16
dez
2014

Lâmpada Blue Vision Philips é Tecnologia Máxima

Lâmpada Blue Vision Philips tem máximo poder tecnológico presente em sua estrutura, com a garantia de uma das marcas mais conhecidas neste ramo produtivo, líder de mercado. Produto composto não apenas para proporcionar iluminação de qualidade inigualável como também durar por longo tempo.

A lâmpada Blue Vision Philips, assim como outros produtos da marca holandesa, é conhecida por ter preço compatível às lâmpadas convencionais, oferecendo maior qualidade, o que a coloca como a mais buscada por proprietários e mecânicos de automóveis.

lampada-blue-vision-philips

Poder da Lâmpada Blue Vision Philips

Até os especialistas ficam admirados com a lâmpada Blue Vision Philips (tipo H4) ao considerar que traz emissão de luz eficiente, em 4000°K na temperatura de tons.

Qualidade de primeira linha, assim como Crystal Vision (4300°K) e Diamond Vision (5000°K), outras lâmpadas Philips.

Em linguagem popular isto quer dizer que este produto consegue gerar maior iluminação com tonalidade branca do que amarelada. A lâmpada Blue Vision Philips segue tendências modernas que otimizam luz a durar por maior tempo e provocar menos danos ao meio ambiente.

Baixo nível de emissões (inclusive na produção) e alta durabilidade são dois atributos da lâmpada Blue Vision Philips, sem contar com a modernidade, considerando que ao apostar no seu uso os proprietários exterminam o tom amarelado e antiquado das lâmpadas originais.

Noite Iluminada

Especialistas indicam que quando motoristas não têm luz adequada e trafegam em condições adversas, como nos ambientes noturnos ou durante tempestades, as chances de acidente aumentam em 30%.

Neste sentido é necessário se assegurar ao investir nos produtos com qualidade, como a lâmpada Blue Vision Philips, por exemplo.

Em consequência das vantagens presentes neste produto se pode dizer que literalmente a noite vira dia, inclusive quando existem condições climáticas que não favorecem o tráfego qualitativo.

Estimado cliente, ao considerar este claro benefício se pode dizer que usar lâmpada Blue Vision Philips é um detalhe importante que falta aos ocupantes do seu veículo terem máxima segurança.

Avanços Tecnológicos

lampada-blue-vision-philips

Concorrentes da Philips podem criticar da forma que bem entendem. Porém, a verdade é imbatível! No capitalismo moderno apenas as empresas líderes de mercado há longas décadas têm recursos necessários para investir em testes tecnológicos para oferecer os melhores produtos.

Lâmpada Blue Vision Philips consiste no resultado de pesquisas avançadas nos laboratórios de primeiro mundo da Holanda, focados de modo exclusivo em desenvolver lâmpadas azuis feitas para melhorar a qualidade da iluminação, promovendo longa duração e menos emissões de gases que prejudicam a atmosfera terrestre.

Padrão de Qualidade

Testes de instituições do INMTERO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) confirmam, usar lâmpada Blue Vision Philips faz com que os motoristas trafeguem com maior segurança e conforto.

As vantagens ocorrem de modo principal em virtude do aumento da visibilidade conquistado graças aos avanços tecnológicos do acessório automotivo.

Luz para Carros Sem Preocupação

Um dos grandes medos de motoristas em comprar luzes para carros é a instalação. Ao considerar este aspecto a marca investiu pesado para facilitar ao máximo a vida do usuário na implantação da lâmpada Blue Vision Philips.

Com a lâmpada Blue Vision Philips não é necessário nenhum tipo de adaptação no carro. Para instalar basta usar as conexões originais do automotivo sem maiores problemas.

Qualidade na Estrutura

Outro ponto que não pode ser desconsiderado na análise da lâmpada Blue Vision Philips está na sua composição, que leva quartzo reforçado em tecnologia de ponta. Há alta resistência contra raios UV, protegendo de modo direto as lentes contra o temido e indesejado amarelado.

