4
out
2013

DEH-X1680UB: Agora até o CD Player de entrada possui Mixtrax

Desta vez, a Pioneer investiu mais em seus aparelhos de CD. Uma das funções mais elaboradas, o Mixtrax, que antes só era possível em linhas de CD Players mais caras, agora é encontrada e apreciada no aparelho mais simples. Confira o novo DEH-X1680UB com Mixtrax.

Modelo DEH-X1680UB

O CD Player DEH-X1680UB vem com novidades:

1 – Sua conexão é compatível com alguns telefones android;

2 – A tecnologia Mixtrax para você ouvir suas músicas sem interrupções e com efeitos de DJ;

3 – Curvas de equalização moldada ao gosto do Brasileiro.

 

X-1680

 

Imagine a situação: você em um churrasco com os amigos, todos escutando a música que vem do seu carro. Quando, de repente, a música para por poucos segundos (o que em uma festa pode parecer horas), todos começam a gritar e uns até a vaiar, você envergonhado vai verificar o que está acontecendo, e percebe que o problema não é o som,  e sim na demora da passagem de uma música a outra. Esse problema poderia ser resolvido com facilidade, se você tivesse o aparelho de CD da Pioneer com a função Mixtrax.

 

Mixtrax

 

Função Mixtrax

A Pioneer foi capaz de inserir a tecnologia dos equipamentos que são usados pelos DJ’s e levou para seu carro. Agora você vai poder escutar suas músicas sem pausas entre os intervalos das faixas, com a função Mixtrax. A função é capaz de montar uma trilha de músicas e mixá-las. O programa escolhe as músicas de acordo com as batidas e as seleciona de uma forma sincronizada, a partir de então, o programa consegue gerenciar as músicas selecionadas mixando e utilizando efeitos, eliminando aquele silêncio na passagem da música.

 

 

 

Para ver mais detalhes do CD Player DEH-X1680UB acesse diretamente a página do produto.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.