6
nov
2017

DVD Automotivo Pioneer AVH-X598TV

Dvd player pioneer AVH-598TV é fantástico por causa do seu visual e das funcionalidades completas, um produto que melhora o entretenimento e ajuda aos motoristas realizarem tráfego seguro.

DVD Player Pioneer AVH-X598TV garante muito mais entretenimento e comodidade para o interior do seu carro, seja para o dia a dia ou para longas viagens. O aparelho conta com Tv Digital integrada, e tela de 7 polegadas.

Você também pode realizar e receber chamadas telefônicas com o máximo de segurança pois este dvd player possui conexão bluetooth, permitindo que você responda suas ligações sem tirar as mãos do volante. Este acessório ainda vem com a funcionalidade de permitir que você transmita nele as músicas, ou sons, do seu smartphone.

Você pode integrar seu smartphone com o AVH-X598TV, o que permite que você use aplicativos como Waze e Spotify. Basta utilizar o App Radio Mode, uma interface desenvolvida pela Pioneer para utilizar os recursos do celular pela tela do aparelho. O DVD Player reproduz suas músicas favoritas tanto pelo DVD quanto pelo pendrive e smartphones com Android ou iPhone/iPod.

Este aparelho ainda possui entrada para câmera de ré, equalizador gráfico de 13 bandas, crossover em 3 vias, MIXTRAX, ajuste de nível dos falantes, Loudness e muitas outras funções. Ideal para deixar o som do seu carro ainda melhor, e sua direção mais prazerosa.

O DVD vem com, Chicote de alimentação, Microfone Bluetooth, controle remoto, Extensor USB, Antena da TV Digital, moldura, manual e parafusos.

Confira o vídeo sobre o DVD Automotivo Pioneer AVH-X598TV.

Comprar dvd player pioneer

Agora, chegou a hora de comprar dvd player pioneer e o melhor local para adquirir tal produto online é sem dúvidas na Tuning Parts, loja online que facilita pagamentos e entrega o produto na porta da casa dos clientes. Saiba mais sobre dvd player pioneer ou outras novidades em acessórios automotivos ao acessar nossa página no Facebook.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.