29
out
2015

Como aplicar máscara negra na lente do carro?

Nesse texto você vai conhecer como aplicar máscara negra na lente do farol? A máscara negra é ideal para tornar a lente mais moderna. Esse produto traz um diferencial estético que faz toda a diferença para motoristas em busca de detalhes no sentido de distinguir seus automotivos dos demais modelos do mercado.

Apesar de ser um adicional que custa pouco e traz grande diferencial moderno à estética na parte da frente do exterior automotivo, existem pessoas que evitam comprar com medo de instalar a máscara negra, principalmente tendo em vista os serviços profissionais para realizar esse serviço, capazes de custar mais que o produto.

como aplicar máscara negra na lente do farol

Dependendo da qualidade no produto é possível aplicar máscara na lente do farol sem precisar de serviços profissionais, ou seja, você mesmo pode realizar todas as etapas de aplicação, na própria garagem, com o mínimo de sujeira e rapidamente.

Para aplicar a máscara negra no carro sem precisar de ajuda profissional você precisa comprar das marcas que garantem pontos qualitativos. Quem quer saber quando um produto possui ou não qualidade precisa ficar atento ao adesivo – se for 3M com certeza vai durar bastante tempo.

A parte central da máscara não tem adesivo, ou seja, com as máscaras negras os carros jamais possuem problemas na iluminação automotiva.

Detalhe! O tamanho da máscara negra é exato aos modelos de carro. Ou seja, consumidores não precisam realizar nenhum tipo de corte ou adaptação para obter o acabamento perfeito.

Antes de comprar você deve saber se a loja possui opções de acordo com o seu modelo automotivo, estimado leitor. Fique atento, afinal, os comerciantes online ou offline não costumam reembolsar apenas porque consumidores escolheram o produto errado.

Passo-a-passo: como aplicar máscara negra na lente?

Agora você vai aprender todas as etapas sobre como aplicar máscara negra na lente. Procure seguir todos os passos de maneira atenta para obter resultados perfeitos!

O que você vai precisar?

  • Máscara negra
  • Pano novo
  • Balde
  • Água
  • Detergente
  • Espátula
  • Flanela

Passo-a-passo para aplicar máscara negra na lente do carro!

A. O primeiro passo é limpar bem a área à qual você vai aplicar a máscara negra na lente. Fique atento e retire todo o tipo de sujeira, do contrário as impurezas podem prejudicar a qualidade estética.

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

B. Em um balde junte 500 ml de água filtrada (não use água da torneira comum – evite o máximo de impureza no processo de limpeza) com 8 gotas de detergente. Molhe bem a área de aplicação da máscara com essa solução.

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

C. Retire o adesivo e posicione a máscara negra ao redor da lente.

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

D. Com uso de uma espátula e uma flanela você pode retirar as bolhas que ficam na máscara negra. Procure passar a espátula enflanelada do centro para à parte exterior – dessa forma você tem a garantia de evitar qualquer bolha de ar capaz de prejudicar a estética do produto.

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

como_aplicar_máscara_negra_na lente_do_farol

E. O tempo de secura do produto dura 48 horas, aproximadamente. Durante esse prazo você deve evitar que as lentes entrem em contato com a água – um grande problema capaz de prejudicar a qualidade da máscara negra. Jamais trafegue na chuva!

É necessário evitar dirigir até no pós-chuva, quando a pista fica repleta de poças de água que podem prejudicar a máscara negra. Você apenas está livre para trafegar em qualquer condição climática após 48 horas.

Você deseja saber maiores informações sobre como aplicar máscara negra na lente do carro? Então não perca o vídeo a seguir com o passo-a-passo para uma instalação rápida e segura:

Máscara negra para lente do carro!

A máscara negra é ideal para as pessoas que apreciam o máximo da esportividade em cada detalhe do carro. O mais interessante é que além de uma estética moderna os veículos ganham a máxima proteção contra pequenos arranhões no farol graças à máscara negra.

Ao aplicar máscara negra na lente não vai existir interferência na qualidade da iluminação do carro, tendo em vista que a parte escura fica apenas na borda.

Há máscaras com o tamanho exato de cada modelo automotivo presente no mercado de automóveis novos ou usados. Fique atento e compre a máscara certa para o seu tipo de carro.

No meio da máscara negra para lentes não existe adesivo, ou seja, há risco zero de interferência na iluminação. De fato, esse é o produto que faltava para você adicionar detalhes esportivos no carro sem nenhum risco à segurança.

Comprar máscara negra para lente do farol de carros

Se você quer comprar máscara negra para lente de carro em diversas vezes sem juros, ou, com desconto à vista, visite a Tuning Parts – uma loja superespecialista em acessórios e equipamentos automotivos.

Aproveite para clicar no link e conhecer os preços mais baratos em máscaras negras com adesivo 3M – uma marca 100% segura.

Agora que você já sabe onde comprar máscara de carro online com alto custo-benefício vale a pena acessar as páginas da Tuning Parts nas melhores redes sociais – conheça novidades incríveis em acessórios ou equipamentos para carros: Facebook, Youtube, Instagram ou Twitter.


POSTADO EM Faça você mesmo

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.