21
ago
2013

Bluetooth automotivo: atenda ligações com segurança

Falar ao celular no trânsito pode fazer com que o motorista perca pontos na carteira e até mesmo causar acidentes. Conheça o kit viva-voz bluetooth automotivo e atenda ligações com segurança.

Uma das maiores causas de multas é o uso de celular ao volante. Além de pagar o valor de 85, 13 reais e perder 4 pontos na carteira, o motorista põe em risco sua própria segurança e a de passageiros e pedestres.

Para quem não pode perder nenhuma ligação, uma boa sugestão é usar um kit viva-voz bluetooth. O aparelho permite atender chamadas de celular no trânsito, sem que o motorista precise manusear o dispositivo móvel.

Até algum tempo atrás, o viva-voz bluetooth só funcionava com celulares por meio de instalações e cabos. Com o sucesso, os aparelhos mudaram, e, atualmente, tudo que se precisa fazer é o pareamento – sincronização do viva-voz com o celular que faz com que um identifique o outro.  O processo só precisa ser feito uma vez, e o dispositivo tem aplicação universal.

O Kit Viva-voz Bluetooth da Multilaser para automóveis pode ser conectado a todos os aparelhos celulares, smartphones e tablets com Bluetooth, inclusive iPhone e iPad. Produzido para ser preso no para-sol, possui botões liga/ desliga e volume de chamadas.

A bateria tem duração de até 7 horas de conversação, e pode ficar até 30 dias sem recarga em modo de espera. O Kit conta com carregador 12V.

bluetooth

Na Tuning Parts você encontra diversos acessórios para personalizar o seu carro. Acesse o site e conheça nossos produtos.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.