25
set
2014

Filtro K&N Cônico para Carros V10

Neste mês a Tuning Parts traz novidades incríveis para quem quer melhorar desempenho do veículo pagando preços populares. Entre os principais destaques, comentados de modo positivo por consumidores do e-commerce, está o filtro K&N cônico para Carros V10, em modelos para Audi R8 e Lamborghini Gallardo.

Filtro K&N Cônico E-0669 para Audi R8 / Lamborghini Gallardo V10

Produto TOP de Mercado

Com diversos tipos de filtro K&N cônico presentes no estoque, a Tuning Parts mais uma vez se destaca ao oferecer produtos de primeira linha. Como se sabe, a marca K&N segue rigorosos padrões ISO à qualidade, o que faz destes os melhores filtros do mundo.

Economia e Custo-Benefício

Filtro K&N cônico consiste no acessório indispensável para aumentar a potência dos motores, que com maior quantidade de ar, conseguem melhorar o desempenho ao usar menos combustível. Sem contar que como se trata de produto reutilizável, basta retirar do carro e lavar para deixar pronto ao reuso.

Fácil Instalação

Outro ponto de destaque no filtro K&N cônico está na facilidade para instalar. Siga as indicações das embalagens, ou do manual dos proprietários, visto que os encaixes são iguais aos filtros originais. Fique atento com este aspecto, se você comprar produto que não se encaixa a loja não devolve seu dinheiro.

Ganho Imediato!

Ao instalar filtro K&N cônico, os motoristas recebem melhora no ganho da potência do carro de maneira imediata. Nas primeiras aceleradas é possível perceber a força adicional, inclusive nas subidas.

K&G garante melhora no fluxo de ar inclusive ao comparar com os filtros originais de fábrica. Por este motivo que a qualificação do desempenho pode ser notada nos primeiros minutos no tráfego.

O motor ganha em custo-benefício, como recebe maior quantidade de ar consegue oferecer desempenho qualificado sem se esforçar ao extremo. Estatísticas indicam ser possível melhorar a performance do veículo em até 10% ao usar filtro K&N cônico.

Destaque no Mercado

Engenheiros K&N trabalham em baterias de testes para proporcionar vantagens no meio filtrante, sempre a desenvolver produtos que conseguem captar grande quantidade de ar a ser enviada ao motor, proporcionando maior potência com menos gasto de combustíveis.

Comprar Filtro K&N Cônico

Compre filtro K&N cônico na Tuning Parts, e-commerce conhecido por causa do alto nível de comentários positivos por entregar no prazo combinado.

A loja online concede 5% de desconto às compras com boleto bancário. Parcela qualquer aquisição em 12 vezes sem juros no cartão. Clique ao link e conheça os filtros K&N Cônicos da Tuning Parts!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.