25
jul
2013

Confira 6 acessórios para Celta

Muito popular, o Celta também pode ser customizado com diversas peças. Veja nossa lista de seis acessórios para personalizar seu carro.

O Celta é um carro produzido no Brasil pela Chevrolet. O modelo começou a ser produzido no país no final do ano 2000, com carroceria de duas portas. Em 2002, foi lançada a carroceria de quatro portas, com novas opções de motores e acabamento. Quatro anos depois, o carro recebeu novos interior e conjunto óptico, ficando mais atual. Já em 2011, a montadora optou pela grade dividida em duas partes e atribuiu novos nomes às versões – LS e LT.

Apesar das opiniões divididas, o Celta continua sendo um carro muito popular, e há vários acessórios disponíveis para quem quer customizá-lo. Confira nossa seleção de seis acessórios para Celta:

Tapete personalizado

Os tapetes personalizados valorizam o interior do veículo. São feitos de borracha ou carpete e se encaixam melhor no carro, já que são produzidos especificamente para cada modelo. O Tapete Personalizado Chevrolet Celta 06/11 Preto vem com cinco peças e tem bordado personalizado e reforço em PVC soldado para o tapete do motorista, base antiderrapante 100% emborrachada e trava de segurança para os dois tapetes dianteiros.

celta-tapete

 

Aplique cromado para retrovisor

Essa peça é um dos itens preferidos de quem customiza carros. Sua aplicação valoriza e embeleza o veículo e pode ser feita sobre a capa original ou apenas sobre a borda. O Aplique Cromado de Retrovisor Celta 12/13, aplicado sobre a capa original, é compatível com Celta 06/11 e 12/13.

celta-cromado

 

Farol de milha

O farol de milha é um farol de luz adicional, com facho de luz concentrado e de alta intensidade, semelhante ao farol de luz alta. Sua função é auxiliar a iluminação à distância, à frente do veículo. Deve ser instalado nas partes mais elevadas do carro. O Farol de Milha para Celta 06/11 Automotive Imports tem encaixe preciso, e o botão é original do Chevrrolet Celta 2006 até 2011.

 

celta-farol-milha

 

 

Mola esportiva

Rebaixar o carro é uma das opções mais populares na hora de tunar o veículo. Para isso, utiliza-se as molas esportivas, que são menores que as originais, mas mantém sua constante elástica. O kit é produzido de acordo com normas internacionais, o que garante similaridade com as condições originais de dirigibilidade, segurança e conforto do carro. A Mola Esportiva Celta Red Coil é instalada sem necessidade de trocar os amortecedores originais do Celta, e o rebaixamento aproximado é de 50mm. O kit é compatível com Celta de todos os anos.

celta-mola

 

Spoiler

O spoiler, que pode ser dianteiro, lateral ou traseiro, tem função estética e aerodinâmica, pois melhora a estabilidade e a aderência do veículo. O Spoiler Lateral para Celta 12/13 Clássico e o Spoiler Dianteiro para Celta 06/11 Clássico já vem prontos para serem aplicados e podem ser pintados na cor do veículo. O spoiler lateral é compatível com Celta 00/05, 06/11 e 12/13.

 

celta-spoiler-lateral

 

Já o dianteiro é compatível com Celta 06/11.

 

celta-spoiler-dianteiro

 

Estribo

O estribo, utilizado para alongar o veículo, dispensa o rebaixamento e deixa o carro mais esportivo e bonito. O Estribo Injetado Prata para Celta 00/05 é fabricado em plástico com acabamento prata. O produto vem acompanhado do kit de instalação.

 

celta-estribo

 

Quer conhecer mais produtos para customizar seu carro? Acesse o site da Tuning Parts e veja mais acessórios para Celta e outros veículos.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.