4
nov
2014

Calotas Passat Aro 13 e 6 Escolhas Fantásticas

Calotas Passat Aro 13 são ideais para tornar o seu modelo Volks moderno e esportivo. No mercado existem opções interessantes, mas poucas conseguem se igualar na qualidade e custo-benefício do que estas 7 escolhas fantásticas de calotas Passat Aro 13.

1 # Calotas Passat Aro 13 Fosco Preto

Para quem tem veículos preto ou branco na carroceria esta opção é ideal a deixar as ordens das cores consagradas na estética. Apesar de ser produzida por plástico ABS, o melhor e mais resistente do mundo, quem olha de longe pode pensar que a composição é feita de ferro ou alumínio. Isto por causa do brilho, que sempre fica em alta.

2 # Calotas Passat Aro 13 Preto Café

A tonalidade preta café é sem dúvidas escolha interessante para fugir da mesmice que o mercado oferece em calotas Passat aro 13. Para quem quer valorizar os veículos na estética ou ao mercado de usados é uma opção inteligente porque foge do convencional.

3 # Calotas Passat Aro 13 Preto e Vermelho

Quem tem veículo vermelho e busca rodas modernas que possuem a mesma coloração para a personalidade ficar em alta no carro vai ficar satisfeito com este produto.

A Tuning Parts oferece tal acessório com três meses de garantia, seguindo as regras conforme a lei, garantindo sempre a qualidade ou o dinheiro de volta aos clientes.

Com este acessório vai ser fácil o seu carro ser confundido com uma autêntica Ferrari vermelha! Compre aqui.

4 # Calotas Passat Aro 13 Amarelo e Preto

Faça com que o seu carro fique em visual como se fosse um tigre! Cor amarela traz aquela vida adicional por ser quente, feita quase de modo exclusivo para chamar atenção na pista. Caso tenha veículo preto, amarelo ou branco na carroceria esta é a calota que você busca, com toda certeza!

5 # Calotas Passat Aro 13 Prateada

A tendência prateada tem grande demanda e por este motivo as calotas do mercado neste tom trazem mais ou menos brilho, conforme escolha dos fregueses.

Se você está em busca do acessório com prata onipresente na parte exterior, por causa de tanta nitidez, então esta pode ser uma compra interessante e econômica.

6 # Calotas Passat Aro 13 Prateada

Calotas com acabamento exclusivo, em charme além do oferecido nos itens de fábrica. Importante notar que estas calotas são ajustadas no carro com os próprios parafusos da roda original, garantindo não apenas o perfeito encaixe como também segurança e durabilidade.

Compre estas e outras calotas na loja online Tuning Parts


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.