28
dez
2014

Pioneer MVH-X378BT Media Receiver é Show

Pioneer MVH-X378BT é o grande lançamento da marca japonesa Pioneer ao ano de 2015. Aparelho completo, capaz de ler diversos tipos de arquivos digitais, promover diferencial estético à parte interior do carro e realizar o desejo de motorista ou passageiro que sonha em ser DJ.

MIXTRAX

Com a função MIXTRAX, do Media Receiver Pioneer MVH-X378BT, as músicas não possuem intervalo entre si. Ou seja, deixa de existir aquele típico silêncio da troca das faixas musicais, que para falar a verdade pode retirar toda a graça da balada feita no carro.

Pioneer-MVH-X378BT

Sem dúvidas o grande diferencial do aparelho está no MIXTRAX, capaz de transformar o som no automóvel.

Motoristas ou passageiros conseguem um toque de DJ profissional na lista de música, deixando todos os integrantes do veículo animados antes de chegar à balada.

Além de ouvir as faixas musicais em reprodução non-stop é possível executar efeitos espetaculares.

Quais Vantagens do MIXTRAX Pioneer MVH-X378BT?

Especialistas indicam que a função MIXTRAX deste aparelho tem três vantagens consideráveis se comparar com outros produtos de preços semelhantes no mercado:

Pioneer-MVH-X378BT

A # O sistema analisa em enorme eficiência as batidas das músicas, dos couros, de blocos e da melodia. Ou seja, quem entende ou quer conhecer melhor o mundo das faixas sonoras vai adorar o Pioneer MVH-X378BT.

B # Ao selecionar a função de nome “NON-STOP MIX PLAY”, do MIXTRAX, o sistema analisa a música tocando e depois seleciona faixas musicais parecidas, considerando como base os dados das batidas. Se surpreenda ao executar o melhor menu SHUFFLE do mundo!

C # No MIXTRAX os usuários encerram o silêncio do intervalo na troca de faixas musicais. Com este recurso é possível fazer um SETLIST que não tem interrupção, isto porque no seu carro o som jamais deve parar.

Top de Mercado

MVH-X378BT é produzido por engenheiros da Pioneer, que como se sabe é líder de mercado também em equipamentos de sons e mixagem.

Neste sentido se pode dizer que todos os recursos do produto têm qualidade inigualável, em principal ao considerar que se trata de marca especialista neste ramo de produção, conhecida no mundo inteiro.

Conexão e Entradas: Pioneer MVH-X378BT

Em consequência da conexão Bluetooth 3.0, streaming de áudio e ligações telefônicas são recursos facilitados no Pioneer MVH-X378BT. Tal aparelho reproduz arquivos WAV, WMA e MP3.

Tecnologia Bluetooth 3.0 e interface para Android com dispositivos que suportam em MTP, versão 4.0 ou superior. Quem tem tal sistema operacional precisa se ater a este detalhe para não obter problemas com falta de compatibilidade.

Pioneer MVH-X378BT traz entradas frontais (USB e Frontal), facilitando de modo considerável a integração com diferentes dispositivos móveis, desde smartphones até pen-drives. Neste aparelho também há interface via USB para Android, iPhone e iPad.

Por causa das entradas da parte frontal do aparelho as conexões são rápidas e o motorista consegue conectar dispositivos durante as paradas dos semáforos, sem tirar os olhos do trânsito por longo tempo e ganhando no quesito “segurança”.

Destaque da Luz

Media Receiver Pioneer MVH-X378BT é aparelho ideal, não apenas para ter qualidade sonora de primeira linha, como também um recurso diferenciado à estética do interior automotivo, em virtude da alta tecnologia na iluminação.

Pioneer MVH X378BT

Não há necessidade de fios graças à conexão Bluetooth no Pioneer MVH-X378BT.

Conforto

Usuários possuem o máximo conforto ao usar Pioneer MVH-X378BT em consequência do controle remoto, que tem como base uma bateria potente, recarregável de modo automático.

Ou seja, não será necessário se preocupar em comprar novas baterias ou perder tempo com a recarga manual.

Sem contar que quem aprecia namorar no banco de trás do carro pode usar o controle remoto para escolher as faixas musicais e os efeitos sonoros, sem precisar se deslocar a mudar de forma direta no aparelho.

