5
abr
2016

Malibu 2016 da Chevrolet: Isto sim é carro de verdade

Chevrolet Malibu 2016

Quando Chevrolet Malibu 2016 foi anunciado no New York Auto Show o mundo ficou boquiaberto tamanho estilo, marcado de modo principal por melhorias consideráveis ao lado exterior.

Em termos práticos as rodas foram movidas para as bordas, o que de forma estética concede ao Chevrolet Malibu 2016 uma aparência mais musculosa para combinar com o ambiente de Miami, local no qual existe a maior demanda mundial por modelos Malibu.

chevrolet-malibu-2016

Chevrolet Malibu 2016 é 2,3 polegadas mais longo. A distância entre eixos estica em 3,6 polegadas – ganhos que, previsivelmente, melhoram a crítica quanto ao assento traseiro, um grande problema dos modelos anteriores, conforme a opinião de especialistas, periódicos e fóruns na internet reservados às conversas de carros bilionários.

No Chevrolet Malibu 2016 há espaço suficiente para passageiros do banco traseiro colocarem as pernas confortavelmente. A própria montadora afirmou no New York Auto Show a pretensão deste ser um dos sedans mais espaçosos em sua classe à nova temporada.

Além de materiais de alta qualidade, instrumentação atraente, controles com fácil utilização e conectividade melhorada (MyLink / 4G LTE Wi-Fi), outras melhorias se encontram na frente, à área do condutor.

chevrolet-malibu-2016

Chevrolet Malibu 2016 pesa apenas 300 libras, dependendo da guarnição, o que auxilia à economia de combustível de modo direto. O motor 1.5 turbo de 4 cilindros vai substituir o atual, naturalmente aspirado de 2.5, modificação que serve para auxiliar na economia de gasolina sem perder a potência inerente aos modelos Malibu.

Motor do Chevrolet Malibu 2016 gera 160 cavalos combinados com transmissão automática de 6 velocidades. O sistema de dados da motorização deve permanecer stop-start, assim como nos modelos anteriores.

Boatos sugerem que deve existir atualização opcional do Chevrolet Malibu 2016, composta por motor turbo 2.0, 8 velocidades na transmissão automática e a grande novidade, ou seja, a tração dianteira.

chevrolet-malibu-2016

Também tem a versão com um motor de 1.8L híbrido com o medidor de Eficiência Driver – que fornece feedback sobre como seus hábitos de condução afetam economia de combustível. O Malibu híbrido pode tirar o máximo proveito de cada galão.

Há características de segurança (padrão e opcionais) abrangentes ou típicas da tecnologia automotiva atual. Existe sistema-alerta de pedestres e colisão dianteira. Por fim ainda tem o estacionamento automático, aguardado com alta expectativa no mercado de automóveis luxuosos.

https://www.youtube.com/watch?v=fBWFmg8oM9c

Chevrolet Malibu 2016: Uma sensação de adrenalina

Malibu concede uma inesperada sensação de adrenalina para todos os dias da condução. As linhas de corpo e a postura ágil concedem ao carro de médio porte um novo visual elegante, que, ao mesmo tempo, fornece um passeio surpreendentemente desportivo.

Com lanternas traseiras LED, Malibu oferece a combinação perfeita entre forma e função. O carro tem um interior espaçoso, adaptado às necessidades de motorista e passageiros. A tecnologia engenhosa oferece o máximo de conforto no interior.

chevrolet-malibu-2016

A cabine espaçosa do novo Malibu 2016 acrescenta um elemento de sofisticação para todos os dias condução. Motor 1.5L turbo ECOTEC tem uma tecnologia comprovada por gerar economia de combustível, graças ao sincronismo de válvula variável, e, a injeção automática Stop / Start, Malibu oferece um passeio alegre e receptivo.

O novo Malibu 2016 é cuidadosamente projetado para oferecer segurança impressionante, eficiência excepcional e conectividade sem limite. Ele está pronto para mudar a sua percepção do que um carro de médio porte pode ser.

Segurança no Malibu 2016

As tecnologias de segurança ativas disponíveis no Malibu 2016, tais como a travagem automática e Lane Assist, trabalham com você para ajudar a prevenir acidentes. Em caso de uma colisão, o Malibu dispõe de 10 airbags standard e uma alta resistência na gaiola de segurança em aço para ajudar a proteger.

Malibu 2016 vem com um sensor inovador de 360 ​​graus que pode medir a gravidade do impacto e ajustar a inflação dos airbags em conformidade.

chevrolet-malibu-2016

Quando os airbags são acionados os sensores embutidos acionam serviços de emergência, automaticamente, e, um agente OnStar pode usar a tecnologia GPS para identificar a sua localização e solicitar a ajuda de emergência.

As características de segurança não substituem a responsabilidade do motorista em operar o veículo de maneira segura. O condutor deve permanecer atento ao trânsito, ambiente e às condições de estrada em todos os momentos. Leia o manual de proprietário do veículo para obter maiores informações de segurança!

Malibu 2016 é o primeiro veículo na indústria que oferece um sistema embutido para ajudar a incentivar hábitos de condução segura. O sistema Chevrolet MyLink pode:

  • Silenciar áudio quando ocupantes dos bancos dianteiros não usam cintos de segurança;
  • Fornecer avisos sonoros e visuais se o veículo viajar acima de velocidades predeterminadas;
  • Definir limites sobre o volume da música;
  • Acionar o alerta de riscos de colisão frontal.

Chevrolet Malibu 2016 tem conexão para Car Play (Iphone) e Android Auto! Compre os melhores acessórios para Malibu ou outros carros luxuosos na Tuning Parts, a sua loja de acessórios automotivos.

Fontes: Chevrolet.com


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.