11
abr
2016

Acessórios para carros antigos

Equipamentos e acessórios para carros antigos são escolhas benéficas ao mercado, tendo em vista que, como montadoras não montam mais tais veículos as fabricantes aftermarketing absorvem espaço mercadológico, e, fornecem componentes importantes aos automóveis do século XX que ainda circulam nas pistas no século XXI.

Abaixo você vai conhecer 5 acessórios para carros antigos com demanda ainda em voga entre proprietários de CNH ativa. Todas as peças a seguir estão disponíveis na loja Tuning Parts, o e-commerce mais confiável para adquirir acessórios automotivos.

1 # Acessórios para carros antigos: Bandeja da suspensão ao Gol dos anos 80 e 90

acessórios-para-carros-antigos

A suspensão representa uma das primeiras partes a serem alteradas nos projetos de tuning para carros que objetivam melhor desempenho. Quem tem o lendário Gol quadrado e quer melhor performance do conjunto de suspensão, se beneficia ao usar esta bandeja preparada.

De acordo com especialistas no setor, as bandejas auxiliam para o carro ter mais “grip” (aderência) na arrancada e ao contornar curvas em alta velocidade. O material do produto possui aço de verdade, ultra reforçado, seguindo os padrões das peças de uma época na qual o carro era composto por metal de primeira qualidade, e, não aços substitutos de baixa resistência e pelo excessivo uso dos plásticos.

A bandeja de suspensão, um dos mais procurados acessórios para carros antigos, permite maior nível de aderência, estabilidade e segurança aos condutores e passageiros.

Motoristas que sabem como mexer na engenharia do carro se beneficiam ao considerar os terminais rotulares compostos nas peças que servem para auxiliar no posicionamento da bandeja, considerando o espaço com a roda.

Os terminais rotulares permitem uma flexibilidade nos ajustes de configuração da suspensão, conforme o tipo de pista, garantindo um desempenho superior.

A bandeja em evidência possui a resistente pintura vermelha feita a pó. No kit existe: 1 par de Bandeja, parafusos e terminais rotulares. Adquira esta peça ao clicar aqui.

2 # Tapetes de borracha para Passat

acessórios-para-carros-antigos

Entre os acessórios para carros antigos com maiores chances de se desgastar por causa das ações do tempo vale destacar o tapete. Modelos de Passat das décadas de 70 e 80 não fogem da regra, e, por esse motivo, proprietários sempre buscam unidades para deixar seus veículos com aparência revitalizada.

Na Tuning Parts os tapetes de Passat seguem desenhos específicos conforme o ano do carro. As estruturas são compostas de forma plena por borracha de alta qualidade.

Não se pode ignorar o design estriado na base do alto relevo – uma estrutura na qual a sujeira fica fixa, o que permite existir maiores chances de o carro permanecer mais limpo.

Nos tapetes também se destacam a zona do calcanhar, ou seja, uma estrutura de borracha reforçada capaz de tornar o pé menos escorregadio. Destaque para as bordas grossas que geram maior resistência ao produto. O Kit vem com 3 unidades.

3 # Filtros para respiro de óleo: Todos os VW com motores AP

acessórios-para-carros-antigos

Os filtros para respiro de óleo são indispensáveis na vida dos modelos da Volkswagen equipados com o famigerado motor AP, dos anos 70, 80 e 90. Possuem uma medida de 18 mm, encaixe de borracha flexível e acabamento cromado, gerando um efeito esportivo e modernizado no cofre do motor.

Tal item é indispensável para reter o cheiro ruim do motor, e, principalmente, filtrar o óleo. Adquira filtros na Tuning Parts.

4 # Volante para Fusca da Shutt

acessórios-para-carros-antigos

A popular marca de volantes réplicas dispõe uma versão perfeita para Fuscas de 1979 a 1996. A riqueza nos detalhes impressiona até motoristas que possuem o costume de usar diferentes acessórios de Volks antigos.

O charme do volante composto no estilo Old School combina com o interior dos Fuscas, um acessório que pode ser instalado sem precisar realizar adaptações complexas na região do cubo. Se você busca personalização, então este é o item que falta no seu projeto.

Compre já o volante Shutt para Fusca que está em uma oferta especial.

5 # Tampão Gol G1: acessórios para carros antigos

acessórios-para-carros-antigos

Produto desenvolvido para se encaixar de modo perfeito no porta-malas dos modelos Gol G1. No centro existe o logotipo da Volkswagen que fornece um excelente nível de personalização. Os traços respeitam a estética interna do veículo e o espaço para os alto-falantes comportam modelos de 6×9”.

Este item tem grande resistência devido aos reforços estruturais na composição de MDF, um material capaz de garantir que o produto não envergue com o tempo, independente do peso por cima ou dos alto falantes.

Na parte superior do Tampão há courvin automotivo com cor cinza. Espessura em 0,12mm. Faça uma compra online segura do tampão Gol G1.

Onde comprar acessórios para carros antigos?

Você pode adquirir acessórios para carros antigos na loja Tuning Parts com desconto à vista ou em diversas vezes sem juros. Aproveite para visitar as nossas páginas nas mídias sociais mais populares da rede mundial de computadores: Twitter, Facebook, Youtube e Instagram.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.