os principais especialistas do mercado, tais materiais sempre se encontram presentes em capas com design moderno e tecidos de estética padronizada.

H: Proteção no encosto da cabeça

Nos dias de hoje existem diversos veículos que trazem encostos de cabeça desconfortáveis, capazes inclusive de atrapalhar os motoristas que precisam de conforto para realizar o melhor desempenho na pista em termos de segurança.

Por este motivo que há as capas que protegem inclusive o encosto de cabeça, trazendo assim uma estrutura que também acarreta maior comodidade ao motorista repousar o pescoço enquanto trafega para longos caminhos.

Comprar capa para bancos automotivos

Na Tuning Parts, a loja online de acessórios automotivos mais famosa do Brasil, internautas encontram um estoque repleto de capas para bancos automotivos. Com certeza temos o modelo que se encaixa de modo perfeito no seu carro.

Tuning Parts, e-commerce com capas para bancos automotivos que protegem, valorizam, transmitem segurança, são universais e confiáveis por parte da opinião pública! Clique no link e faça a sua escolha! Viste também nossa página no Facebook ou nosso canal do YouTube com vídeos inéditos e diários.

Deixe sua opinião – ela é muito importante para mantermos alto padrão de qualidade nos artigos do Blog Tuning Parts. Até à próxima.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.