18
nov
2015

Diferença entre lâmpadas automotivas Philips: X-treme Vision e Crystal Vision

O que todos os motoristas amantes da máxima segurança querem saber é a diferença entre lâmpadas automotivas Philips, sem dúvidas uma marca TOP de mercado em matéria de iluminação automotiva.

É importante conhecer a diferença entre lâmpadas automotivas para compreender melhor as tonalidades e os objetivos da iluminação no carro. Quem sabe a diferença entre lâmpadas automotivas tem mais facilidade para escolher o produto que oferece maior eficiência, ou, um visual esportivo ideal à modernização do exterior automotivo.

Interessante notar que parte dos tipos de lâmpadas presentes no mercado é legalizada por ter nível de consumo idêntico às unidades originais, e, não ofuscar a visão dos motoristas presentes nos carros da via contrária.

Embora exista uma grande diferença entre lâmpadas automotivas Philips X-treme Vision e Cristal Vision, ambas as opções podem ser instaladas sem a necessidade de adaptação no carro – uma ótima notícia a quem não gosta de pagar preços adicionais para especialistas técnicos fazerem instalação.

As lâmpadas automotivas Philips podem fornecer o mais alto estilo junto à máxima durabilidade, sempre respeitando os limites impostos conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Ao implantar qualquer uma das escolhas (X-treme Vision e Cristal Vision) no carro não existe risco de proprietários receberem multas por trafegarem com iluminação inadequada.

Ao comparar X-treme Vision com Crystal Vision o consumidor pode se perguntar: Qual esquenta mais? Uma ilumina menos do que a outra? Nos dias de chuva quais das duas selecionar? Qual escolha tem maior nível de brancura?

Abaixo conheça mais informações sobre X-treme Vision e Crystal Vision – veja a diferença entre ambas as escolhas e selecione conforme sua exigência, estimado leitor.

X-treme Vision: Diferença entre lâmpadas automotivas Philips

diferença_entre_lampadas_automotivas

Esta é uma lâmpada de 55 watts, ou seja, tem a mesma potência das lâmpadas que saem de fábrica nos carros. Por este motivo se pode dizer que tal escolha jamais vai esquentar além do indicado – opção acima de tudo bastante segura.

Na prática o grande diferencial da X-treme Vision está no fato de produzir 100% a mais de luminosidade do que os padrões mais convencionais de lâmpadas 55 watts presentes no mercado automotivo, nacional e internacional.

De acordo com grande parte dos especialistas em iluminação automotiva se pode apontar a X-treme Vision como uma opção perfeita para quem viaja de maneira frequente ou mora perto das vias de baixa iluminação.

Ao instalar unidades X-treme Vision Philips o motorista consegue enxergar a rua com mais luminosidade nos ambientes noturnos, e, ao mesmo tempo, afugentar bandidos à procura de carros com luzes mais discretas aos assaltos na surdina da noite.

O nível de excelência na lâmpada é conhecido também em ambientes chuvosos, garantindo assim acima de tudo uma direção segura. Contudo, vale destacar que tal escolha está contraindicada para pessoas que apreciam tornar a estética mais moderna ou esportiva, tendo em vista que o tom da luz possui tendência amarelada.

A lâmpada X-treme Vision Philips tem 3.750 kelvins e por este motivo traz uma tendência amarelada, não indicada para modernizar a estética automotiva. Conheça maiores informações sobre o significado do termo kelvin mais abaixo.

Crystal Vision

diferença_entre_lampadas_automotivas_philips

Assim como a X-treme Vision, lâmpadas Crystal Vision têm 55 watts. Ao instalar esta lâmpada não vai existir riscos de agredir ou derreter a lente do farol no carro.

A temperatura fica na casa dos 5 mil kelvins, o que se equivale em uma iluminação branca, consagrando esta escolha como ideal aos motoristas que querem revolucionar a estética automotiva por causa das luzes.

Além da estética em alto nível moderno, a Crystal Vision consegue gerar até 30% de iluminação adicional ao comparar à média das lâmpadas do carro de fábrica.

Questão de kelvin: diferenças entre lâmpadas automotivas Philips

Quem busca compreender as diferenças entre lâmpadas automotivas, no sentido de conhecer quais as unidades mais amarelas ou brancas, com certeza tem a ganhar ao analisar a tabela kelvin, presente na imagem abaixo:

tabela_kelvin_lampadas_automotivas

Kelvin significa unidade de medida da temperatura de cor. Em termos técnicos, quanto maior a medição mais azul fica a luz. Ao considerar a tabela na imagem acima existe uma contabilidade de 3 mil a 10 mil kelvins.

Ou seja, na parte inferior amarelo é onipresente, ao passo que o limite máximo consiste em uma iluminação azulada. Interessante notar que o branco está na zona central, aproximadamente dos 5 mil aos 7 mil kelvins.

Conheça maiores informações sobre a diferença entre lâmpadas automotivas Philips (X-treme Vision e Crystal Vision) ao assistir o vídeo abaixo:

Comprar online lâmpadas Philips?

Agora que você já sabe a diferença entre lâmpadas automotivas chega o momento de comprar online modelos como X-treme Vision, Crystal Vision e outras versões da marca Philips. Adquira em diversas vezes no cartão de crédito na Tuning Parts, loja online com 10 anos de tradição dentro do mercado online. Conheça mais sobre acessórios automotivos ao visitar as páginas Tuning Parts nas mídias colaborativas populares: Facebook e Youtube.


POSTADO EM CuriosidadesDicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • aldo maria dos santos disse:

    Não seria interessante até mesmo os fabricantes se preocuparem em desenvolver uma lampada extremamente eficaz, principalmente na luz baixa, levando em consideração que a referencia do olho humano é a luz solar. Essas lampadas ditas brancas ou, super brancas, eu já testei no meu carro e descobri que o retorno da frequencia emitida por ela é pifio, ou seja , ou seja só existe algum retorno mesmo assim diferenciado, quando ela atinge uma supercie branca, e mesmo assim, esta indo para o ultra violeta frequencia esta que o nosso olho/humano não enxerga.
    Outra coisa, as lanternas principalmente as trazeiras, são delimitadoras da area/perímetro ocupada por um veiculo, e tem de seguir a legislação inclusive de cores, mas, tem veiculo saindo de fabrica com lanterna ambar onde deveria ser vermelho. Caminhão então nem se fala.
    Por fim, as super brancas estão fora do espectro da frequencia do olho humano, e as de Led, sem definição alguma ou seja, joga luz pra todo lado, menos pra onde precisa, que é o solo.
    Pra encerrar, pega uma camionete nova da Mitsubishi, estaciona à dois metros da parede e acende a luz baixa e depois você me fala.