19
ago
2013

6 acessórios para Gol

O Gol é considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil desde 1980. Confira 6 acessórios para personalizar o seu Gol.

O Volkswagen Gol, ou apenas Gol, é um carro fabricado pela Volkswagen. Desenhado no Brasil, é comercializado em diversos países, dentre eles México e Argentina. O Gol foi lançado em 1980 e é considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil desde então.

Além disso, é o primeiro e único carro a ultrapassar a marca de 5 milhões de unidades produzidas até hoje e, em fevereiro de 2009, tornou-se também o único a superar o Fusca em vendas. Modelo de entrada da marca Volkswagen em mercados internacionais, é o mais exportado do Brasil – mais de um milhão de unidades já foram vendidas para mais de 50 países. Em 2010, a frota nacional do Gol atingiu 5.152.655 unidades, incluindo todas as versões em circulação do veículo.

Confira nossa lista de 6 acessórios para incrementar o seu Gol:

Sobre grade

Essa peça embeleza e diferencia o carro e possui longa durabilidade. A Sobre Grade Darta Gol G4 06/13 Horizontal, confeccionada em aço inox, é brilhante e não enferruja. Sua instalação é feita utilizando pontos de fixação já existentes no veículo, dispensando a necessidade de novos furos. É compatível com Gol G4 06/13.

sobre-grade

Friso lateral

Além da função estética, o friso protege a lateral do veículo contra pequenos acidentes e arranhões. O Friso Lateral para Gol G4 06/13 Cinza Urano é produzido em plástico ABS na cor Cinza, seguindo exigentes padrões de qualidade. A pintura é resistente e não desbota ou sai com o tempo, deixando seu carro muito mais bonito e atraente. O conjunto inclui quatro peças e é compatível com Gol G4 06/13.

friso-lateral

Soleira de porta

As soleiras personalizam o visual do carro e protegem as áreas mais sujeitas a arranhões ma pintura. Vêm em modelos diferentes para veículos de duas ou quatro portas e ajudam a evitar acidentes na pintura ao abrir e fechar portas. A Soleira de Porta para Gol 2P Cromada é confeccionada em vinil resinado cromado. Sua instalação é simples, pois a peça é autocolante. É compatível com Gol G1 80/86; G1 87/90; G1 91/96; G2 95/05; G3 00/01; G3 02/05 e G4 06/13.

soleira-cromada

Máscara negra traseira

A máscara é um adesivo que escurece a lente da lanterna traseira, conferindo ao veículo estilo diferenciado sem prejudicar a iluminação. Produzida em adesivo 3M, um material resistente, a Máscara Negra Traseira para Gol G4 06/13  é escura nas bordas e transparente no centro. Moldada perfeitamente para o Gol G4 06/13, sem necessidade de adaptações.

mascara-negra

Calha de chuva

A Calha de Chuva Gol G4 06/13 2P é um defletor de chuva autocolante de acrílico. O conjunto inclui um primer e instruções de instalação. É compatível com Gol G2 95/05; G3 00/01; G3 02/05 e G4 06/13.

calha-chuva

Aplique cromado para grade

Os apliques cromados fazem muito sucesso entre quem gosta de personalizar carros. O Aplique Cromado para Grade Gol G4 06/13 é aplicado sobre a grade dianteira por meio de uma fita dupla-face, que já vem incluída no produto. A instalação é fácil e garante elegância e sofisticação ao veículo.

aplique-cromado

Na Tuning Parts você encontra diversos acessórios para Gol e outros carros. Confira nossos produtos.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.