3
out
2014

Câmera de Ré Pequena Menor que Moeda

Câmera de ré pequena funciona como um daqueles acessórios do James Bond, capazes de gravar sem ser notado e ajudar a estacionar como verdadeiro profissional.

Imagine que ao fazer uma manobra perfeita para balizar, de modo rápido, todos ao redor devem admirar sua perícia como motorista. Mal sabe o público em geral que você foi auxiliado graças às visões cristalinas proporcionadas por conta da câmera de ré pequena.

Câmera de Re Pequena

Câmera de Ré Pequena TechOne

Agora um destaque mercadológico: Câmera de ré pequena da TechOne! Acreditem! Este acessório é menor do que uma moeda de 10 centavos. Qualquer pessoa que não conhece o produto ao olhar seu carro pode não perceber que é uma câmera de ré pequena.

Para instalar não existe segredo, basta implantar no para-choque e adaptar a central multimídia para transmitir informações do ambiente.

A alta tecnologia do produto permite com que seja projetada espécie de régua na imagem demonstrada ao monitor, gerando maior senso de espaço e distância do automóvel aos obstáculos.

Depois de instalar no para-choque vai aumentar inclusive o estilo moderno da parte externa do veículo, acabamento ideal, como se fosse a cereja do bolo.

Produto de aplicação universal, ou seja, instalável em qualquer carro.

Cuidados e Custo-Benefício ao Estacionar

Câmera de ré pequena TechOne funciona como acessório ideal para diminuir os riscos de colidir com obstáculos, ou seja, para oferecer custo-benefício. Isto porque ao arrumar qualquer amassado ou problema na pintura é necessário gastar bastante dinheiro, independentemente do tipo de carro.

Segurança e Bem-Estar

Outra grande vantagem da câmera de ré pequena TechOne está no bem-estar que proporciona a todos presentes no automóvel, em principal às crianças pequenas.

Imagine que sem este recurso, ao realizar manobras difíceis sem apoio de recursos tecnológicos, pode ser difícil conquistar êxito deixando de frear forte, provocando riscos a quem está dentro do carro.

Resistência às Alterações Climáticas

Câmera de Re Pequena

Como se sabe, existem diversas alterações climáticas frequentes no trânsito. Ao viajar da cidade à praia, por exemplo, motoristas podem sair de casa com sol e chegar no ambiente arenoso à chuva.

A câmera de ré pequena TechOne tem resistência contra ataques torrenciais de água, ou poeiras presentes com frequências nas estradas. Produto testado e aprovado conforme rigorosos padrões de qualidade.

Leveza Discreta

Este acessório é leve, pequeno e discreto. Presente no veículo como se fosse adicional implantado por montadoras a aumentar o nível de personalização exterior.

Fique atento aos itens obrigatórios da embalagem:

  • 1 Broca;
  • 1 Câmera de Ré Micro;
  • 1 Cabo de Alimentação;
  • 1 Cabo RCA;
  • 1 Manual de Instruções em Português.

Conheça maiores informações da câmera de ré pequena TechOne ao clicar no link e acessar o site Tuning Parts, maior e-commerce brasileiro para acessórios esportivos automobilísticos.

Siga o nosso instagram: @lojatuningparts


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.