28
dez
2016

Conheça o Sprint Booster V3

Às vezes você ta lá pisando fundo no acelerador e o carro não responde com a velocidade que você espera ou ta em uma subida e vê todo mundo buzinando e ultrapassando. E o sprint booster pode ser a solução.

Mas você deve ta perguntando: o que esse sprint booster faz? Bom, na maioria dos carros atuais utilizam um módulo de aceleração eletrônico que traduz a pisada no pedal em pulsos elétricos, no entanto este sistema tem uma resposta devagar que causa uma aceleração fraca, e ai que o sprint booster entra, ele resolve este atraso e garante aceleração imediata.

Este produto é fabricado tendo em mente sua instalação prática e fácil em todos os modelos. Por ser Plug and Play não é necessário realizar corte de fios ou alterar a eletrônica do veículo –  ou seja, ele não afeta outros sistemas do seu carro como ABS, injeção eletrônica, etc. Você pode colocar o seletor onde desejar no painel graças ao tamanho ultracompacto.

Modos de aceleração do Sprint Booster V3

O Sprint Booster oferece três opções de aceleração para o motorista: Original, Race e Sport.

Modo Original: dispositivo desativado. A resposta do carro irá se manter nas configurações de fábrica. O indicador LED do interruptor estará apagado.

Modo Sport: o Sprint Booster garante um aumento de desempenho na resposta de até 30%. Neste modo o indicador LED ficará verde.

Modo Race: O Sprint Booster irá entregar uma resposta até 60% melhor. Neste modo o indicador LED ficará vermelho.

É possível que você altere entre os modos de aceleração. Os modos Sport e Race possuem 9 níveis de aceleração para que você escolha o que se adequa melhor à sua forma de dirigir, totalizando 18 programas de aceleração. Você pode escolher os níveis de aceleração de 1 a 9 no modo SPORT (indicador verde) e pode fazer o mesmo no modo Race (indicador vermelho). Onde 1 é o menos agressivo e o 9 o mais agressivo.

modos-aceleracao-sprintbooster-v3

Medidas Sprint Booster V3

medidas-sprint-booster

Funções Sprint Booster V3

Modo valet, deixa a aceleração do carro limitada em 55%, 65% ou 75%, ele é ligado e desligado através de código PIN de 3 dígitos. É legal acionar quando você deixa seu carro com um manobrista.

E o bloqueio do pedal, nesse modo você pode desativar a capacidade do carro acelerar.

modos-valet-bloqueio-pedal-sprint-booster

Design e Componentes Sprint Booster V3

informacao-componentes-sprint-booster

 

O Sprint Booster possui a tecnologia Plug and Play e seu carro ganha aceleração instantânea, com respostas que vão de 0,5s até 1s mais velozes. O sprint booster aumenta a aceleração utilizando a medição e conversão contínua do sinal digital do potenciômetro do acelerador eletrônico o que garante ao ECU um sinal melhor e com maior qualidade.

instalacao-sprint-booster

Se você quer vê se o seu carro é compatível, é só clicar aqui.

O que você achou do Sprint Booster? Deixa nos comentários. E segue as nossas redes sociais: (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.