22
maio
2015

Molas esportivas para suspensão de carro rebaixado

De acordo com especialistas qualquer projeto de alta performance requer a substituição das molas originais por molas esportivas. Desta forma a suspensão fica preparada para aguentar o peso e as manobras do veículo, de modo perfeito, sem nenhum dano aos seus componentes.

Quando o veículo está em alta velocidade se faz necessário um conjunto de molas esportivas capaz de proporcionar segurança total, principalmente nas curvas, momento no qual se requer estabilidade acima de qualquer coisa.

Do contrário, ou seja, quando o carro rebaixado não tem molas esportivas de qualidade, há perda de estabilidade, fator que torna o tráfego perigoso para todos dentro do veículo e ao redor da pista.

Neste sentido, as molas esportivas são acessórios indispensáveis ao motorista que gosta de rebaixar o carro com segurança máxima.

molas-esportivas

Molas esportivas da Eibach: Qualidade em alta!

As molas esportivas Eibach rebaixam o carro entre 3 a 4 centímetros, que é a média indicada ao rebaixamento seguro, com máximo conforto aos motoristas e passageiros viajarem tranquilamente.

Entre os grandes benefícios das molas esportivas se destaca o ganho na aceleração. A resistência do produto permite menor exigência à motorização, o que resulta em carro mais veloz que gasta menos combustível. Neste sentido, ao final das contas, molas esportivas para suspensão dos carros trazem maior economia aos motoristas no médio-longo prazo.

Molas esportivas possuem tamanha resistência que ajudam inclusive a diminuir a distância de frenagem, proporcionando maior segurança para frear no tempo correto e não prejudicar o bom andamento do trânsito.

Molas esportivas possuem milhares de quilômetros de garantia, projetadas de modo especial para substituir as molas originais sem precisar de nenhum tipo de adaptação. Tudo isto feito conforme as exigências de DETRAN, INMETRO e ISO – o maior selo de qualidade do mundo.

De acordo com especialistas as molas esportivas de qualidade conseguem baixar o centro de gravidade de modo considerável, um fator indispensável para evitar problemas de acelerações ao aproveitar das leis básicas da física.

Afundamento da frente na frenagem e ausência de patinagem são outras vantagens destas molas esportivas. Com elas o carro ganha maior estabilidade e diminui as chances de derrapar, inclusive quando a pista se encontra molhada.

Este é um item indispensável aos carros por causa da segurança, afinal, com as molas esportivas o veículo se torna mais seguro ao permitir que os motoristas aumentem o controle veicular, obtendo respostas precisas nos pedais ou a cada curva desempenhada em alta velocidade.

Atenção! As molas esportivas não são produtos universais. Ou seja, antes de comprar é preciso saber se as estruturas encaixam de modo perfeito no tipo de automóvel. Fique atento, afinal, lojas de acessórios para carros não costumam devolver o dinheiro em casos de engano na compra.

Molas esportivas: marca de qualidade

Molas esportivas da Eibach são conhecidas como as melhores do mundo. A marca tem laboratórios especializados para produzir os mais incríveis produtos, todos testados e aprovados conforme rigorosos padrões de qualidade.

Não obstante este selo está presente nas principais competições automotivas do mundo: NASCAR, Nextel Cup, Fórmula 1, etc. O produto foi feito na Alemanha, país destaque à história dos automotivos. Se este item vende no rigoroso mercado alemão, então com certeza faz sucesso em qualquer parte deste planeta.

molas-esportivas

Melhores molas esportivas: qual o segredo?

Há pessoas que se perguntam sobre qual segredo das molas esportivas da Eibach. Na prática, para oferecer o melhor desempenho, tal acessório tem a matéria-prima denominada “como-silício”, conhecida por trazer maior resistência e conforto aos veículos rebaixados quando presente em molas esportivas.

A marca promoveu dezenas de testes nos seus avançados laboratórios para trazer as melhores molas esportivas. Este é um item torcido ao frio e com alta capacidade contra deformidades decorrentes do uso. Alta tecnologia avançada na produção. Um produto resistente, com garantia de 1.600.000 km².

Por estas e outras que molas esportivas Eibach são as melhores do mundo, presença garantida em veículos Premium de milionários, como Bugatti e Ferrari, por exemplo. Na prática, o segredo se encontra à tradição, afinal, a marca é líder no mercado mundial há sessenta anos.

No kit de molas esportivas vendido na loja Tuning Parts há quatro unidades. Desta forma, todos os lados do veículo ganham o máximo reforço ao amortecimento.

Nas molas existe a personalização com o logotipo da marca, trazendo assim um ar mais esportivo para o visual desta peça automotiva.

Acesse este link e veja como rebaixar o carro sem perder conforto! Proporcione uma viagem segura aos passageiros!

Conheça dez segredos sobre como ter maior conforto ao dirigir seu automotivo (link).

Qual melhor lugar para comprar online molas esportivas?

Especialistas convergem a opinião ao indicar a loja Tuning Parts como melhor local para comprar online molas esportivas. O e-commerce possui estoque destaque em qualidade e quantidade – molas esportivas Eibach para diferentes modelos de automóveis. Clique no link e faça uma compra segura, em ambiente auditado diariamente.

Fonte: Eibach.com


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.