24
abr
2017

Tuning Girls

Olá amigo amante de carros! Sejam bem vindos de volta!  Nos dias de hoje as mulheres estão ganhando, cada vez, mais espaço. Digo isso e acrescento a palavra MERECIDAMENTE.

É de conhecimento geral que as mulheres tem habilidades diferenciadas, conseguem ser multitarefas, são detalhistas, e se eu for elencar todas as habilidades delas neste artigo, precisarei de longas horas de digitação e, ainda, seria insuficiente. Pois bem, no mundo automotivo, outrora dominado por homens, as mulheres também estão ganhando, cada dia mais, mais terreno.

Seja no domínio da mecânica, em competições de velocidade, habilidade e, porque não, na personalização (também conhecido pela alcunha de Tuning).

Lembro-me quando me aventurava neste mundo, ainda jovem, via algumas garotas darem aos seus carros mais personalidade adicionando detalhes de tons de rosa na pintura e pelúcia nos bancos.

Hoje em dia temos a participação de mulheres em programas de TV em canais como o Discovery Turbo, dominando o mundo da mecânica, corridas e personalização. Envenenando motores, queimando borracha e deixando muito marmanjo boquiaberto. E claro, a nossa a apresentadora do nosso canal no youtube, Bianca Valim, quer saber mais sobre ela, clique aqui e veja o seu amor por carro.

O mundo da personalização é dominado pelas Tuning Girls e o mercado reage positivamente, proporcionando para elas novos acessórios para que combinam força, potência e delicadeza.

Em uma busca na internet encontrei um site chamado tuning4girls.com.br. Dedicado a disseminação da boa arte de “tunar” aos modos femininos. Lá encontrei uma galeria bem bacana que vale à pena conferir. Clique aqui! (http://www.tuning4girls.com.br/site/modules/extgallery/public-album.php?id=4)

Infelizmente acredito que as atualizações do site foi descontinuada, mas nos vários fóruns especializados em carros podemos constatar a participação delas que fazem bonito na hora de conferir mais personalização às carangas.

Outro site bem interessante é o tuningfeminino.blogspot.com.br. Duas amigas apaixonadas pelo mundo automotivo que resolveram disseminar a personalização automotiva feminina através do site. Vale a pena conhecer o site e a arte das meninas.

No facebook á possível encontrar algumas comunidades, uma delas é o @tuningfemininoTF. Acredito este perfil é dos mesmos criadores do site que citei acima, mas, nem no site nem no facebook encontrei referências que me desse esta certeza.

Mas e aí? Seu carro já tem a sua cara? Não? Então não perca tempo! Comece já seu projeto de personalização, pois seja qual for seu estilo, a Tuning Parts é sempre sua melhor escolha.

Não se esqueça de visitar as páginas da Tuning Parts nas redes sociais e o nosso siteYoutube, Facebook e Instagram.

E nunca é demais lembrar, na falta daquele conhecimento técnico refinado, procure um especialista no assunto para tirar suas dúvidas e até mesmo efetuar a instalação para você.

No mais, um forte abraço e até a próxima.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *