24
nov
2014

Sapatilha Kart Vermelha: Mais Estilo na Pilotagem

Quem ama correr de kart já deve ter pensado que era um destes grandes pilotos de Fórmula 1, tais como Michael Schumacher ou Fernando Alonso. Você sabia que hoje em dia é possível ter acessórios que estimulam esta sensação? Estimados clientes Tuning Parts, conheçam a sapatilha kart vermelha cano alto da marca Shutt, vendida por preços imbatíveis no nosso e-commerce (compre aqui).

sapatilha-kart-vermelha

A Vermelhinha de Cano Alto

Sapatilha kart vermelha com cano alto de modo prático remete aos anos oitenta do século XX, época na qual os sneakers ganharam o cenário da moda mundial entre os jovens.

A vermelhinha de cano alto está composta por couro de camurça, além de proteger os pés dos pilotos com máxima segurança também traz o alto estilo que qualquer concorrente deseja ter ao disputar provas oficiais ou amistosas.

Interessante notar que a cor vermelha tem brilho atenuado por longo tempo, isto tudo sem a necessidade de precisar limpar com produtos especiais, o que custa tempo e dinheiro. O couro de camurça traz um toque especial para a tonalidade avermelhada do produto.

Na parte lateral há destaque ao logotipo junto com o nome da marca em cores brancas, conjunto que aumenta o visual esportivo da sapatilha kart vermelha composta em camurça.

Para que os pés dos motoristas fiquem presos na sapatilha kart vermelha existe um prendedor na parte superior, que torna os pés fixos sem proporcionar nenhuma espécie de desconforto.

Outro destaque na parte exterior da sapatilha kart vermelha está na linha de costura, baseada nos traços italianos contemporâneos da modernidade, resultando em uma obra de arte na forma de sapatilha kart vermelha.

Não se pode deixar de apontar que a grande virtude do produto não está no lado de fora, mas sim na qualidade onipresente ao solado, que transmite a segurança que os pilotos buscam para obter grande desempenho nas pistas.

Além disto, o solado é feito para se ajustar aos diferentes formatos de pés, ou seja, qualquer pessoa que usa este produto não vai reclamar por causa do desconforto.

Solado antiderrapante proporciona amplo poder de sensibilidade para que os condutores acelerem ou brequem o kart com máxima precisão, o que sem dúvidas representa uma grande vantagem frente aos pilotos inexperientes, sem o conhecimento de que a escolha da sapatilha correta pode definir a vitória ou derrota na corrida.

Clique no link e compre a sua sapatilha kart vermelha da marca Shutt!

Fonte: Shutt.com.br


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.