5
ago
2013

5 presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Não se preocupe: selecionamos para você sugestões para todos os gostos. Veja em qual perfil seu pai se enquadra e confira nossas indicações.

Pai moderninho

Para um pai moderno, nada melhor que um presente cheio de recursos. O DVD Pioneer AVH-X1580DVD tem tecnologia Mixtrax, que mixa as músicas como um DJ e permite que você escute música sem interrupção, com efeitos especiais pré-definidos. O aparelho reproduz CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC  também conta com conexões Ipod, Iphone, USB, câmera de ré e auxiliar; conexão RGB para navegador GPS compatível; Tecnologia Dolby Digital; controle para Subwoofer; três saídas RCA; tela touchscreen de 6,1 polegadas; personalização das cores de iluminação; relógio e calendário. Pode ser utilizado em qualquer veículo.

dvd

Pai cuidadoso

As soleiras incrementam o visual do carro, ajudam a manter o carro novo e dão ar mais sofisticado. São disponibilizadas em modelos diferentes para carros de duas ou quatro portas. Além da função estética, evitam acidentes na pintura ao abrir e fechar portas. Os modelos podem ser em aço inox ou adesivo resinado.

soleira-aço

soleira-adesivo

Pai que gosta de conforto

O apoio de braço proporciona mais conforto ao dirigir,  além de contar com um porta objetos de fácil acesso. Revestido em couro ou corvim, sua instalação é fácil e pode ser feita em casa, sem necessidade de furos ou cola. A base é feita sob medida para cada modelo de carro, garantindo encaixe firme.

apoio-braço

Pai com filho pequeno

A Tela com DVD + Games para banco traseiro vai agradar aos pais e aos pequenos. Com resolução HD e tela Wide Screen HD de 9 polegadas, pode ser instalada em qualquer carro de modo normal ou reverso. Possui entrada USB e SD, encaixe universal, transmissão de áudio IR e FM e ajuste de ângulo em 220º. O leitor é compatível com dvd, cd, cdg, mp5, mp4, mp3, wma e jpeg. Vem com jogos 32 bits e controle/joystick sem fio.

tela-dvd

Pai que está sempre ao volante

Para o pai que não sai do volante, uma boa dica é o Navegador GPS 4,3″ + TV Digital + Câmera de Ré. O dispositivo tem mapa com milhares de cidades, aviso de radar, cálculo de rotas e TV Digital Integrada. A câmera de ré ajuda a estacionar o veículo – a imagem aparece automaticamente ao engatar a ré. Também permite transmitir áudio para o som do carro.

gps

Já escolheu o presente do seu pai ou quer ver mais opções? Acesse o site da Tuning Parts e conheça nossos produtos.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.