7
out
2014

Farol de Milha Honda City

Farol de milha Honda City realça estilo moderno do veículo. Mas, ao comprar, assegure não apenas estética como também a principal função do acessório, ou seja, iluminar de modo correto para não prejudicar o trânsito.

Como se sabe, usar farol de milha Honda City consiste na melhor opção para iluminar ambientes escuros com maior poder do que a luz “alta” – aquela que após acionada faz brilhar novo indicador no painel.

Ao acionar este recurso nas estradas ou ruas sem iluminação pública também existe a vantagem dos danos menores aos olhos dos motoristas da via contrária, em principal comparando com o farol alto, capaz de cegar os motoristas por determinado período, aumentando as chances das colisões no trânsito.

Após instalado, farol de milha Honda City fica próximo ao chão e por este motivo fornece alcance mais longo ao iluminar sem ofuscar ou causar cegueira momentânea nos condutores que compartilham o fluxo.

O farol de milha Honda City permite com que seu veículo fique atraente, sendo admirado por todos ao redor em consequência do diferencial estético.

Mas, todo destaque não fica apenas no visual. Este acessório é útil e indispensável a ajudar às longas viagens realizadas de noite.

Farol de milha Honda City

Tipo de Encaixe

Não adianta encontrar farol de milha Honda City com design do tipo perfeito no mercado, ideal ao visual exterior, se não há encaixe perfeito. Por este motivo, antes da compra, se certifique de que o produto é instalável em seu automóvel conforme tipo e ano.

Via de regra: As lojas que vendem farol de milha Honda City indicam os tipos e ano dos carros que aceitam os formatos à instalação. Basta procurar com calma na descrição do produto.

Kit Farol de Milha Honda City

Comprar kit farol de milha Honda City representa chance a economizar ao adquirir unidades à esquerda e direita do carro, junto com chicote à instalação, e promover reformas completas a deixar o veículo bonito, tendo luzes regulares.

Importância do Farol de Milha Honda City

Farol de milha Honda City

De acordo com a legislação específica de trânsito no Brasil os faróis de milhas são acessórios auxiliares, instaláveis ao lado dos faróis principais ou sobre o para-choque.

Servem para iluminar de acordo com as regras oficiais, ou seja, não podem ser usados em ocasiões normais por atrapalhar a visão dos condutores que seguem no sentido contrário.

6 Fatos do Farol de Milha Honda City

  1. Este farol tem longo alcance, por isto é denominado “milha”, abrangendo 1600 metros, aproximadamente;
  2. Utilizável em trajetos longos nos quais há pistas repletas de variáveis, com retas, buracos, subidas, descidas e curvas perigosas;
  3. Via de regra: Farol de milha fornece aos motoristas a visão antecipada do caminho;
  4. Instaláveis próximo ao solo, na saia dianteira ou no para-choque;
  5. Possuem lentes brancas, ao contrário dos faróis de neblina (amarelas) – o facho amarelo garante maior força à penetração em nevoeiros ou cerração, aumentando as chances do motorista visualizar obstáculos sem ofuscar a visão dos condutores que seguem na mão contrária.
  6. Farol de milha pode ser acionado quando não existe neblina. Desta forma consegue funcionar de maneira perfeita ao evitar os danos do reflexo.

Vantagens do Produto

  • Farol de milha Honda City serve a sofisticar o visual da parte externa do carro. Sem dúvidas, interessante escolha para tornar atraente seu automóvel, com modernidade onipresente.
  • Item importado, feito conforme as regras dos selos de qualidade, como ISO, por exemplo, que sem dúvidas representa principal conjunto de regras qualitativas no planeta Terra sobre como fazer produtos.
  • Tais acessórios se encaixam com perfeição no Honda City, desde os modelos feitos de 2009 até àqueles produzidos nos dias atuais. Completamente compatível com a fiação original, não há chances de erros à iluminação logo após instalado.

Farol de milha Honda City

Diferenças: Farol de Milha e Neblina?

Apesar de terem simples distinção ainda existem motoristas que não sabem qual diferença entre estes dois tipos de acessórios, que devem ser acionados em momentos distintos no trânsito, com cuidado para não ofuscar a visão dos condutores.

  • Faróis de Neblina: Também são faróis auxiliares, instaláveis nos para-choques, que por sua vez transmitem luz abaixo da neblina para ajudar motoristas em tais condições adversas de trânsito.
  • Faróis de Milha: Fica presente nos para-choques como modalidades auxiliares e servem para criar luz quando o carro está em estradas sem iluminação pública. Possuem menos força do que os tipos “neblina”.

Vale à dica! Se você estiver na via sem iluminação pública, em área isolada e com nevoeiro, é melhor acionar apenas o farol “neblina”.

As réplicas da Tuning Parts, além de visuais com melhor acabamento, também oferecem botões originais. Clique no link e conheça uma promoção incrível sobre farol de milha Honda City.

Farol de milha Honda City pode ser comprado na Tuning Parts, e-commerce especialista em acessórios automotivos. Siga também o Instagram. Não esqueça de comentar abaixo caso tenha dúvidas ou sugestões.

Até a próxima!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.