18
fev
2015

Guia de apresentação do DEH-X1780UB da Pioneer

O que faz do DEH-X1780UB um dos maiores CD players que já existiu em toda história de acessórios para carros? Sem dúvida que a resposta está na combinação entre interface Android, Mixtrax e USB – a trilogia perfeita aos motoristas que querem sonoridade profissional sem gastar pequenas fortunas.

Com tantos atributos fica difícil saber se o DEH-X1780UB é um CD player ou uma central multimídia. Além do tradicional, o aparelho traz recursos modernos que impressiona entusiastas e amadores de tecnologia para sons de automóveis.

dehx1780ub

Entradas USB

Um problema que o DEH-X1780UB não tem definitivamente está no conjunto de entradas. Por exemplo, na parte frontal existe a cobiçada entrada USB com capacidade de ler diferentes tipos de dispositivos móveis, desde celulares inteligentes até pen driver.

Basta espetar no aparelho para que a leitura seja completa ao ponto da música começar a rodar sem usuários apertarem nenhum botão para reproduzir arquivos na interface Android: WAV, WMA e MP3.

Destaque também ao conjunto das entradas auxiliares frontais no DEH-X1780UB, capazes de receber diferentes tipos de adicionais para atenuar a qualidade sonora. Por exemplo, quem deseja implantar um amplificador pode instalar o cabo nesta entrada, na maioria das vezes com a necessidade de um adaptador que custa poucos centavos no mercado.

Outro ponto interessante é o controle que os motoristas possuem no Subwoofer da caixa de som, em virtude das saídas RCA. Como se vê, entradas são adicionais que não faltam no DEH-X1780UB.

Potência e Iluminação

Não é necessário ser especialista para saber que a Pioneer lidera o segmento de sons para carros e também dos acessórios de DJs que querem brilhar nos trabalhos nas casas noturnas.

Os especialistas se reuniram nos laboratórios Pioneer para lançarem um aparelho com potência renomada, 4X23W, muito acima dos atributos presentes nos CD players concorrentes no mercado. O som pode ser personalizado por causa do equalizador gráfico de cinco bandas.

Com o dual illumination os motoristas e passageiros controlam as tonalidades presentes nas cores do aparelho, o que favorece para quem busca o DEH-X1780UB também para tornar o visual interno do carro mais moderno.

Aparelho DEH-X1780UB – o poder do Mixtrax

dehx1780ub

No DEH-X1780UB o que impressiona mesmo é a tecnologia Mixtrax, um recurso feito por especialistas no sentido de usuários se sentirem como os melhores DJs da cidade, igual a estes profissionais que tocam nos maiores pubs de Londres, na Inglaterra.

Já percebeu que entre as músicas sempre existe um intervalo, uma espécie de silêncio para abaixar a adrenalina da galera. O Mixtrax do DEH-X1780UB, tecnologia exclusiva Pioneer, serve justamente para terminar com esta paralisação. Ou seja, por causa desta ferramenta a música não para de tocar por um instante.

É possível encerrar com os intervalos de faixas sonoras e de complemento implantar um recurso especial de DJ profissional. Também existe a possibilidade de usar esta ferramenta sem nenhum efeito.

E mais!

Sem enganam as pessoas que pensam existir apenas esta função no Mixtrax. Como exposto em parágrafos anteriores, a tecnologia Pioneer promete uma experiência singular aos usuários apreciadores das batidas de música eletrônica ou Black Music!

O sistema do Mixtrax no aparelho DEH-X1780UB trabalha ao analisar as informações das batidas musicais, uma análise completa que revoluciona a Playlist. Isto porque de modo automático o CD Player escolhe sons subsequentes que se parecem com a música tocada no momento.

Ou seja, quem quer ouvir agito a noite inteira não precisa se preocupar em selecionar as melhores músicas, pode ficar tranquilo, afinal, a máquina faz tudo de modo automático para a balada jamais acabar dentro do carro, tudo isto graças à função NON-STOP.

Software Mixtrax

A tecnologia do Mixtrax DEH-X1780UB é tamanha que existe até mesmo o software aos usuários mixarem no computador. Sem contar que ao entrar com um notebook dentro do carro é possível gravar todas as músicas editadas com recursos desta tecnologia, indubitavelmente uma novidade que marcou a história do mercado para sons automotivos.

Evolução do som!

dehx1780ub

O som tem certa velocidade e constituição que precisam ser respeitadas de acordo com as leis da física, este é um princípio básico quase que enraizado na mente dos grandes DJs do mundo da música eletrônica.

Já foi provado de modo científico que sons sem nenhuma parada deixam a potência sonora com maior qualidade do que sonoridades que ficam altas e abaixam, o que acontece em principal na troca de faixas musicais.

Com o Mixtrax a excitação no carro é ininterrupta, fica em alta até o motorista dizer chega. Quem permanece longos dias indo para diversas baladas sabe da importância em ter um aparelho deste no carro para o agito jamais parar!

Saiba mais do Mixtrax ao ler outro artigo deste blog.

Compre DEH-X1780UB online

Agora que já sabe quais as funcionalidades do DEH-X1780UB da Pioneer você pode comprar online com desconto na Tuning Parts, e-commerce conhecido por causa do seu rico estoque de produtos com marcas consagradas no mercado, como a Pioneer, por exemplo.

Fonte: Mixtrax-global.com Pioneer.com.br

 


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.