27
fev
2015

Chave canivete para alarme Pósitron – 15 motivos pra comprar!

Chave canivete para alarme Pósitron custa um preço baixo e tem diversas vantagens. Este é o item certo para a praticidade do dia-a-dia, o mais comentado nos fóruns de notícias que tratam de acessórios automotivos como assuntos principais.

chave-canivete-key-me-kma-kmb-kmc

Está composto com plástico leve e resistente, de fácil manuseio. O estilo fica realçado não apenas por causa da cor preta como também em virtude dos botões emborrachados, ou ainda do design moderno e jovial. A tecnologia anticlonagem e o poder no controle em longa distância também são outras virtudes deste item fantástico.

Abaixo veja no que a chave canivete para alarme pode ser útil e também conheça outros pontos positivos.

Chave canivete para alarme da Pósitron

1. A chave canivete para alarme tem fácil manuseio. Até as pessoas desacostumadas com acessórios automotivos modernos conseguem realizar as principais funções sem maiores problemas. Basta apertar os botões e contar com a máxima funcionalidade.

2. Chave canivete para alarme é bastante leve, fácil manuseio, para não pesar no bolso, na mochila, em bolsas, etc. Na prática as pessoas nem sentem no bolso este pequeno acessório.

3. Item composto com plástico resistente, que protege o sistema contra pequenos impactos, chuva e detritos. Testado e aprovado de acordo com rigorosos padrões de qualidade.

4. Chave canivete para alarmes Pósitron, da PST Electronics, grupo líder na América Latina quando o assunto é segurança para carros. Também referência em sons e soluções tecnológicas inovadoras. Presente desde o século XX, pioneiro em chave canivete para alarme no Brasil.

5. Produto com botões emborrachados, que não machucam o dedo no manuseio. A tecnologia de alta qualidade permite que o desenho jamais apague do botão, uma grande novidade, em principal ao comparar aos itens convencionais, aqueles cujos símbolos somem da estrutura rapidamente.

chave-canivete-para-alarme

6. Na chave canivete para alarme existe uma combinação de itens em apenas um produto: Chaveiro, controle do alarme, canivete, etc. Compatível com todos os modelos de alarmes Pósitron construídos após o ano 2000.

7. Item composto em design moderno para combinar também com a estética interior automotiva. Mistura borracha com plástico, seguindo os principais padrões europeus para itens tecnológicos do gênero.

8. A chave canivete para alarme representa mais proteção para a chave original do carro. Como se sabe, substituir a original depois que a mesma é perdida custa caro, seja para modelos de veículos populares ou luxuosos. Com esta proteção a chave ganha maior volume, e, por consequência, fica mais difícil de cair através de ralos ou qualquer outro pequeno espaço.

9. Na chave canivete para alarme existe tecnologia contra clonagem, ou seja, aumenta o nível de segurança automotiva a evitar este perigo pontual das grandes cidades brasileiras. Outro ponto positivo para a excelência em inovação inerente da marca Pósitron!

10. O LED da chave canivete para alarme da Pósitron acarreta maior tranquilidade aos motoristas. Quem nunca passou a experiência de não enxergar os desenhos dos botões, como quando o carro está em um local bastante escuro, por exemplo?

Com este produto tais problemas se acabam, afinal, fica tudo iluminado, não há nenhum esforço à visualização por parte dos usuários. O LED, na cor vermelha, ainda possui um charme adicional, trazendo aquele toque moderno para qualquer motorista.

chave-canivete-para-alarme

11. A chave canivete para alarme é eficiente e eficaz. Traz eficiência porque trabalha com baixa necessidade de energia e máxima eficácia ao considerar que os motoristas acionam comandos mesmo estando há quilômetros de distância. Não é nem preciso ter o veículo no campo de visão para ligar ou desligar o alarme, um exemplo claro da alta efetividade na chave canivete para alarme.

12. A fábrica segue todas as leis de qualidade exigidas por legislações que defendem os direitos dos consumidores. Há 3 meses de garantia conforme exigem os parâmetros legais, demonstrando que a Pósitron faz questão de garantir a qualidade dos produtos.

Atenção! Vale ressaltar que a garantia não cobre danos causados por conta do mau uso. Por este motivo, tome o máximo cuidado e siga as instruções para evitar qualquer problema do gênero na chave canivete para alarme.

13. Funciona com Pósitron fabricado no século XXI, ou seja, na maioria dos prestigiados alarmes produzidos por esta marca famosa.

14. Na chave canivete para alarme está acoplado um botão que serve para identificar os alarmes Pósitron presentes no carro. Além de trazer aquele charme adicional e moderno ao produto, o botão também funciona como peça fundamental à configuração, facilitando assim a usabilidade.

Conheça maiores informações da chave canivete para alarme Pósitron!

Não perca tempo, leia sobre os 7 melhores alarmes universais da marca Pósitron.

15. Por último e mais importante. A grande vantagem deste produto é todas as suas qualidades acima em troca de um preço mínimo, que não paga nem a cerveja do final-de-semana. Sem dúvidas este consiste em item indispensável a quem gosta de custo-benefício.

chave-canivete-para-alarme

Comprar chave canivete para alarme online?

Compre a chave canivete para alarme da Pósitron na Tuning Parts (link), e-commerce que traz os preços mais baixos em consequência da força presente no seu estoque – visite também nossa página (Facebook) e desfrute nosso conteúdo exclusivo aos amantes do mundo automotivo.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Adriano Sousa cordeiro disse:

    Olá gostaria de saber.
    Se essa chave canivete
    É de qualidade mesmo.

  • César Junior Barbosa disse:

    eu to procurando essa chave modelo KMA extrat 330 mais não consigo encontrar. Como faço pra acessar a loja?

  • Bruna Milena disse:

    Bom dia tenho uma duvida, minha chave caiu e quebrou preciso comprar outra porem estou com medo de ser incompatível, meu alarme é Automotivo Positron Fx330 e no caso minha chave é a canivete com chormo meu carro é Fiesta 2012, Como posso comprar?