O manual está em português, facilitando para que usuários entendam de maneira detalhada como funciona cada detalhe. Desta forma é possível usufruir dos ricos recursos inerentes do Pioneer MVH-X378BT, completamente.

Interessante notar que no manual os usuários possuem lista extensa de locais à assistência técnica. Pioneer tem pontos de atendimento presentes em todas as capitais do Brasil, além da presença marcante nos municípios populosos.

Estrutura de Rádio

As características do Pioneer MVH-X378BT são consideradas imbatíveis em termos de mercado. Quem quer sintonia AM / FM de qualidade na transmissão de cada estação não vai se arrepender ao investir no produto da marca japonesa.

Pioneer MVH-X378BT não funciona com qualidade apenas no FM como também tem um AM poderoso, rompendo os paradigmas dos sons básicos que apenas possuem conexão para FM.

Busca ou sintonia das estações ocorre automaticamente graças à tecnologia BSM. Pioneer MVH- X378BT memoriza até 6 opções em AM e 18 no modo FM.

No monitor existem informações de textos, junto com a transmissão do rádio, aos usuários identificarem a estação que desejam no ar sem maiores problemas.

Recursos Especiais

Pioneer-MVH-X378BT

As buscas por músicas ou arquivos são facilitadas graças à organização, que segue com o mesmo padrão do nome das pastas originais no monitor deste aparelho, facilitando a missão dos motoristas em escolher as faixas musicais ou os arquivos de vídeo.

No Link Play os usuários encontram arquivos com maior facilidade, de acordo com álbum, gênero ou artista.

Há ainda o App SOURCE, recurso no qual ocupantes conseguem ouvir sons de certos aplicativos de celular através dos alto-falantes do carro.

Pioneer MVH-X378BT traz funções de reprodução completa, fáceis inclusive de serem identificadas em cima das teclas numéricas, tais com: Play, stop, pausa, repetição, sorteio (SHUFFLE).

Telefone no Pioneer MVH-X378BT

No Pioneer MVH-X378BT é possível atender chamadas telefônicas e sincronizar as músicas de modo seguro, enquanto o motorista controla o volante.

Interessante notar que por causa da qualidade Bluetooth a sincronia da agenda telefônica ocorre perfeitamente, inclusive aos usuários acessarem informações ordenadas de forma alfabética, igual ao celular.

O telefone se encaixa sem problemas, automaticamente. Na prática, até mesmo o atendimento pode acontecer de modo automático.

O sistema registra com enorme eficácia as ligações perdidas, recebidas ou efetuadas. Na memória de discagem rápida há opções para seis números.

Potência Sonora: Pioneer MVH-X378BT

A potência de saída contínua do Pioneer MVH-X378BT garante eficiência máxima. Destaque também ao equalizador gráfico, composto por cinco bandas. Há seis equalizações definidas previamente e uma equalização personalizável.

Na prática, ao ouvir músicas no aparelho é possível desfrutar sempre uma potência adicional que foge do convencional. Isto ocorre em consequência do seu reforçador de graves, capaz de tornar as músicas potentes e vivas.

Produto Garantido

Pioneer MVH-X378BT tem um ano de garantia, prazo além do que obriga a legislação no Brasil, que é de três meses. Esta representa uma clara evidência de que a marca confia na qualidade deste produto.

Sem contar que caso exista problema de fábrica não será difícil providenciar a troca, visto que a Pioneer está no Brasil inteiro.

Conheça maiores informações do Pioneer MVH-X378BT ao assistir o vídeo abaixo, feito de modo especial para explicar as diversas funcionalidades deste aparelho:

https://www.youtube.com/watch?v=DY70wtWw5sY

Conheça as grandes novidades Pioneer 2015 que podem ser encontradas com facilidade na Tuning Parts. Basta acessar o canal do YouTube aqui. Deixe seu comentário, diga qual sua opinião sobre este post ou retire dúvidas de compras.

Compre Pioneer MVH-X378BT (link)!

Fonte: Mixtrax-global.com


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Erik disse:

    Opa,

    Tenho o celular da nokia, hoje windows phone, o aparelho consegue se conectar ao bluetoth para receber e realizar ligações?