9
mar
2017

4 Estilos de carros rebaixados

Quando você vai personalizar seu carro, você tem algum estilo em mente ? A primeira dica que eu dou, procura um estilo que você mais gosta e vá em frente. Pois nem sempre acessórios caros deixam seu carro estiloso. Hoje vou falar sobre estilos de carros rebaixados, não pense que todos os carros rebaixados são iguais.

1º Estilo de carro rebaixado é o Dropped

São os carros rebaixados mais tradicionais, porque só altera a altura do veículo, podendo ser feito de diversas formas, sendo a mais correta a instalação de molas esportivas.

2º Estilo de carro rebaixado é o Slammed

Além de ser mais rebaixado altera a inclinação das rodas para literalmente entrarem na parte interna dos pára-lamas, independente de qual tipo de suspensão é utilizado.

3º Estilo de carro rebaixado é o Flush

Conhecido por suas rodas largas com offset baixo, fazendo com que a roda fique alinhada com o para-lama ou um pouco para fora como é comum em alguns casos. Muitas vezes é utilizado espaçadores para diminuir o offset. E partindo do Flush é que surgiu o Hellaflush.

Estilo Flush

4º Estilo de carro rebaixado é o HellaFlush

São carros super baixos e utilizam rodas muito largas, normalmente com talas que vão de 9.5″ até 13″! Sua característica principal é o seu offset baixo e até mesmo negativo, fazendo com que a roda fique para fora, mas não é só isso, esse estilo foi criado com o intuito de ousar nas cambagens negativas, por tanto, se um carro não tiver rodas largas para fora do para-lama e com cambagem, logo ele não se enquadra nesse estilo.

Esse estilos de carros rebaixados possuem algo em comum, todos têm equipamentos e acessórios que também estão à venda na Tuning Parts.

Qual é o seu estilo? Deixa no comentários e também siga as nossas redes sociais: Youtube, Facebook, Instagram, Twitter,


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Estou a procura de parceiros.
    Estou com um canal no youtube recentemente, e procuro pessoas de bom coração para poder somar comigo e eu somar também tanto na divulgação quanto na fidelidade.
    Muito obrigado pela atenção.
    atenciosamente;