A lâmpada Blue Vision Philips tem garantia de três meses contra defeitos de fábrica, seguindo o limite estipulado conforme regras legais do comércio brasileiro online ou off-line.

Um ponto de destaque na qualidade da lâmpada Blue Vision Philips é a certificação ISO, o melhor selo qualitativo do mundo, que assegura padrões produtivos mais rigorosos aos consumidores receberem produtos modernos, com alta tecnologia e segurança.

Veja como limpar o amarelado das lanternas automotivas ao clicar no link e ler outro artigo do blog.

Resoluções CONTRAN

De acordo com a lei os motoristas precisam trafegar sempre em carros com condições de iluminação adequada, ao contrário recebem multa ou recolha do veículo.

Lâmpada Blue Vision Philips é alógena e segue de modo rigoroso os requisitos que se relacionam com cores, intensidade luminosa e fotométricos, todos dados requeridos conforme as Resoluções 227 e 294 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito).

Quem usa lâmpada Blue Vision Philips não recebe multa. No kit que acompanha o produto existe um cartão informativo com os registros da conformidade assegurada à legislação, útil a ser demonstrado aos agentes de trânsito em caso de desconfiança.

Produção Universal

A Philips mantém seu caráter global na lâmpada Blue Vision H4 Philips e produz para diversos tipos de modelos. Quer saber qual tipo se ajusta melhor no seu carro? Então procure esta informação no manual do veículo ou nesta lista especial desenvolvida aos leitores do Blog Tuning Parts.

Antes de instalar lâmpada Blue Vision Philips no carro é necessário saber quais tipos são viáveis: H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4.

Lâmpada Blue Vision Philips tem o benefício de não precisar das novas adaptações ou relês para ser instalada no carro.

Isto porque se encaixa nos plug-ins do carro normalmente. Ou seja, basta tirar as lâmpadas originais e implantar novas unidades Philips, testadas e aprovadas conforme rigorosos padrões ISO de qualidade.

Visão Cristalina

Lâmpada Blue Vision Philips não traz apenas beleza estética ao exterior automotivo. Também é responsável por proporcionar melhores condições de visibilidade das placas de trânsito, que por vezes estão em locais difíceis de serem avistados, o que favorece na incidência de acidentes ou multas.

Condutores com experiência sabem que para trafegar de modo consistente e seguro nos ambientes noturnos não há outra maneira senão contar com condições eficientes de iluminação, que apenas a lâmpada Blue Vision Philips consegue oferecer ao condutor enxergar com melhor qualidade os letreiros luminosos e as placas de noite.

Imagine que quando menos se espera o motorista pode se perder, o que ocorre quase sempre quando a rota do destino da viagem é desconhecida e não existe um GPS eficaz para indicar o caminho.

Se isto acontecer no ambiente noturno as condições ficam ainda mais perigosas. Nestes momentos a única defesa do condutor é enxergar o caminho com qualidade, procurando locais seguros em busca de informações.

Dois Lados da Moeda

lampada-blue-vision-philips

Os condutores sem costume de comprar acessório de qualidade ao carro quando ficam perdidos de noite se arrependem de modo considerável. Afinal, segurança é o atributo mais indispensável em termos automotivos.

Em contrapartida, proprietários de veículos que compram lâmpada Blue Vision Philips podem ficar tranquilos inclusive quando se encontram em trajetos desconhecidos. Este produto tem selo INMETRO e ISO, combinações imbatíveis à segurança dos consumidores.

Maiores Informações

Diamond Vision, Crystal Vision e Blue Vision são três grandes lançamentos especiais de lâmpadas de carro. Leia informações sobre este assunto aqui.

Neste texto: Dicas aos motoristas evitarem danos na vista por causa das condições adversas de iluminação do trânsito.

No vídeo abaixo confira na prática a diferença das iluminações em ambiente noturno entre as lâmpadas Diamond Vision, Crystal Vision e Blue Vision:

Compre lâmpada Blue Vision Philips H4 na Tuning Parts, a sua melhor loja online de acessórios automotivos (link).


POSTADO EM Lâmpadas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.