19
out
2015

MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth

MVH-288BT Media Receiver Pioneer

No post de hoje você vai conhecer as características gerais do MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth, um lançamento que já está dando o que falar de maneira positiva nos principais fóruns de notícias sobre sons e acessórios automotivos.

Ao analisar o MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth você pode conferir porque a marca Pioneer é líder de mercado há 70 anos. A tradição da marca está presente de maneira marcante em todos os traços de tal aparelho revolucionário.

Além da extrema potência sonora e das múltiplas possibilidades disponíveis para ler arquivos (MP3, WMA, WAV, etc.), o MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth sem dúvidas é um acessório que traz uma nova cara no visual interno do carro.

MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth

No aparelho você pode conectar diferentes tipos de dispositivos móveis (tais como tablets ou smartphone), desde que o sistema operacional seja Android 4.0 ou mais recente.

Abaixo fique de olho no manual de apresentação das principais funções do MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth. Boa leitura!

Funções no MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

SRC: Serve para desligar, ligar ou selecionar opções;

Bluetooth: Abaixo do SRC existe o botão para você conectar as configurações do Bluetooth ou atender chamadas telefônicas;

Band: Acessar as opções AM / FM do rádio;

Botão de volume: Abaixar e aumentar o volume (que chega até o nível 62!). Para acessar às funções do MENU no aparelho os usuários devem apertar esse botão;

Lupa: Na parte superior ao lado direito do botão de volume existe o botão lupa, que serve para você pesquisar as pastas nos dispositivos móveis conectados no MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth;

Display: Mudar as cores no sistema do Media Receiver;

Botões Track: Abaixo do pequeno painel no MVH-288BT Media Receiver Pioneer também existem botões. Ao analisar, da esquerda para a direita, você pode perceber a presença dos botões Track que servem para trocar músicas, vídeos ou estações de rádios;

Botões numéricos: Existem duas funções para esse tipo de menu. A primeira é memorizar as estações favoritas de rádio. As segundas possuem as marcas funcionais correspondentes acima das numerações;

Entrada auxiliar: Na parte direita dos botões numéricos há entrada auxiliar para você conectar um amplificador, por exemplo, e aumentar a potência sonora do MVH-288BT Media Receiver Pioneer;

USB: Acima da entrada auxiliar está o espaço para conectar dispositivos via cabo USB.

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

Ejetar: Ao apertar esse botão você pode retirar a parte da frente – uma função interessante para quem estaciona os carros em locais públicos e não quer correr o risco de roubos ou de chamar a atenção dos vândalos vagabundos.

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

Função Bluetooth: MVH-288BT Media Receiver Pioneer

Não se pode ignorar que o grande diferencial do MVH-288BT Media Receiver Pioneer está no Bluetooth. Com esse recurso você pode atender chamadas do celular sem desviar a atenção da pista, ou, ouvir música dos celulares mesmo quando não existe nenhum tipo de conexão.

1. Para acessar a função Bluetooth do MVH-288BT Media Receiver Pioneer você deve apertar o botão de menu (botão de volume), girar e selecionar as seguintes opções (uma de cada vez): Menu / Sistema / Bluetooth Áudio On – conforme as 3 fotos abaixo:

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

2. Na sequência você precisa ativar o MVH-288BT no celular;

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

3. Pronto, é só começar a curtir o som!

MVH-288BT Media Receiver Pioneer: Opção Sistema

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

Outra opção importante no MVH-288BT Media Receiver Pioneer se chama “sistema”. Ao apertar o botão de volume você pode acessar o sistema e por consequência as seguintes escolhas: Modo economia, limpar Bluetooth (ou seja, ignorar todos os dispositivos conectados), idiomas, ajuste de relógios e outras funções básicas.

MVH-288BT Media Receiver Pioneer: Equalização e funções de áudio

MVH_288BT_Media_Receiver_Pioneer

O MVH-288BT Media Receiver Pioneer também se destaca por causa da alta qualidade em áudio. Nas funções à equalização (acessíveis ao apertar o botão de volume / menu) você pode encontrar opções incríveis para ajustar a qualidade sonora.

Ao trabalhar com o áudio do MVH-288BT Media Receiver Pioneer o usuário se surpreende com cada batida, tudo graças à potência de saída contínua (RMS), conhecida como a maior entre os típicos Media Receiver disponíveis no mercado nacional e internacional.

Com o equalizador de 5 bandas você pode ter a certeza de notar diferenciais sonoros que não são possíveis em sons populares para carros. Há 6 equalizações pré-definidas e 1 equalização personalizável na qual os usuários ajustam graves e agudos conforme seus próprios desejos, tornando a música personalizada acima de tudo nos termos sonoros.

Destaque para o reforçador de graves, capaz de fazer o interior do carro virar uma verdadeira balada. Conheça maiores informações sobre o MVH-288BT Media Receiver Pioneer ao assistir o vídeo abaixo:

 

Comprar MVH-288BT Media Receiver Pioneer

Não perca tempo nas pesquisas longas na internet! A Tuning Parts tem os melhores preços de MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth, valores populares que podem ser divididos em diversas vezes sem juros (!!! Confira !!!). Visite as páginas do nosso e-commerce nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube).


POSTADO EM NovidadesReview

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Rhoney Antonio Vieira Martins disse:

    Este modelo da Pioneer realmente esta arrebentando, sendo que só não estou conseguindo fazer executar a seguinte função: Eu até consigo atender a ligação apertando o botão SEND no painel do rádio, mais de jeito nenhum consigo executar o microfone, que em uma ligação não conseguem me escutar e a voz da pessoa que esta do outro lado da linha não sai nos auto falantes do carro!!! Já tentei de tudo li o manual, mais não consigo de jeito nenhum!!! tem como vocês me explicarem passo-a-passo por favor… Desde já, lhes agradeço pela atenção!!!

  • Rhoney Antonio Vieira Martins disse:

    Obs: Entrei em um site que tinha um rapaz com o mesmo problema, li o tópico dele e consegui resolver!!! No caso, a voz da ligação sai nas saídas da frente… pois eu estava testando nas saídas de trás!!! (os fios de saída são brancos, verdes, cinzas e violeta… no caso o som saí apenas nas saídas brancas e cinzas) Caso resolvido!!!

    • Edinei Machado dos Santos disse:

      Eu tenho esse modelo e estou com o mesmo problema, mas eu não entendi o que você explicou…