17
out
2014

Mirror Cast: Como Escolher? Quais Vantagens?

Mirror Cast consiste em sistema que serve como espelhamento, para transmitir no tempo real informações de smartphones à Central Multimídia dos carros. Por causa dele é possível acessar vídeos nos dispositivos móveis e assistir ao monitor do DVD.

Conexão Rápida do Mirror Cast

Atualmente, falta de tempo representa problema típico aos motoristas modernos. Com a velocidade da tecnologia, apenas especialistas conseguem compreender como funcionam certos aparelhos.

Em contrapartida, Mirror Cast é simples para ser instalado, com conexão Wi-Fi, que se ajusta automaticamente. Atenção! Fique atento em como instalar antes de confirmar a compra do produto.

Simples de Operar

Outro aspecto que existe em qualquer Mirror Cast top se encontra na facilidade a operar. As indicações exigem fácil entendimento. Se precisar de especialistas para instalar é melhor procurar outras ofertas. Não se preocupe, mercado atual fornece ampla quantidade de aparelhos com fácil operação.

Sistema Android ou IOS?

Antes de comprar Mirror Cast tenha certeza de que este recurso se adapta ao sistema do seu celular. Preste atenção! Lojas não costumam devolver dinheiro quando ocorre este engano por parte dos consumidores. Apesar de simples, tal erro acontece com maior frequência do que se imagina.

Função do Celular!

Além de ficar com olho no sistema, outro aspecto importante está na necessidade do celular funcionar em Mirror Cast. Sempre pergunte ao vendedor, ou consulte o manual, para saber se seu dispositivo móvel consegue espelhar.

Nível de Compatibilidade do Mirror Cast

Não adianta comprar Mirror Cast de última geração se falta compatibilidade com os principais dispositivos móveis. Por exemplo, deve ser compatível ao iPhone, além de suportar sistemas Android e suas variações.

Escolha produto que tenha diversas entradas USB, além Bluetooth para integrar dispositivos móveis sem usar fios. Outro ponto importante: Adquira Mirror Cast com múltiplas saídas de áudio e vídeo RCA.

Mirror Cast, além de portátil, deve ser instalável, no mínimo, na grande parte dos aparelhos com dispositivos mídia/tela.

De acordo com o fabricante, o Mirror Cast é compatível com Apple iOS 6.1 em diante e o Android a partir do 4.2.

Congestionamento e Diversão

A cada dia existem maiores projetos que se relacionam à mistura entre tecnologia e entretenimento. Mirror Cast representa típico exemplo das frequentes inovações surpreendentes do mercado.

Nos centros urbanos brasileiros congestionamento consiste em problema pontual. Ao perceber que o trânsito está parado, pode ser estressante ficar dentro do carro, em principal quando não existe entretenimento aos motoristas e passageiros.

Por outro lado, basta ligar o celular e transmitir vídeos, áudios, apresentações ou qualquer arquivo na tela do DVD. Para isto, é só ter um Mirror Cast. Ideal também a distrair crianças em viagens longas, ou preparar equipes ao apresentar planilhas no caminho à reunião. Tudo isto graças às transmissões via Wi-Fi.

Smartphone no Carro com Mirror Cast

Mirror Cast tem vantagens que aumentam a segurança e o entretenimento. Com este aparelho é possível usar as tecnologias presentes no smartphones em apenas um dispositivo.

O Mirror Cast se adapta às centrais multimídias, telas de encosto ou equipamentos com entradas A/V. Esta interação fornece amplas possibilidades para lazer, conforto e praticidade.

Destaque na Navegação GPS!

O que não falta é GPS no mercado, de diferentes marcas, tipos e preços. Mas, poucos funcionam com efetividade, conforme espera clientes rigorosos. Ao usar o celular na tela do DVD, fica viável as navegações via Google Maps, Waze, entre outras possibilidades.

Universo dos Rádios

Apesar dos grandes avanços da tecnologia, integrar projetos aos rádios com sistemas AM/FM sempre foi grande desafio para fabricantes de aparelhos tecnológicos. Ao acessar a estação via web, o aparelho se integra ao áudio e transmite em alta definição.

Agora não tem desculpa para deixar de ouvir o jogo do seu time predileto no AM. Outro destaque considerável: Transmissão via Itunes. Ou seja, com Mirror Cast o “veículo” acessa as principais estações mundiais.

De Olho no Vídeo

Locadoras de vídeos eram importantes no século passado. Hoje em dia, ao acessar o YouTube, por exemplo, é possível assistir filmes de diversos tipos ou línguas sem gastar nenhum centavo.

Também há plataformas com metragens culturais, como NETFLIX, que cobram preços populares para dispor milhares de conteúdos interessantes. Ao usar Mirror Cast, estes e outros recursos web são aproveitados no carro.

Jogar Games

Sonho se torna realidade! Para quem no passado imaginava jogar games dentro do carro, agora tal desejo se realiza com o Mirror Cast. Mas, tome cuidado! Passageiro pode ganhar um nível de lazer excitante ao ponto de não querer parar.

Compre seu Mirror Cast na Tuning Parts (clique aqui), que oferece últimos lançamentos e parcela compras em até 12 vezes sem juros.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier (Bacharel em Jornalismo)


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.