30
out
2014

Sinaleira Prateada para Motoristas Super-Heróis

Sinaleiras são itens indispensáveis em qualquer automóvel. Precisam funcionar de modo correto ao motorista compreender as necessidades dos veículos, ou saber quando os sinais luminosos do carro estão ligados. Sem contar que ao escolher produto ideal há aumento no estilo moderno do painel. Sinaleira prateada da Cronomac pode ser item certo para te ajudar a ganhar beleza e precisão no interior.

Sinaleira prateada com a parte central negra, combinação perfeita para quem tem carros com esta tonalidade no interior. Pequenos detalhes fazem total diferença, e este acessório adicional permite ao painel ficar com outra cara.

Opções da Sinaleira Prateada

A sinaleira prateada Cronomac possui 5 sinalizações em apenas 1 acessório: Nível de óleo, bateria, freio de estacionamento, seta e luz alta. Ideal aos motoristas super-heróis, que praticam direção defensiva e precisam ter controle máximo das condições do carro, primando por segurança, em defesa da ordem no trânsito.

1 # Óleo

Óleo precisa estar sempre no nível ideal para não prejudicar desempenho. O excesso causa danos nas válvulas, aumentando nível de poluição que sai dos escapamentos. A falta aumenta o atrito das peças, fato que resulta na perda da validade em motores.

2 # Bateria

Qualquer problema na bateria é custoso no final das contas. Quando a sinaleira demonstra algo errado na energia os motoristas devem procurar mecânicos confiáveis, o quanto antes, do contrário, motor pode parar de funcionar no meio do tráfego.

3 # Freio de Estacionamento

Motoristas principiantes ou idosos por vezes possuem este problema. Ligar o carro e começar a trafegar sem soltar freio de mão. Por causa da distração, apenas ao observar o painel é possível constatar este problema. Porém, quem não está com manutenção em dia nos sinalizadores fica sem este recurso vital à segurança na pista.

4 # Seta

Virar ou estacionar o veículo sem ligar a seta resulta não apenas na multa como também em grandes chances de colisão. Quando deixa de ser acionada, os condutores da traseira não sabem ao certo qual será a ação do motorista, e qualquer atitude distraída pode resultar em colisões.

5 # Luz Alta

Por vezes a luz alta é acionada no veículo sem querer! Se nestes casos não existe no painel o indicador correspondente, os motoristas podem não perceber que acionaram e por sequência ofuscar a visão dos condutores, que seguem na via contrária.

Conforme a Legislação de Trânsito é proibido acionar a luz alta em via com iluminação pública. Motoristas que fazem este ato ilegal recebem multa de trânsito.

Clique no link e compre online esta sinaleira prateada na Tuning Parts!

Gosto deste artigo? Deixe sua opinião no final da página! Não esqueça de acessar o site da Tuning Parts, e-commerce especialista em acessórios para carros populares e luxuosos.

Fonte: Cronomac.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.