4
fev
2016

Acessórios para carros completos

Quais são os melhores acessórios para carros completos? No sentido de ter um automotivo tipo nota 10 você precisa dos equipamentos capazes de ajudar a otimizar o poder de dirigibilidade, proteger partes importantes do interior ou exterior, e, valorizar seu carro.

Abaixo você vai se surpreender ao conhecer os acessórios para carros completos, repletos de qualidade, frutos do desejo de grande parte dos consumidores amantes de equipamentos automotivos.

Volantes esportivos: acessórios para carros completos

volante-modelo-cruze-camaro-prata-full

Especialistas indicam que entre os melhores acessórios para carros completos se destacam volantes esportivos, indispensáveis para otimizar a pilotagem esportiva em automóveis comuns no trânsito brasileiro.

Com este tipo de acessório para carro completo você tem sensação de estar em um cockpit tamanho o prazer na direção. Sem contar que volantes esportivos revolucionam a estética na parte interna do automóvel.

Inox, cromados, aço ou couro são tipos de composições mais comuns nos principais volantes esportivos disponíveis no mercado. Você pode comprar volantes esportivos universais ou adaptáveis de modo específico ao seu automotivo.

Acessórios para carros completos: pedaleira esportiva

acessorios-para-carros-completos

Para um carro ter uma aparência moderna de verdade no lado interior, e, ao mesmo tempo, oferecer condições superiores de conforto na direção, com certeza vale a pena investir em pedaleiras esportivas.

Com pedaleiras esportivas os motoristas possuem mais segurança durante o tráfego, tendo em vista que os acabamentos escovados da superfície têm um trabalho superior nas composições, capazes de evitar escorregões (poder antiderrapante) dos pés nos pedais.

No universo dos acessórios para carros completos também se destaca o descanso de pé, perfeito para repousar os pés e evitar câimbras ou dores musculares durante trajetos longos.

Protetor de parachoque

acessorios-para-carros-completos

Considerando o lado exterior do automotivo, quando se trata de acessório para carros completos é uma boa dica investir no protetor de parachoque, uma proteção capaz de proteger seu automotivo contra pequenos arranhões ou pequenas colisões.

Um protetor de parachoque que se preze precisa ter na composição materiais como resina poliuretano e vinil poliéster, uma combinação de substâncias capaz de proteger sem tornar o produto amarelado.

Para ganhar em custo-benefício você precisa comprar os kits que possuem protetores para parachoques do lado traseiro e dianteiro.

Friso lateral

acessorios-para-carros-completos

Além de deixar o visual automotivo com uma imagem personalizada e moderna no lado interior, os frios laterais protegem a lataria contra pequenos acidentes que podem acontecer na rotina do trânsito.

Ao comprar frisos laterais para o seu carro você deve optar por uma escolha personalizada conforme o modelo automotivo – um conselho eficaz em aumentar o valor do automóvel na Tabela FIPE.

Capa cromada para retrovisor

acessorios-para-carros-completos

Que tal proteger e ao mesmo tempo valorizar o visual estético dos retrovisores? Existem capas que servem de modo exclusivo para este tipo de objetivo, compostas por cromados de alta qualidade capazes de impor uma estética moderna no exterior automotivo.

Ao comprar a capa cromada para retrovisor fique atento e veja se no kit existe a dupla face que objetiva promover fixação perfeita no retrovisor.

Para-Barro: acessórios para carros completos OFFROAD

acessorios-para-carros-completos

Quem possui costume de participar das aventuras fora da estrada (OFFROAD) precisa ter um para-barro para evitar a presença de detritos no motor, e, ao mesmo tempo, impedir a corrosão de peças internas e fornecer maior durabilidade ao para-lamas.

Os melhores tipos de para-barro são compostos por poliuretano e não enferrujam por causa de pequenos atritos com pedras presentes nos mais diferentes locais com tráfego OFFROAD.

Sensor de estacionamento

acessorios-para-carros-completos

Outro dos acessórios para carros completos que não pode faltar se chama “sensor de estacionamento”. Neste tipo de produto tecnológico um display indica a distância entre o carro e os obstáculos, fornecendo uma ajuda útil às manobras de estacionamento.

Normalmente o sensor de estacionamento é acionado assim que os carros trafegam de marcha ré. Sensores acionam alarmes sonoros ou sinais visuais que avisam quando o veículo se aproxima de alguma obstrução.

Sensores de estacionamento com conectores intermediários são úteis por facilitar a instalação na própria garagem sem você precisar da ajuda de profissionais técnicos. Vale a dica – aparelhos com isolamentos em silicone contra interferências são os mais indicados.

Acessórios para carros completos: central multimídia

acessorios-para-carros-completos

Para encerrar com chave de ouro este artigo sobre acessórios para carros completos vale explicar a importância da central multimídia, um aparelho que reúne CD, DVD, entradas aos dispositivos móveis via USB, compatibilidade com câmera ré, GPS e os mais diferentes tipos de mídias indispensáveis às vidas de motoristas ou passageiros.

As centrais multimídias são claros exemplos da tendência moderna dos acessórios para carros completos, ou seja, a conversão dos múltiplos meios tecnológicos em apenas um aparelho prático, simples e moderno.

Comprar acessórios para carros completos

A melhor loja de equipamentos no sentido de comprar acessórios para carros completos se chama Tuning Parts – e-commerce com um estoque campeão!!!

Conheça outras novidades sobre acessórios para carros completos ao visitar nossos espaços nas redes sociais: Facebook, Instagram ou Twitter.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.