6
jun
2013

5 acessórios indispensáveis para um carro novo

Você acabou de comprar o seu carro novo e deseja equipá-lo com acessórios úteis para a sua segurança e comodidade, mas não sabe ao certo quais itens escolher? Para que você possa tomar as melhores decisões, confira essa lista com acessórios que são fundamentais para qualquer automóvel novo.

 

Alarme

A instalação de um alarme ajuda a proteger o veículo contra furtos e assaltos, inibindo as ações dos ladrões, que preferem roubar um carro desprotegido. Além de cuidar do veículo quando ele está parado, alguns Alarmes da Positron ainda oferecem outros benefícios como o travamento das cinco portas após alguns segundos do acionamento da ignição, ou após o carro atingir determinada velocidade. A Positron é a maior fabricante de alarmes automotivos e oferece diversos modelos para você escolher.

 

Componentes de um Alarme

Alarme Automotivo

Protetor de Cárter

A compra de um automóvel exige um certo investimento que deve ser preservado. Por isso, o ideal é você fazer a instalação de um protetor de cárter logo que adquirir o seu carro. Esse acessório custa muito pouco e oferece um excelente custo benefício para quem o adquire. Instalado na parte inferior do motor, o protetor de cárter protege o depósito de óleo contra colisões e impactos causados por pedras, buracos e outras imperfeições da pista. Desta forma, além de evitar os temíveis vazamentos causados pelos choques com pedras soltas, ele ainda evita que uma forte batida estanque o fluxo do óleo, ocasionando danos gravíssimos ao motor.

 

Protetor de Carter

Protetor de Carter

CD Player USB + Alto-Falantes

Ouvir música no carro ajuda a deixar a viagem bem mais agradável e divertida. Assim, a instalação de um CD player e de alto-falantes é indispensável para qualquer veículo. Entretanto, se você quiser ampliar o uso do seu CD player, o melhor é adquirir um que tenha uma entrada USB, pois a partir dessa entrada você poderá escutar as músicas baixadas do seu computador para um pendrive. Além disso, os celulares modernos também podem ser conectados nessa entrada, de maneira que você poderá ouvir as suas músicas preferidas e recarregar a bateria do seu celular enquanto dirige para o trabalho.

 

CD Player com USB

Alto Falantes

Insulfilm

Além de deixar o carro mais estiloso e bonito, o insulfilm também é um item essencial para garantir a segurança do motorista e dos passageiros, pois ele evita a exposição da parte interna do veículo. Além disso, esse acessório também ajuda a proteger o interior contra os raios do sol, conservando o seu carro novo por muito mais tempo.

 

Aplicação Insulfilm

Comparativo Insulfilm

Sensor de Estacionamento

O sensor de estacionamento é um acessório barato que vale a pena ter no carro. Afinal, não há nada pior para o seu veículo do que aquele terrível arranhão no pára-choques. Portanto, se você deseja manter o seu carro bonito, utilize esse sensor, facilite a sua vida e ganhe tempo na hora de estacionar o seu carro naquela vaga apertada.

 Sensor de Estacionamento

Componentes Sensor de Estacionamento


POSTADO EM DicasReview

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.