18
jul
2013

Acessórios para personalizar sua pick-up

Ter uma pick-up é o sonho de muitas pessoas. Imponente, ela já chama atenção por si só, mas existem vários acessórios que a valorizam ainda mais.

Além de melhorar a estética do veículo, alguns deles também são funcionais e podem melhorar a aerodinâmica e facilitar a instalação de outras peças, por exemplo.

Confira alguns acessórios para incrementar ainda mais sua pick-up:

Estribo

Utilizado para alongar o veiculo, dispensa o seu rebaixamento e melhora o design. Com diversos acabamentos e cores, deixa o carro mais esportivo e bonito. São vendidos modelos compatíveis com cada tipo de pick-up. O Estribo Retangular S-10 Cromado, por exemplo, tem tratamento de superfície e não enferruja. É compatível com a S-10 Cabine Dupla 01/08. O kit de instalação é vendido separadamente.

estribo-s10

Parachoque de impulsão
Essa peça foi criada para amenizar impactos frontais. Atualmente, é utilizada principalmente para fins estéticos, mas também serve para instalar faróis auxiliares e guincho elétrico ou manual e para transportar o macaco hi-lift, muito utilizado no meio off road. Antes de escolher o produto, verifique se é compatível com o seu carro. Para sua instalação, é necessário comprar também o kit de fixação. O Parachoque de Impulsão para Pick Up Cabine Dupla 11/13 Grafite é fabricado em metal de alta tecnologia e resistência. Compatível com Pik Up Cabine Dupla 11/13, possui acabamento Grafite e respeita as características originais do veículo.

parachoque

Capota marítima
Além da função estética, a capota marítima melhora a aerodinâmica e protege da chuva e da sujeira. A instalação é simples e não danifica o veículo. É produzida com materiais que asseguram a durabilidade da capota e a conservação do veículo. Algumas possuem encaixe rápido e sistema anti-furto, como a Capota Marítima para Ranger 93/97, que só é aberta ao abrir a tampa traseira e destravar o sistema.

capota-maritima

Mola esportiva
As molas esportivas, menores que as originais, são utilizadas para rebaixar o carro, mantendo a constante elástica da mola original, o conforto e a segurança. São fabricadas molas compatíveis com cada veículo, e a instalação não exige adaptações nem troca dos amortecedores originais. A Mola Esportiva Strada Adventure Cabine Estendida é compatível com Stradas fabricados a partir de 2001 e, por ser uma mola de uso esportivo, recebe acabamento vermelho, dando destaque ao conjunto.

mola-esportiva

Retrovisor cromado
Queridinhas de quem tuna carros, as peças cromadas são muito populares e valorizam e embelezam o veículo. Os retrovisores cromados podem ser aplicados sobre a borda ou sobre a capa original, como o Aplique Cromado de Retrovisor Ranger Cabine Simples.

retrovisor-cromado

Se você está pensando em modificar sua pick-up, acesse nosso site e conheça os produtos oferecidos pela Tuning Parts.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.