15
maio
2015

Tapa sol para carros: Escolhas personalizadas

Já foi o tempo de que era possível apenas ter aqueles tipos de tapa sol para carros sem nenhuma personalização e sujos toda hora. Nos dias de hoje se pode usar tapa sol com estilo em alta, como se fosse desenvolvido pelos grandes artistas da arte, caso do pintor Picasso, por exemplo.

Abaixo conheça opções para tapa sol, escolhas personalizadas conforme as principais tendências em artes modernas.

Tapa sol do Brasil

tapa-sol

Em épocas de Copa do Mundo uma maneira interessante para personalizar o interior automotivo está no tapa sol com artes na palavra “Brasil”. Desta forma a torcida à próxima partida acontece antes da galera entrar nos carros, chegar ao estádio e assistir futebol.

As letras presentes na estrutura foram personalizadas de modo especial. Possível notar que em cada parte há traços distintos, uma clara tendência das manifestações artísticas aos carros contemporâneos do século XXI.

Ao comprar o tapa sol do Brasil na Tuning Parts os consumidores recebem um kit com ferramenta que ajuda na limpeza, o que favorece para atenuar não apenas validade como também a riqueza do brilho das imagens neste acessório automotivo.

Compre aqui tapa sol do Brasil!

Tapa sol feminino para carros

tapa-sol

Há mulheres que apreciam a feminidade personalizada dentro do carro. Sem dúvidas é uma maneira de valorizar o lado feminino, e, consequentemente, conquistar maiores admiradores. Cuidado, qualquer colega que entra no veículo pode se apaixonar por este acessório!

Entre as diversas opções de tapa sol no estoque da Tuning Parts se destaca este modelo, em que um sapato com tom vermelho e sedutor traz inclusive certa modernidade ao carro. O batom do lado também ajuda a aumentar o nível de sedução deste tapa sol feminino automotivo.

Clique no link e adquira já o seu tapa sol feminino para carros.

Tapa sol com imagens da natureza

tapa-sol

Os amantes da natureza quase sempre apreciam traços que lembram o mundo natural dentro do carro. Sem contar que este item serve como visual para tornar o interior automotivo mais jovial. Escolha ideal para quem possui veículos Off Road ou carros que costumam viajar à praia.

Com estas duplas de ararás ninguém vai duvidar da personalidade dos motoristas relacionada ao sentimento de amar o Brasil e as suas riquezas naturais. Garantia de aspecto limpo e brilhoso por longo tempo.

O produto é composto por material de alta qualidade. De acordo com especialistas a estrutura tem capacidade de evitar que a temperatura no carro ultrapasse a casa dos 40°C, protegendo não apenas motoristas e passageiros do calor intenso como também parte da estrutura nos interiores automotivos.

Compre tapa sol com ararás ao clicar  aqui.

Tapa sol despojado

tapa-sol

Nada melhor para um carro leve do que impressionar na estética despojada. Com este produto qualquer pessoa que vê o veículo vai rir, ou, pelo menos, ficar curiosa sobre o varal presente como imagem central no tapa sol automotivo.

De acordo com os fabricantes, ao manter a manutenção básica em dia o produto consegue durar por 10 anos. Na prática é mais fácil o carro se tornar velho e gasto que este item demonstrar sinais de desgaste.

Adquiria o tapa sol despojado para carros na  Tuning Parts

Tapa sol sexy

tapa-sol

Para verdadeiros machos não há nada de mais estimulante do que ver esta loiraça no tapa sol. Com shorts provocantes, a garota ainda se encontra deitada em cima de um míssil, demonstrando assim a potência que existe na “motorização”.

De fato, usar tapa sol sexy é viável apenas para quem está solteiro. Afinal, a patroa não vai gostar de observar uma concorrente com este corpo exuberante.

Clique no link e compre um tapa sol sexy Vip Premium 5 estrelas.

Tapa sol de moto!

tapa-sol

Não é porque o motorista agora dirige um carro que acabou o amor dele por motos. Ao contrário, afinal, apostando neste tipo de visual com estilo os condutores podem lembrar da época em que tinham maior liberdade, quando trafegavam de motocicleta dias inteiros.

Assim como os outros tipos de tapa sol presentes no artigo, neste existe um produto metalizado, de alta qualidade, composto de acordo com os principais padrões europeus. Na parte interna há polietileno repleto de bolhas de ar para otimizar a resistência da estrutura.

Com este tapa sol tipo moto existe a garantia de que o carro terá menos de 40°C à parte interna, inclusive quando há exposição ao sol. Adquira o “tapa sol de moto” com desconto na Tuning Parts.

Tapa sol para carros online: Onde comprar?

Conforme os grandes especialistas nos mercados automotivos, o melhor local para adquirir tapa sol de carro é na Tuning Parts, ambiente auditado e seguro a qualquer aquisição. Aproveite e vire mais um fã da loja no Facebook. Clique – compre sem dor de cabeça.

Deixe sua opinião abaixo, escreva o que achou deste artigo sobre tapa sol automotivo.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.