15
mar
2017

Auxiliar de Partida – Techone

Veja todos os detalhes do acumulador de bateria da techone. Imagina a cena, seu carro sem bateria e você atrasado para o trabalho, e não tem  um amigo com aquele cabo para ajudar.

Para estas situações que o auxiliar de partida TechOne foi criado. Este carregador auxiliar funciona muito bem para ajudar no engate que o veículo precisa para dar a partida, caso a bateria esteja com pouca carga.

É um produto ideal para ter sempre por perto para ficar precavido em situações assim. Ele não ocupa muito espaço, por ter um design compacto. Prático de levar no veículo por ser discreto e leve.

Função do Acumulador de Bateria

A principal função do auxiliar de partida é o fornecimento de energia para aparelhos eletrônicos que possuem entrada USB de 5V. Ideal para celulares (incluindo linha Apple da 4° geração em diante), tablets, notebooks, PSP, mp3 players, entre outros.

Itens Inclusos do Acumulador de Bateria

O acessório vem com multiconector USB, lanterna embutida e garras jacaré (cabos de chupeta). Conta com carcaça emborrachada que garante maior durabilidade. Design nas cores azul e preto, suporta altas temperaturas e monitor com led.

Possui uma longa vida útil, contando com em média 1000 utilizações, se mostrando o acessório certo para você não ter mais que se preocupar em ficar sem bateria.  É recomendado que na primeira carga seja de no mínimo 12 horas. Este acumulador não carrega completamente a bateria do veículo, ele serve para dar o primeiro engate para ajudar o carro a dar a partida.

No nosso canal no Youtube, fizemos uma demonstração do acumulador de bateria funcionando:

Curtiu? É só clicar e comprar. Agora você não fica mais parado no meio da rua. Segue as nossas redes sociais: (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.