19
jan
2015

Equipamentos universais para carros – 14 acessórios para automóveis

Equipamentos universais para carros

Equipamentos universais para carros são aqueles que cabem em qualquer automóvel sem maiores problemas à instalação. O custo-benefício é alto, porque mesmo se trocar de modelo automotivo os consumidores podem usar os mesmos acessórios tranquilamente.

Equipamentos universais para carros se direcionam a diferentes objetivos, desde ajudar motoristas como também aumentar o entretenimento ou conforto aos ocupantes do automóvel.

Agora, conheça 15 equipamentos universais que fazem a alegria do motorista moderno.

Equipamentos universais para carros: Ponteira de escapamento

equipamentos-universais-para-carros

Equipamentos universais para carros precisam de beleza, além de serem úteis, caso da ponteira de escapamento em inox, composta com tecnologia que não enferruja. Nela há ampla resistência contra as variações climáticas.

A ponteira de escapamento traz visual esportivo para qualquer automóvel.

Equipamentos universais para carros: Antena decorativa

equipamentos-universais-para-carros

Equipamentos universais para carros servem para modernizar o lado exterior dos automóveis. Quando há led azul o visual fica ainda mais moderno. No item há fixação dupla face para facilitar a instalação.

Notícia boa é que a antena decorativa custa menos do que se imagina no mercado.

Equipamentos universais para carros: Mini compressor

equipamentos-universais-para-carros

Com o mini compressor os motoristas podem encher pneus sem esquentarem a cabeça. Ao usar este acessório existem maiores chances de acertar na precisão de ar, ao contrário do que acontece nas máquinas dos postos populares, quase sempre quebradas.

Este é um daqueles versáteis equipamentos universais para carros. Possível encher não apenas pneus dos automóveis como de bicicletas ou outros equipamentos esportivos.

Equipamentos universais para carros: Amplificador

equipamentos-universais-para-carros

Com este acessório os motoristas valorizam a qualidade sonora do som automotivo. Equipamento para fazer qualquer carro virar uma verdadeira balada. Possível ajustar os graves ao usar o painel, ou seja, não é preciso ir até o amplificador para modificar.

Equipamentos universais para carros: Filtro antirruído

equipamentos-universais-para-carros

Com o filtro antirruído, ao gastarem menos de R$ 20, motoristas exterminam os chiados que ocorrem em certos amplificadores. Sem dúvidas uma escolha para ganhar a máxima fidelidade sonora.

Equipamentos universais para carros: Kit viva voz Bluetooth

equipamentos-universais-para-carros

Equipamentos universais interessantes são aqueles que trazem custo-benefício. Ao usar este viva voz Bluetooth, condutores que precisam falar de modo constante no celular diminuem as chances de receberem multa.

Acessório que pode ficar 30 dias sem a necessidade de recarregar graças ao seu eficaz modo de espera. Item prático para o cotidiano.

Equipamentos universais para carros: Central multimídia

equipamentos-universais-para-carros

Equipamentos universais para carros trazem diversas opções multimídia e alto custo benefício – como no caso desta Central Multimídia completa, com serviços como:

  • 3G
  • Câmera ré
  • Comandos controlados via volantes
  • Avisos sonoros
  • TV Digital
  • GPS
  • USB
  • CD
  • DVD
  • GPS
  • Sensor de estacionamento
  • Entre outros recursos.

Equipamentos universais para carros: DVD automotivo

equipamentos-universais-para-carros

DVD automotivo com tela retrátil e alto poder touchscreen. São 7 polegadas no tamanho do monitor para todos os passageiros assistirem aos conteúdos confortavelmente. O aparelho também tem capacidade de ler CD. Entrada USB!

Produto com amplas opções multimídia, tais como:

  • Viva voz Bluetooth
  • Entrada para câmera ré
  • TV digital com antena incluída
  • Rádio FM e AM

Equipamentos universais para carros: Cabo Pioneer App

equipamentos-universais-para-carros

Acessório para controlar aplicativos de modo direto na tela do DVD. Compatibilidade para iPod e iPhone. Faz carregamento da bateria e funciona com Waze. Item aos carros que têm os seguintes modelos Pioneer:

  • AVH-8480BT
  • AVH-X8580BT
  • AVH-X7580BT
  • AVH-X2580BT
  • AVH-X1580DVD

Equipamentos universais para carros: Caixa preta HD

equipamentos-universais-para-carros

Equipamentos para carros trazem a felicidade aos motoristas entusiastas em tecnologia, principalmente quando têm menus completos na língua portuguesa.

Este acessório traz capacidade de giro em até cento e oitenta graus. Sistema capaz de surpreender por causa da velocidade à gravação.

Ao usarem infravermelho na caixa preta HD os usuários gravam em baixa luminosidade. Ponto positivo também ao microfone embutido e para o tamanho compacto do aparelho.

Equipamentos universais para carros: Caixa acústica

equipamentos-universais-para-carros

Revolucione o interior do carro ao usar acessório que aguenta som com alta potência. Caixa acústica composta em MDF e com revestimento tipo carpete, de cor preta, combinando com qualquer estética interior de carros.

Equipamentos universais para carros: Câmera Ré

equipamentos-universais-para-carros

Com a câmera ré os motoristas estacionam como se fossem profissionais. A alta qualidade do aparelho permite que não haja estragos por causa das variações climáticas, como a chuva, por exemplo.

Equipamentos universais para carros: Monitor de Câmera Ré

equipamentos-universais-para-carros

Câmera ré apenas funciona com máxima qualidade quando existe um monitor dedicado para esta tarefa.

O custo-benefício deste produto é incrível ao considerar que também serve às outras atividades típicas de um aparelho do gênero: TV digital, DVD, vídeo game, câmera ré, GPS, etc.

Equipamentos universais para carros: Receptor de TV Digital

equipamentos-universais-para-carros

Você está parado no trânsito e quer ver o telejornal? Seu carro não anda e você deseja assistir ao jogo de futebol? Sua mulher não para de reclamar dentro do veículo por causa da novela? Simples, escape destes problemas ao providenciar receptor de TV digital.

Os 14 itens acima (e muito mais!) se encontram em promoção na Tuning Parts, loja online especialista em acessórios e equipamentos universais para carros.

 


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.