4
out
2014

Sensor de Estacionamento 4 Sensores com Display da Orbe

Olá, amigos do mundo tuning. Neste post destaca-se o sensor de estacionamento 4 sensores com display da Orbe Brasil, renomada marca nacional, líder no setor. Este acessório tem particularidades que facilitam as manobras para estacionar.

Possui fácil instalação, não é preciso ser especialista em tecnologia para instalar e utilizar este acessório. Quanto ao uso, na prática, basta ficar atento aos sinais de alerta a pisar no freio à hora certa, evitando o risco de colidir ao estacionar.

sensor-de-estacionamento-4-sensores

Display do Sensor

Além dos sensores que atuam no sentido de avisar aos motoristas sobre obstáculos no caminho, vale destacar o display, aquele aparelho que fica dentro do carro e avisa quando existe perigo à vista ao acionar luzes com sons de alertas.

Imagine que após um dia estressante você pega aquele congestionamento repleto de veículos, buzinas e poluição. Sem dúvidas a fadiga de qualquer pessoa em tais condições diminui, resultando inclusive no cansaço.

Para estes casos, com certeza a hora de estacionar será tensa, não apenas por causa da dificuldade nas pistas, como também em consequência do cansaço mental.

Quem não tem sensor de estacionamento 4 sensores pode errar ao estacionar, gerando infrações, raladas ou pequenas marcas na lataria, capazes de abaixar o preço do carro no mercado dos usados, consideravelmente.

Vagas Difíceis: Sensor de Estacionamento 4 Sensores

sensor de estacionamento 4 sensores

Já percebeu como as ruas e avenidas nos dias de hoje quase não têm locais vagos para estacionar? Quando há espaço o mesmo é pequeno ao extremo, lugares nos quais apenas profissionais conseguem manobrar ao estacionamento com maestria.

Cenário parecido ocorre nos prédios, shoppings, bancos, hospitais, entre outros locais da cidade. Parece que quanto mais a urgência de estacionar menos as chances dos lugares estarem vagos.

Este cenário perdurou até que no mercado surgiu o sensor de estacionamento 4 sensores. Com esta tecnologia os motoristas, experientes ou não, conseguem estacionar com maior facilidade em espaços curtos.

Isto porque ao chegar perto de obstáculos o sensor lança sinais para alertar ao condutor pisar no freio, a observar os espaços antes de executar a manobra com perfeição.

Como Funciona o Sensor de Estacionamento 4 Sensores?

sensor de estacionamento 4 sensores

Este sensor de estacionamento 4 sensores é fácil para instalar e não traz dificuldade quanto ao uso. No momento em que a ré é acionada o sistema integra sinais sonoros e luminosos.

Conforme informações colhidas na embalagem deste produto da Orbe, os sinais começam com som em nível médio a partir de 2 metros de distância dos obstáculos, aumentando a sonoridade conforme os veículos se aproximam do perigo.

Display funciona no sentido de alertar qual a distância exata dos veículos aos obstáculos. Sensores precisam ser instalados na parte em que se localiza o para-choque traseiro, reduzindo de forma considerável os riscos da colisão.

Compre Produtos Originais

Com a proliferação de falsificados no mercado existe risco do consumidor comprar produtos não originais, fato prejudicial à integridade dos carros, em principal ao considerar que itens piratas não passaram por testes INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para assegurar qualidade.

Ao comprar em lojas online ou físicas fique atento aos itens obrigatórios para cada caixa, conforme indica o fabricante: Manual de instruções, cabos, broca, display colorido, central e 4 sensores.

Cores e Números

O sensor de estacionamento da Orbe tem mini display com quadros em led colorido. Imagine que ao estacionar surgem na tela cores que, além de alertar, servem para implantar maior modernidade no visual interno dos carros.

São 108 luzes no formato digital, uma verdadeira explosão de tonalidades a modernizar o carro por dentro.

Interessante notar que esta tecnologia demonstra obstruções em diferentes lados: Meio, direta e esquerda.

O display numérico funciona de 1.8 metros a 0.3 metros, garantia máxima contra os riscos de ralar ou bater seu carro quando estacionar por causa da falta de espaço.

A Garantia e as Notas Fiscais

Ao comprar sensor de estacionamento 4 sensores sempre exija a garantia junto da nota fiscal. Estes dois aspectos são importantes para conseguir trocar em caso dos erros de fabricação, o que pode ocorrer inclusive com os melhores produtos do mercado.

Não se pode ignorar o fato de que mesmo com a tecnologia dos dias atuais existem chances de erros no fabrico. Neste sentido, procure ficar precavido.

Tuning Parts oferece seus produtos sempre com mínimo de 3 meses à garantia, conforme indicam as regras legais em favor dos consumidores no Brasil.

Dicas para Fazer Baliza

Como se sabe, especialistas indicam que sensor de estacionamento 4 sensores auxilia aos condutores às manobras perfeitas. Conheça maiores informações no artigo: SENSOR DE ESTACIONAMENTO AJUDA A VIDA DO MOTORISTA.

Aprenda a fazer baliza perfeita ao clicar no link e ler outro artigo informativo Tuning Parts.

Compre seu sensor de estacionamento 4 sensores com display da Orbe ao acessar site do e-commerce Tuning Parts, loja virtual conhecida por causa da qualidade presente nos estoques e acessórios automotivos à venda.

Até a próxima!

Fonte: Orbedobrasil.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.